23 setembro 2012

Resenha | Deslembrança - Cat Patrick


"Eu me lembro do que ainda vai acontecer. Lembro do futuro, mas esqueço o que já passou."

É isso mesmo o que você leu. London Lane, todo dia ao dormir perde todas as suas lembranças do que já aconteceu, ela se lembra apenas do futuro. Por isso não é de todo mundo que ela se lembra, só das pessoas que farão parte do seu futuro. Todo dia antes de dormir ela escreve bilhetes para si mesma. Qual a roupa que ela usou ( para não repetir é claro ), o que ela comeu, se ela conheceu alguém diferente, informações sobre a escola e qualquer coisa que tenha acontecido que seja relevante.

Logo no começo do livro ela conhece Luke, só que por não se lembrar dele no futuro, ela não anota esse encontro. Mas ele não desiste e London não resiste aos encantos dele e acaba por namora-lo, mesmo se lembrando dele apenas pelos bilhetes. Então todo dia de manha ela lé sobre ele e tem uma grata surpresa ao ver que seu namorado é lindo e ao fim do dia ela já está apaixonada por ele. Ela tem também, uma melhor amiga chamada Jamie, que junto com sua mãe, são as únicas que sabem do problema dela.

Só que ela começa a ter um sonho em que ela se vê em um funeral e não consegue ver quem vai morrer. Para tentar resolver esse mistério ela começa uma busca, atras de respostas que a levarão para o passado onde tudo começou.

Opinião

Silvana: Quando li a sinopse desse livro, me lembrei do filme Como se fosse a primeira vez. Mas o livro tem uma pegada diferente do filme. O filme é mais adulto e o livro é mais para adolescentes.  A capa é muito linda, e a leitura é super rápida. A leitura vale a penaNota  07/10.


Comentou? Participe da promoção comente e ganhe.

5 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas não me importei com o enredo dele. Entretanto agora estou morrendo de curiosidade de lê-lo principalmente por lembra o querido filme Como Se Fosse a Primeira Vez (que chorei a pencas). Bjs!!! Adorei a resenha e o blog continua na minha lista de acessos obrigatorios. Bye.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.vom

    ResponderExcluir
  2. eu li metade do livro mas dei um tempo e não voltei a ler ainda

    ResponderExcluir
  3. Este é mais um livro, que eu gostaria de ler >3
    Parabéns pela resenha ^^
    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Lembro de quando a Intrínseca lançou esse livro, a capa me conquistou totalmente. Aí li uma resenha um tanto quanto negativa sobre ele, e a vontade de comprar diminuiu. Decidi que leria se ganhasse ele. Acabei ganhando ele em um top comentarista, e ao ler a sinopse e dar uma folheada nele, me pareceu que vou gostar bastante da leitura, o que a resenha só confirmou, fiquei muito curiosa pra saber mais sobre esse negócio do “caixão”. Lerei ele em breve.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com bastante vontade de ler esse livro, assim como você também pensava que você algo parecido com o filme. Achei a capa muito bonita mesmo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo