Sobre

O blog surgiu da iniciativa de três amigos que adoram conversar e não enjoam de falar sobre aquilo que gostam, pensando nisso, decidiram fazer um blog voltado para esses assuntos. Mesmo os três amando livros e cinema, cada um deles tem um gosto em particular e opiniões diferentes. E esse é o objetivo do blog, conversar sobre o que mais amamos! O tempo foi passando, um deles seguiu novos caminhos e hoje temos duas amigas que continuam mostrando o Prefácio dos livros e filmes que leram e assistiram.

Prefácio


s.m. Prólogo; texto introdutório que pretende apresentar ou introduzir o conteúdo de uma obra literária, normalmente conciso e escrito pelo autor ou por outra pessoa.


É como uma introdução, tem função de sintetizar qual o foco e a temática de um livro ou filme, de modo que o leitor ou quem assiste saiba sobre o que irá ler ou assistir.





Nasci em Sorocaba, interior de São Paulo. Sou bookaholic assumida. Gosto de ler de tudo um pouco, desde comédia romântica, a livros de terror. Fã de Agatha Christie desde que aprendi a ler, e ainda vou ter todos os livros dela na minha estante. Um momento mais do que especial, foi quando consegui comprar a minha primeira estante. Apaixonada por gatos, tenho 3 na minha casa. Sou uma pessoa sincera, romântica e quem me conhece diz que sou engraçada, o que me deixa feliz, pois bom humor é uma qualidade que prezo muito.

https://twitter.com/cr_silvana




Sou paulistana e moro em Sorocaba, cidade que adotei como minha. Desde criança gosto de ler e de assistir um bom filme. Pude ter o prazer de trabalhar em uma locadora de filmes, onde a paixão pelo cinema aumentou. Sou formada em logística e atualmente estou fazendo Pedagogia, tenho mania de coleção e sou apaixonada por decoração e artes.










Um comentário:

  1. Muito bacana você chegar em um blog e ver que as duas blogueiras são da mesma cidade que eu ♥

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo