16 dezembro 2012

Resenha | Indomada - P. C. Cast e Kristin Cast

Esse é o quarto livro da serie Morada da noite. Contem spoiler dos livros anteriores.

Escolhida acaba e deixa aquele gostinho de quero mais. Stevie Rae, se transformou em um novo tipo de vampiro. Afrodite perdeu a sua marca. Heath e Zoey não estão mais carimbados. Eric depois de se transformar, descobriu a traição de Zoey com Loren e agora a odeia. E Loren morre no final do livro. Zoey está completamente sozinha, sem amigos e sem nenhum dos seus 3 namorados.

Após a morte de dois vampiros professores na Morada da noite, Neferet declara guerra contra os humanos e trás um novo aluno, Stark, o melhor atirador de arco e flecha dos últimos tempos, para a escola e espera que ele se alie a ela na guerra contra os humanos. Zoey tem uma atração por ele logo de cara, mas está decidida a não pensar mais em romances, principalmente porque depois da morte da professora Nolan quem assume o cargo é Eric, seu ex-namorado.

Logo no começo do livro Zoey é atacada por algo que ela pensa ser um pássaro  Mas Afrodite tem mais uma visão e eles agora tem em mãos uma antiga profecia do povo Cherokee. A profecia prevê que o maior mal de todos os tempos vai retornar: um anjo caído chamado Kalona e seus filhos os Raven Mockers. Zoey agora tem de fazer de tudo para que essa profecia não se cumpra.

Esse é disparado o melhor livro até agora. Voltei a gostar da Zoey, pois nesse livro ela tem uma amadurecida. Ao ter que tomar decisões sozinhas, sem o apoio dos seus amigos ela se mostra menos fácil e mimada do que nos outros livros. Adorei a parceria de Stevie Rae e Afrodite. É legal como as autoras mostra que pessoas completamente diferentes podem ser amigas e se ajudar em momentos difíceis. Gostei mais desse também, pois tem mais ação que nos outros e não fica só na indecisão amorosa de Zoey.  Nota 08/10.



Serie House of Night
1- Marcada
2- Traída
3- Escolhida
4- Indomada
5- Caçada
6- Tentada
7- Queimada
8- Despertada
9- Destinada
10- Escondida



5 comentários:

  1. Quero muito ler essa série , leio várias resenhas negativas mais também positivas sobre ela e espero muito poder lê-la em 2013 , sua resenha ficou magnifica ( como sempre :D ) beijos .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ler suas resenhas me faz ficar com vontade de reler, mas só de pensar na enrolação que as autoras fazem para falar e alguma coisa... argh, me irrito!

    ResponderExcluir
  3. eu só li o marcada até agora
    espero ler todaa serie
    gostei da resenha

    ResponderExcluir
  4. Só pela sua resenha já deu pra perceber que esse livro tem mais fatos acontecendo. Ainda não me empolguei pra ler, a Zoe ainda é o tipo de personagem que eu sei que vai tornar minha leitura irritante.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mesma opinião que a sua sobre o amadurecimento de Zoey. No 3 livro ela foi tão vaca :c gostei de Indomada, mas temo por você, pois quando chegar Queimada vc vai ver quanta coisa idiota elas botaram na história ://
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-agua-para-elefantes.html
    Meu post recente. Beijos Sil.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo