12 dezembro 2012

Resenha | Escolhida - P. C. Cast e Kristin Cast

Contem spoiler dos livros Marcada e Traída.

O livro começa com o aniversario de Zoey, e seus amigos lhe dando os presentes, que por sinal, todos tem motivos natalinos ( Zoey faz aniversário perto do natal ) o que Zoey odeia. Quando seus amigos descobrem isso, ficam chateados por Zoey não ter falado nada e acabam se afastando de Zoey. Tem também a situação amorosa de Zoey que está namorando Eric, mas não consegue ficar longe de Heath, e ainda por cima Loren está pegando pesado e investindo com tudo em Zoey.

No ultimo livro vemos que Zoey perdeu sua melhor amiga Stevie Rae. Ela morreu, mas foi transformada em uma morta-viva por Neferet. O livro Traida acaba com Zoey salvando seu ex-namorado Heath de um monte de criaturas iguais a Stevie Rae criadas por Neferet. Mas Stevie Rae ainda não perdeu sua humanidade e Zoey vai fazer de tudo para ajuda-lá. Só que ela não pode contar com a ajuda de seus amigos, pois Neferet é uma forte médium e o que eles souberem ela vai saber também. Por isso ela se alia a Afrodite que assim como Zoey, a sua mente não pode ser lida por Neferet. Mas Zoey foi Escolhida e não pode desistir.

Acho que o nome Traída cairia melhor para esse livro do que para o anterior, pois é nesse que Zoey é verdadeiramente enganada e sofre a pior das decepções. Continuo preferindo Afrodite do que Zoey. Tudo o que ela criticava em Afrodite no primeiro livro ela acaba fazendo também. Até agora esse é o melhor livro da serie na minha opinião. Nota 07/10.



Serie House of Night
1- Marcada
2- Traída
3- Escolhida
4- Indomada
5- Caçada
6- Tentada
7- Queimada
8- Despertada
9- Destinada
10- Escondida





6 comentários:

  1. Silavana, como você está, querida?
    Então, eu li todos os livros de HoN e concordo com você na sua resenha. Traída devia ser o nome desse livro e não do outro. Todo mundo arranca os cabelos, mete o pau na série, mas eu gostei. Não é a melhor do mundo, mas me diverti bastante lendo. Escolhida foi um livro bom, mas a Zoey se mostrou muito vaca -.- Já leu os outros da saga?
    Beijos e espero sua visita: http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Nossa eu quero muito ler essa série mais não sei quando vou criar coragem , a série é mais que enorme e gigante hahahaha , sua resenha ficou muito boa adorei beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Como não tenho interesse em ler essa série vou acompanhando suas resenhas sem medo de spoilers. Pra mim essa é a capa mais bonitinha.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Zoey vira uma nova Aphrodite. E ela até que se mostra ser uma boa pessoa. Continue lendo e me diga o que acha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li este livro, a proposito este é o 3 da série?
    Não me atraíram muito estas capas também, gosto das sinopses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Preciso reler essa série, até pq li somente os três primeiros livros e foram a muito tempo.
    Concordo com vc Sil que esse é o melhor livro (pelo menos comparando os três primeiros volumes) da série. Dá vontade, em certos momentos, de estapear a Zoey.
    Gostei bastante da resenha e as capa são muito kawaii *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo