04 abril 2015

Divulgação | Editora Empíreo


Douglas MCT e Editora Empíreo lançam projeto de financiamento coletivo para coletânea de terror

Livro de contos angaria apoio através de projeto publicado no Catarse

A Editora Empíreo e o escritor Douglas MCT anunciaram na terça-feira (31) o projeto de financiamento coletivo do livro “Eles não estão em casa” através do site Catarse. A coletânea trará 13 histórias de fantasia, terror, steampunk, suspense psicológico e ficção literária em um pocket de luxo capa dura. O projeto gráfico é de Marina Ávila e ilustrações de Zakuro Aoyama.

O Catarse é um dos sites de financiamento coletivo mais respeitados do país. Essa nova modalidade de patrocínio tem permitido que diversos projetos, de áreas distintas, ganhem apoio de interessados direto. Basicamente, o usuário compra uma cota do projeto para viabiliza-lo. Quanto maior sua participação, maior sua recompensa.

página do projeto do livro já está no ar.  Nela é possível assistir ao vídeo de apresentação do projeto feito pela Monstro Filmes e pela Luiza De Castro. É possível também visualizar as cotas de financiamento. A partir de R$ 40,00 já dá pra adquirir o livro, mas com outros valores é possível agregar outas recompensas como: pôsteres, canecas, cards, bolsas etc.
Douglas McT é autor de inúmeros contos, novelas e romances, e possui dezenas de livros publicados. Dentre eles O Coletor de Almas e a série Necrópolis obras com os quais se destacou no cenário de literatura de terror.

Essa é a segunda vez que a Editora Empíreo trabalha como financiamento coletivo. A primeira experiência foi com Desnamorados um livro colaborativo que juntou contos, crônicas e poesias de diversos autores, cuja única regra era usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.







Participem do nosso top comentarista e concorra a um vale presente no valor de R$ 50, 00.



13 comentários:

  1. Oi.
    Então eu gostei muito desse projeto, achei um pouco caro o livro, mas vem junto com canecas, bolsas... E na verdade sou uma viciada em canecas, que dizer sou colecionadora de canecas de livros, editoras, filmes, seriados .... Etc. Vou tentar diminuir meus gastos nas compras de livros, e tentar ver se posso comprar esse ai, não sou muito fã de terror, mas eu amo contos, e seila tenho que tentar gostar de livros de terror né? rsrs. Mas eu gostei do projeto, e desejo muita sorte, super aprovo e sem dúvidas vai ser um sucesso. Porque a editora empireo faz coisas excelentes, então não tenho dúvida que vai ser um sucesso bem grande :), desejo muita sorte e muito sucesso !
    Obrigada pelo post querida, é bom saber dessas coisas para ficarmos por dentro do assunto.
    Seu blog é um amor, tudo delicado e tão perfeito, muito sucesso para você e para editora também vocês merecem muito mas do que imagina <3

    - Bjiinhos, Kátia !

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana, adorei a ideia do projeto. Eu não sou O MAIOR fã de literatura de terror mas quero dá uma chance. Eu particularmente não consigo temer a livros desse gênero, acho até curioso. Amei as ilustrações!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O livro parece ser bacana, só não faz meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Sil.
    Oh god... Terror. Já estou ansiosa aqui rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O livro me pareceu bem legal. Ando querendo ler mais coisas deste gênero, então me pareceu uma boa sugestão.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sil, tudo bem???? Acho essa proposta do catarse bem legal, mas eu particularmente, acho que não faria :(
    Mas tomara que eles consigam né? O projeto parece ser bem legal e eu adoro livros com essa temática :)
    Beijooos e feliz páscoa =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Tudo bem?

    Eu adorei a ideia do projeto! Eu super amo o gênero de Terror, mas nunca li livro nenhum, mas tenho uns aqui. Vou tirar um mês só pra me "cagar" de medo lendo eles :3

    Se eu pudesse doar 40$ pra ter a minha ediçãozinha de luxo, eu daria! Ma$ tô $em money :/

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil...
    O projeto parece estar ótimo.
    Adorei demais as ilustrações, espero que seja um sucesso.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho o projeto realmente é bom, mas o preço deveria ser um pouco menor. Os únicos livros do gênero que li foram alguns de Allan Poe e me apaixonei pela sua escrita. Nas acredito que os livros de Douglas McT também têm potencial.
    A.S.

    ResponderExcluir
  10. Wow, que legal! Não sabia que a Empíreo havia feito uma experiência de financiamento coletivo para a publicação de um livro. Achei genial esse tipo de abordagem, porque é uma editora muito boa e – claro – nem sempre pode dispor de recursos para investir em autores iniciantes. Gostei muito das ilustrações. Conheço o trabalho da capista e confesso que me deu vontade de ler o livro! Mas está difícil conseguir ajudar financeiramente, infelizmente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não escuto falar muito sobre livros de terror, e eu adoro! Assim como os livros de mistérios tem toda aquela coisa de te manter ligado no livro e sempre querer mais e mais. Achei super legal o projeto, só o preço do livro que tá meio salgado, mas é assim mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Projeto bem interessante e a coisa do site de financiamento também, nunca tinha ouvido falar. E óbvio que eu fiquei interessada por se tratar de terror rs

    ResponderExcluir
  13. Projeto interessante! Tomara q venha outros assim.

    Abs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo