11 junho 2014

#8 | Da Locadora

Olá povo bonito!
O #DaLocadora de hoje será especial, afinal o dia dos namorados é amanha, então bora preparar papel e caneta e anotar, pois vem aí dicas de filmes para assistir com o seu love. ;)

~Questão de tempo~

"Ao completar 21 Tim fica sabendo através do pai que todos os homens da família podem voltar no tempo"
Já deu pra ver que a historia rende né. Esse é aquele filme fofo com uma mensagem super bacana sem ser tão meloso rs. E alem do lindo romance tem a bela relação entre pai e filho. Valeu muito a pena!    


~Diário de uma paixão~



SIM!!! É quase impossível não relacionar amor com essa linda historia de amor e fidelidade.
Na duvida se seu love vai curtir? Acredite, homens também gostam de romance.    



~Esposa de mentirinha~


Que tal então uma comedia? Esse é certo que vai agradar o gato. 
Afinal, tem mulher bonita, risadas e mulher bonita hahahaha mas sem ciumes meninas!    


~A verdade nua e crua~



Esse é demais!!! Meio que fala sobre a "guerra dos sexos" de forma bem humorada, e claro com o lindo Gerard Butler (aiai meu  ♥) Se viu vale a pena ver de novo rs    

~P.S Eu te amo~


{suspiros..} aiai não tem como não suspirar, esse filme é tão lindo...   

~Sr e Sra Smith~


Mas aí o gato curte um filme com um pouco mais de ação, tiros e bombas? Então que tal ver esse lindo casal juntos em ação? Adoro   


Mas as comemorações esse ano será meio diferente, afinal a Copa se inicia exatamente no dia 12. Mas que isso não seja problema e que os pombinhos possam estar juntos até mesmo com bola rolando no gramado.

E que todos venham ter um ótimo Dia dos Namorados.







19 comentários:

  1. Os três últimos eu já assistir e amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Olivia :)

    Já assisti todos e gostei da maioria. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros ainda não vi, mas tenho muita vontade de ver. Os três últimos citados já vi e gostei e muito.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Olivia! Por que será que você escolheu dois filmes com o Gerard Butler, hein? HAHA!
    Assisti Questão de tempo esse final de semana e adorei! O filme Um dia também é perfeito! E Para Sempre também (quase morro chorando!! HAHA). E, claro! O queridinho recém-lançado do ACEDE <3
    Tá, parei! HAHA
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Desses só não assisti ainda, questão de tempo..
    até fiquei curiosa e querendo assistir a principio, mas quando tive a oportunidade optei por outro e adiei esse, acho que vou entrar no clica romântico e dar uma conferida nele.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    adoro todos rsrs já vi e vejo novamente com prazer. Para completar te indico um apaixonante "Te Amarei Para Sempre" com a mesma atriz do Questão de Tempo e Diário de uma Paixão.

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei as dicas. Já assisti alguns dos filmes e fiquei com vontade de ver novamente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  8. Já vi todos e adoro!

    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti todos esses não, mas alguns sim, então vou ficar com as dicas ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum dos filmes, sem comentários para o meu fracasso como cinéfila... rs... Mas sou louca para ver P.S. Eu te amo, e amei esse Questão de Tempo também, nunca tinha ouvido falar! *-*

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Já assisti dois desses filmes e gostei mais ou menos deles, sou um pouco chata para filmes e livros, mas com certeza são ótimos!!!

    Tem promoção no blog valendo um kindle!!!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/que-golaco-na-copa-e-bola-no-pe-e.html

    E se você puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/o-mago-de-camelot-saga-de-merlin-para.html

    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  12. Alguns eu assisti, mas outros ainda estão na minha longa lista de filmes para ver kkk

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótima seleção de filmes.. Adoro todos eles.
    A minha lista seria bem parecida.. Eu só acrescentaria "Um amor para recordar" porque amo de paixão <3 rs

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  14. Você postou um dos meus filmes favoritos: O diário de uma paixão
    gostoso demais de assistir em qualquer época do ano.
    Adoro também a verdade nua e crua e PS eu te amo

    http://karinapinheiro.com.br/estranho/

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista aí já assisti Diário de Uma Paixão, Esposa de Mentirinha (favorito), P.S. Eu te amo e Sr e Sra Smith. São ótimos! =D

    Bjs, de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Olivia =)

    Aiw *-*
    O Diário de uma Paixão e P.S Eu te Amo, são muito perfeitos <3

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  17. Oi Olivia!
    Adorei o post! *-*
    Já assisti todos os filmes, exceto "Questão de Tempo" que, por sinal, parece ser muito bom.
    "P.S.Eu Te Amo" e "Diário de uma Paixão" são os mais <333
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor!
    Eu assisti os dois primeiros e os dois últimos! É meu modo de dizer que só não vi o esposa de mentirinha! Os outros eeeeu amooooo muito! Adoro essas comédias românticas, dramas e aventuras gostosos!
    Nova Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-escalada-de-eva-face-revelada.html
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  19. Eu assisti todos!! hahaha sou uma apaixonada por filmes!!
    Diário de uma paixão é um dos meus filmes prediletos.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo