08 setembro 2016

Lançamentos de Setembro da Arqueiro

A Arqueiro está vindo com tudo esse mês. Tem dois relançamentos do Nicholas com capas novas, mais bonitas que as antigas na minha opinião. Tem Harlan Coben e mais um livro da série Myron Bolitar. E tem mais um livro da série Os Números do Amor com essa capa de arrasar. E o lançamento mais aguardado pelos fãs do gênero, O Feiticeiro de Terramar. E para finalizar mais um livro da série de sucesso Rosemary Beach, da Abbi Glines.


Livro: O Feiticeiro de Terramar
Autora: Úrsula k. Le Guin
Gênero: Fantasia
Páginas: 176
Lançamento: 01/09
Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.



Livro: Dez formas de fazer um coração se derreter
Autora: Sarah MacLean
Gênero: Romance de Época
Páginas: 352
Lançamento: 12/09
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.




Livro: Um porto seguro
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Páginas: 304
Lançamento: 12/09
Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.



Livro: O Guardião
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Páginas: 352
Lançamento: 12/09
Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.



Livro: O medo mais profundo
Autor: Harlan Coben
Gênero: Romance Policial
Páginas: 272
Lançamento: 12/09
Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.

Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.



Livro: À sua espera
Autora: Abbi Glines
Gênero: Romance
Páginas: 240
Lançamento: 10/09
Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


20 comentários:

  1. Quantos lançamentos incríveis, fiquei super curiosa para conhecer várias histórias! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!

    Também achei as capas do Nicholas mais bonitas. Quero ler Abbi, Ursula e Abbi Glines <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oiii Sil

    O da Sarah Mac Lean sempre me chama a atenção, amo as histórias dessa autora, no gênero de romance histórico ela é a minha favorita, seus personagens são ótimos, ela sabe mesclar romance, mistério, humor e tudo o mais. Enfim, sempre uma recomendação que vale a pena.
    Tb tenho vontade de conhecer as obras do Harlan Cohen, embora não seja meu gênero favorito, de vez em quando gosto de ler um thriller ou um bom suspense.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Gente, versão nova de Um Porto Seguro, esse livro tem umas três capas diferentes já haha
    Ainda quero ler algo do Harlan, espero conseguir ainda esse ano e da Abbi tb.

    P.S.: Espero que você já esteja melhor de saúde. Mando boas vibrações ♥

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oie Sil =)

    A Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos.Esse mês os que mais me chamaram a atenção foram O Feiticeiro de Terramar e o novo da Sarah MacLean. Vou dar uma segunda chance para a autora, já que gostei do Nicholas no primeiro livro. Espero não me decepcionar novamente =/

    ps: Está tudo bem com você? Fiquei preocupada com o comentário da Nana ai em cima.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil.
    O Feiticeiro de Terramar é o livro que mais quero conferir. Parece ser uma obra bem interessante. Sem falar que a autora é genial.
    Está na minha lista.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    como sempre amei as capas e premissa, agora quero ver as resenhas, mas acho que vou adorar.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Os lançamentos são bem interessantes, mas este mês não solicitei nenhum desses. Acabei pedindo outros dos meses passados.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Essas capas dos livros do Nicholas ficaram mais bonitas que as anteriores mesmo. Eu não tinha me interessado por esse romance da Sarah, mas depois de ter lido outro livro do gênero e gostado, fiquei tentada.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu amo Um Porto Seguro. É uma das melhores histórias do Sparks.
    Quero ler o novo livro da McLean; adorei Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar.
    E mesmo não curtindo muito os livros da Abbi Glines, sempre fico curioso para ler qualquer lançamento dela. Por que será, hein? shuahsua...
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    A Arqueiro esse ano está arrasando nos lançamentos.
    Adorei todos e as capas dos livros do Nicholas estão lindas ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!! Tudo bem??
    Adorei os lançamentos!! A Editora Arqueiro arrasando como sempre haha Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os lançamentos, quero o medo mais profundo e o feiticeiro de terramar, as sinopses são atraentes e eu ame.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  14. Olá, Sil.
    A Arqueiro sempre manda bem nos lançamentos! Também achei as novas capas dos livros Nicholas Sparks mais bonitas que as anteriores. Me parecem mais poéticas e que combinam mais com o enredo.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  15. Oi
    muitos lançamentos interessantes, fiquei interessada em alguns, pena que por enquanto não posso comprar nenhum desses.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Sil. Os lançamentos estão incríveis mesmo :)
    Eu solicitei esse do Harlan que eu já tô apaixonada nesse homem <3 e também O Feiticeiro de terramar que parece incrível e eu não queria ficar de fora desse auê todo que o poco tá fazendo ahhahaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil! Até hoje só li dois livros do Nicholas Sparks, que foram justamente Um Porto Seguro e O Guardião. Gostei muito de ambos, mas não fiquei curiosa por outras obras do autor. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo