10 abril 2012

Centenário Titanic


Há 100 anos atrás, milhares de passageiros com suas bagagens cheias de sonhos e esperanças de uma nova vida, tiveram suas vidas ceifadas no terrível acidente envolvendo o Titanic, e no meio de tantas perdas, existiu uma linda história de amor. Uns dizem que é tudo ficção, outros que nem foi tudo aquilo que disseram ser, mas uma coisa é fato, sai ano e entra ano e o filme do Titanic continua nos emocionando, com sua delicadeza, amor e angústia. Ficamos até hoje imaginando como foi os últimos momentos daquelas pessoas, e como deve ser angustiante perder alguém que ama num acontecimento como esse. Titanic é um clássico de gerações. Classificaria como "filme que não dá pra enjoar". Quem nunca repetiu as falas quando passa na tv? Ou quem nunca brincou com aquela pose clássica do Jack e Rose com os braços abertos ao vento? hahaha, pois é. Titanic fez parte da nossa vida, e por isso merece um post especial.


O filme Titanic está completando 15 anos desde sua primeira estréia, e como presente ao debutante será lançado a versão em 3D nos cinemas, que provavelmente irá levar muitos de seus fãs as bilheterias. Será um prazer assistir o filme nos cinemas pra quem, na época, não pode ir. E nós estaremos lá! :)


"You jump, I jump. Remember?" - Jack Dawson

11 comentários:

  1. Uau já fazem 15 anos desde sua primeira estréia, é nesses casos que você percebe que esta ficando velha hahaha
    Espero que de para mim ir ao cinema quando sair em 3D.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem que eu estava suspirando pelo Leonardo de Caprio

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi ontem que eu vi a primeira versão do filme no cinema e fiz questão de vê em 3D.
    Muitoo boooom! *---*

    ResponderExcluir
  4. Sou FÃ dessa historia e filme.
    Quando o filme lançou no cinema pela primeira vez eu ainda era uma criança... hehehe
    Tive a oportunidade de assistir o 3D, mas, sinceramente, nao vi nada de muito especial no 3D. Tudo bem que é difícil adicionar efeitos 3D em um filme que nao tinha, mas msmo assim nao vi nda demais. Só QUE, assistir TITANIC no cinema...é IMPAGÁVEL!! SENSACIONAL!!!!!!
    Ver aquele navio em tamanho gigantesco é simplesmente demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Creio que esse filme ainda será lembrado por décadas e décadas, impossível esquecer uma historia após assistir, e tbm é impossível não se apaixonar e se emocionar com Rose E Jack :)

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores filmes que eu já assitir. E ainda por cima ele está em 3D! Deve ser emocionante assistir!

    ResponderExcluir
  7. Afff.....tô velhinhaaa! Rsrsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente saberemos a verdade sobre Titanic mas que o filme é incrível é incontestável. Ele faz com que a gente se emocione sem perceber. Quando assisti da primeira vez (há muitos anos atrás) dei risada na parte em que Jack e o amigo ganham as passagens e é claro que chorei litros no fim do filme. E adorei a conclusão para a localização do diamante azul. Ficava imaginando a agonia que as pessoas que não conseguiram um lugar no bote sentiram, e como é que os que estavam no bote lidaram com a situação.
    Já repeti a pose clássica de Jack e Rose várias vezes, sendo a mais recente quando fui ao Cristo Redentor em Poços de Caldas. Imagina que legal ver essa pose em 3D.

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma viagem no tempo agora me releembrando da euforia minha e de minhas amigas indo assistir esse filme, completamentes empolgadas c o leo Di caprio..rsrs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo