10 março 2015

Divulgação | Lançamentos Novo Conceito

Hoje trago para vocês os lançamentos de Março e Abril da nossa editora parceira, a Novo Conceito.
Como sempre a editora arrasou nas capas. Os lançamentos de Março já chegaram aqui e casa. Para quem ainda não viu lá na pagina do facebook, vou mostrar na caixinha de correio.

Março

Autor(a)Dan Gemeinhart
Gênero: Drama
Páginas: 224
ISBN: 9788581636337
Sinopse:
NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.


Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Páginas: 336
ISBN: 9788581636665
Sinopse:
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Autor(a): Renan Carvalho
Gênero: Fantasia
Páginas: 440
ISBN: 9788581636795
Sinopse:
Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

Abril

Autor(a): Sarah Jio
Gênero: Drama
Páginas: 336
ISBN: 9788581637211
Sinopse:
SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.


Autor(a): Michelle Falkoff
Gênero: Drama
Páginas: 288
ISBN: 9788581637044
Sinopse:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Páginas: 384
ISBN: 9788581636832
Sinopse:
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Autor(a): Fernando Morais
Gênero: Biografia
Páginas: 624
ISBN: 9788581636726
Sinopse:
Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.

Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.

Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.


Autor(a): Eme Viegas, Jaque Barbosa
Gênero: Autoajuda
Páginas: 0
ISBN: 9788581637297
Sinopse:
Esqueça os velhos conceitos sobre sexo que você conhecia. Não espere sua vida passar para começar a sentir prazer de verdade. Se um dos seus sonhos é ser uma mulher boa de cama, sentir e dar mais prazer, deixar de lado os tabus, estreitar os laços com quem você ama, ou simplesmente aprender técnicas para tirar o sexo da rotina, esse é o livro que você precisa.
Esse guia prático para revolucionar sua vida sexual ensina:

- Como conseguir chegar ao orgasmo através da exclusiva técnica DATE criada pelo Casal Sem Vergonha;
- Quais são os verdadeiros segredos das mulheres boa de cama;
- Como tirar o sexo da rotina em relacionamentos longos;
- Como perder a vergonha e explorar todo o seu potencial na cama;
- Técnicas práticas e eficientes para dominar a arte do sexo oral;
- Como conseguir falar sobre sexo com seu parceiro e ensiná-lo a te dar prazer como você sempre sonhou;

Já vamos avisando que esse é um livro pé-na-porta. Se você é frágil demais e detesta ouvir verdades, recomendamos que nem comece a leitura. Nossa intenção é abusar da sinceridade e te dar dicas que talvez nunca alguém tenha te dado antes. Pode doer um pouco, mas garantimos: se lida com atenção, essa obra que tem nas mãos pode transformar para sempre (e para melhor) sua vida sexual. Depois dela, há grandes chances de você nunca mais ser a mesma.

Os que mais me interessaram foram A mais pura verdade e Neve na Primavera. E você, qual chamou mais a sua atenção?


11 comentários:

  1. A Mais Pura Verdade *---*

    Estou lendo a prova e amando! <3 Dos outros, tenho bastante vontade de ler Fingindo por essa capa DESTRUIDORA e pela sinopse, e Supernova porque parece muito bom! *-*

    Bjs! :3

    Obs.: Parabéns, seu Blog também conseguiu parceria com a Empíreo \o/

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os lançamentos da Novo Conceito e estou ansiosa pelo livro Fingindo :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Adorei os lançamentos da Novo Conceito! O livro que mais estou querendo ler é A Mais Pura Verdade (Estou muito ansioso para lê-lo)! Fiquei interessado também por Supernova e A playlist de Hayden! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Sil, tudo bem??? A Mais Pura Verdade está fazendo muito sucesso na blogesfera :) , mas não faz muito o meu estilo. O que mais me atraiu dessa lista é o Encantador de Flechas :)
    Mas estou numa de não comprar mais livros (tentando pelo menos, heheh)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Louca de curiosidade para terminar o livro A mais pura verdade, não vejo a hora de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    estou muito curiosa para ler Fingindo

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie =D

    Nossa, muito amor por estes lançamentos da NC <3
    Fiquei principalmente interessada em "A Mais Pura Verdade" e "A Playlist de Hayden" ;)

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Terminei a leitura de Fingindo, da Cora Carmack, e estou apaixonada pela narrativa. O primeiro livro é muito bom, mas o segundo me deixou ainda mais apaixonada. Espero mesmo que todos tenham a mesma ideia que eu!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  9. Amiga assim que vi esses novos livros da novo conceito eu não perdi tempo e já fui logo atrás solicitar os 3 primeiros, porque sinceramente me deixou bastante curiosa. Não vejo a hora de recebê-los e achei muito legal essa forma nova que a editora está fazendo. Acho que vai ajudar muita gente =] Enfim... Amei as news. Quero ler logo os que tenho aqui hehehehe


    Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
    Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Estou ansioso para receber os lançamentos de Março. Quero muito ler "Fingindo".
    Gostei dos de Abril também. Quero ler o novo da Ahern, "Neve na Primavera" e "A Playlist de Hayden". Inclusive já os solicitei.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. OOoi SIl!!

    Tô acompanhando esses lançamentos faz um tempinho e tem 3 meses que eu não estou gastando com livros, preciso mantes esse controle, mas vai ser dificil. Preciso da continuação de A Mais Pura Verdade e esse livro da Cecelia porque eu sou apaixonada por ela <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo