15 outubro 2018

Parceria | Mariana Ribeiro

Faz tempo que não firmo parceria com autores nacionais por causa de algumas decepções que tive, mas quando vi essa capa de A Herdeira e li a sinopse, eu tive que inscrever o blog para a seleção de parceria e o blog foi um dos aprovados. Por isso logo tem resenha do livro por aqui.

A Autora:


Eu me chamo Mariana Ribeiro, sou soteropolitana, autora de época e uma das pioneiras em YA anos 80/90. Comecei a escrever na adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sei ainda ao certo de onde vem a minha inspiração, mas as ideias costumam surgir em minha mente quando eu menos espero em um insight.
Eu sofro de retrofilia. Gosto de reviver os velhos tempos com um sentimento nostálgico de saudade. Rever fotos, filmes antigos, ouvir músicas de determinada época e ler clássicos, podem causar dependência. Não há rehab que resolva.
Adoraria que a minha vida fosse como nos filmes dos anos 80 e desejo me tornar uma cidadã do mundo. Menina Veneno é o meu livro de estreia.


Suas Obras:


Pertencente à alta aristocracia brasileira do século XIX, Maria Luísa é uma mulher à frente do seu tempo. Uma jovem decidida a assumir o controle do seu próprio destino, mas ainda pressionada pelas convenções de sua época. Quando conhece o Tenente Martim Afonso Almeida, inicia uma história de amor em meio a guerra do Paraguai.
Convencionada a se casar com o Duque de Westminster, ela acaba por aceitar o matrimônio após ter recebido a notícia de que seu verdadeiro amor faleceu. Mas, quando descobre que ele está vivo e de volta ao país, acaba dividida entre o dever com a família e os impulsos do coração. A jovem herdeira acaba por ser confrontada com a necessidade de fazer uma escolha decisiva, que mudará não só a sua vida, como também a de todos que a cercam.
A partir desta escolha, Maria Luísa inicia um caminho sem volta para o mundo cruel, que até então não conhecia.


Audrey Mantovani tem dezessete anos, é estudante de Jornalismo e filha de um diplomata, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um Young Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

Contato:

Site - Facebook - Twitter - Instagram 

Página do livro - Skoob ​


Compre Aqui:

A Herdeira - Menina Veneno











16 comentários:

  1. Bom dia Sil.
    Parabéns pela conquista da parceria, não conhecia a autora e realmente essa capa é muito ♥

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil! Tudo bem?
    Uhuul, parabéns pela parceria! Gostei da premissa das duas histórias, principalmente de a herdeira! Curiosa para saber mais!! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Sil. Ainda não conhecia as obras dessa autora, mas o trabalho dela parece ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Td bem?
    Parabéns pela parceria! Tbm andei diminuindo as minhas...
    Vou ficar aguardando sua resenha dessa lindeza! 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pela parceria, super legal poder conhecer a autora e os livros dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem??
    Parabéns pela parceria! que ela lhe renda ótimas leituras
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil
    Eu não conhecia a autora mas eu amei demais essa capa de A Herdeira. Quero ler!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para a autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns pela nova parceria, estou vendo bastante divulgação desse nas redes sociais.
    Espero que goste da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sil. Como vai?
    Fico imensamente grata pelo apoio na divulgação do meu trabalho. É uma honra poder fazer parte do rol de parceiros do blog. Fiquei muito feliz que tenha aceitado firmar essa parceria. Adorei seu blog! Espero que seja proveitosa para nós duas e que perdure por um bom tempo.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos,

    Mariana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Eu tb parei de fazer parceria com autor nacional, mas eu amei a sinopse desse livro e a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil.
    Parabéns pela parceria! Eu li os cinco primeiros capítulos e coloquei a opinião no blog. Gostei e resolvi comprar o livro. A Mariana é muito simpática e já a conheço faz muitos anos. Sucesso pra vocês.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Soteropolitana como eu!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eita, parabéns pela conquista! Espero que a parceria seja um sucesso pras duas <3
    Já conhecia a autora, tenho bastante interesse em ler Menina Veneno *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil

    Parabéns pela parceria. \o/ Tenho visto bastante a divulgação do livro no Instagram e amo a capa.
    A sinopse me interessa também, pelo fato de abordar a aristocracia brasileira e tal.
    Fico no aguardo da resenha, já vi sua nota no Skoob! :)

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela conquista. Eu não conhecia a autora, e fiquei muito tentada em ler A Herdeira - que tem uma arte muito bonita e uma sinopse instigante. Viva a literatura nacional! ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo