17 dezembro 2013

Resenha | Antonio Spadoni e os Caçadores de Demônios - Ademir Pascale




Sinopse 1: O que você faria se descobrisse que 10% da população sobre a Terra não é de humanos? E que, dos heróis nada convencionais que nos protegem, alguns ainda detêm dons especiais? Marcas foram deixadas na história: o pintor e poeta William Blake tinha estranhas visões de anjos e demônios, muitas das quais retratadas em suas ilustrações. Jim Morrison, vocalista do The Doors, enxergava mais do que a maioria das pessoas, e isso ficou registrado em suas letras e até no próprio nome da banda. Robert Johnson teve uma ajudinha sobrenatural para se tornar um dos maiores guitarristas de todos os tempos.


Sinopse 2: Três caçadores não convencionais se unem para exterminar um mal que ronda a humanidade desde tempos imemoriais. Seres milenares estão por toda parte e será preciso mais do que força, estratégia e habilidade para combatê-los. Será preciso muita fé. 


Nesse primeiro volume, temos uma introdução à saga. Conhecemos Antonio, um padre de 55 anos que desde criança aprendeu a viver sozinho e descobriu que nem todos são apenas humanos, alguns carregam demônios em suas entranhas. Com sua espada benzida por 12 padres e munido de água benta, ele visita os lugares frequentados pelos demônios para matá-los. Para saber que lugares são esses, ele recebe a dica de alguém, que ele não sabe se é um anjo ou um demônio, o que importa, é que assim ele sempre sabe onde ir e como fazer para entrar, mesmo não sendo um deles. Nesse volume conhecemos também dois demônios, Berith - que sabe tudo sobre o passado e prevê o futuro - e Paimon - temido e poderoso demônio, comandante de mais de 200 legiões. Berit é o cérebro e Paimon os músculos

Lendo Antonio Spadoni e os Caçadores de Demônios, já temos uma ideia do que vem por ai. Sabe quando você lê algumas paginas e sabe que o livro vai ser muito bom?, esse é assim. Nem acreditei quando vi que tinha terminado. Já estava tão envolvida na história, no mundo criado pelo autor, que fiquei com aquele gosto de "quero pra ontem", ler a continuação. Já deu para perceber que vai vir coisa boa por ai. Sem falar que a história não fica devendo nada para esses sobrenaturais que estão ai nas listas dos mais vendidos, pelo contrario, achei até melhor que muitas delas. Não perca tempo e baixe logo o seu. Nota:  .

Baixe aqui: http://www.fantastiverso.com.br/cacadores.html

O autor esclareceu algumas duvidas dos leitores, em uma postagem no seu blog.
A serie Caçadores de Demônios será dividida em quatro e-books, três com a história em si e mais um com informações adicionais. Será como as series televisivas onde acompanhamos episódios bem curtinhos a cada semana. E o livro é um lançamento bem recente, foi lançado em 22/11/2013, talvez por isso, muitas pessoas ainda não conheçam.
Para maiores esclarecimentos, confiram a postagem no blog do autor aqui.

Serie Caçadores de Demônios
1- Antonio Spadoni e os Caçadores de Demônios
2- Laila e os Caçadores de Demônios
3- Rafael e os Caçadores de Demônios

10 comentários:

  1. Oi Sil! Não conhecia esse livro. Adoro quando terminamos uma leitura que logo precisamos da continuação *.*
    Vou baixar com certeza.
    Bjokas

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que vejo uma resenha desse livro, não costumo ler livros desse gênero, mas é sempre interessante histórias envolvendo o mundo espiritual e essas coisas. Adorei a resenha ;)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, parece ser realmente muito bom! Gosto muito de estórias nessa linha, já estou indo lá baixar! kk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana! Irei de confessar que este livro não me chamou muita atenção, apesar de parecer bom, mas leria sim.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse livro de cara já me chamou a atenção... gostei da capa também.
    Nessa onda de caçar demônios sempre lembro dos queridinhos do Supernatural, hehehe! Quero ler mais sobre esse padre caçador de demos...beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha escutado falar desse livro, mais gostei do que li na sua resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca ouvi falar nesse livro mas parece ser bom.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não é meu estilo de leitura, mas parece ser bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, adoro livros sobrenaturais com um toque de ousadia e adorei a sua dica, não conhecia o livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,

    Essa não é uma premissa que me agrade muito, na verdade. Não sou muito fã de sobrenatural e essa capa me decepcionou um pouquinho, rs. Mas sua resenha me deixou curiosa para saber o que irá acontecer.

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo