07 novembro 2015

Divulgação | Ler Editorial

Hoje trago para vocês, um dos próximos lançamentos da Ler Editorial. É o livro Sombras do Mundo da autora Daniella Rosa.

O livro:
Alany é uma garota confusa, pressionada por suas visões e por um sentimento latente de que cada célula do seu corpo grita por liberdade. O mundo visto por ela tem formas, cores e sombras que mais ninguém é capaz de ver.
Sem a proteção da mãe, que abandonou a família quando ela ainda era pequena, e com a recente perda do pai em um terrível acidente, Alany se sente sozinha e perdida, vivendo em um mundo onde a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza. Mas sua vida muda de curso quando conhece San.
San é cantor, dono de uma voz angelical e de uma beleza estonteante, e algo nele desperta sentimentos que Alany sequer sabia que existiam. Mas em um evento inexplicável San desaparece, sem qualquer aviso ou razão, e encontrá-lo passa a ser prioridade.
Durante essa busca, Alany será levada por caminhos que jamais imaginara e sua vida se transformará completamente. Enquanto algumas peças se encaixam, outras vagam muito fora de seu alcance.
Uma figura misteriosa e maligna, máscaras que caem, um inimigo que se revela confiável, e a descoberta de que seu novo amor é muito mais do que um belo rapaz, são só alguns detalhes dessa eletrizante história.
O mundo já não parece real, pois o conceito de realidade se perdeu. As pessoas não são o que parecem e a própria Any não é o que pensava ser. As lendas sim são reais, e caminham pelas ruas displicentemente.
As sombras não estão apenas na sua cabeça, afinal, e as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida. Mas nenhum alívio vem sem um preço.
Skoob


A Autora:
Leitora compulsiva, apaixonada por romances de fantasia, Daniella resolveu escrever sua própria obra para preencher o vazio que sentia a cada bom livro que acabava de ler.
Nascida no interior de São Paulo e formada em Marketing, dedicou parte de sua vida ao mundo corporativo, e embora tenha escrito poemas e músicas na adolescência, somente há alguns anos se dedicou integralmente ao que realmente lhe inspira: seus dois filhos e suas histórias fantásticas.

O Evento de Lançamento acontecerá na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro junto com a turnê das Estrelas da Ler.


O evento em São Paulo acontecerá dia 13/12 (Domingo) as 15:30 na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista.

E quem quiser garantir seu exemplar autografado, a pré-venda já está liberada com desconto e frete grátis.



31 comentários:

  1. Oi Silvana!
    Um lançamento bem interessante, fiquei muito curiosa com a trama. Pena que não vou poder ir no evento para conhecer mais...
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nesse lançamento. Desde a primeira vez que li sobre ele me despertou o interesse. Gosto dessas histórias cheias de mistérios e revelações. Então, vamos aguardar o lançamento, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana! Tudo bem?

    Puxa, incrível este lançamento, hein?
    Fiquei interessado!
    A capa é encantadora! :)

    Beijos!
    Participe do sorteio #Novembro Azul no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Adorei conhecer este livro, deve ser uma ótima estória. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Adorei a sinopse dese livro, colocou muito bem todo os mistérios que envolvem a história e conseguiu me chamar a atenção. Vou ficar de olho nesse livro, quero ler algumas resenhas para saber mais sobre a obra.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adoro lançamentos, a premissa do livro é interessante. Gostei.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Ler Editorial e achei o livro Sombras do Mundo da autora Daniella Rosa bem interessante, a capa está bonita, chama a atenção.
    Pelo que li na sinopse a trama do livro é recheada de misterio, fantasia em um mundo diferente.
    Fiquei com vontade de conhecer sim, podia vir para BH tb.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bem? Não gostei muito da capa do livro, mas a premissa dele é ótima! Desejo muito sucesso à autora! :) Parabéns pela iniciativa em divulgar o livro! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sil.
    Ainda não tinha lido nada sobre esse lançamento, mas me interessei. Parece ser um livro excelente. Já está na minha lista de observação. haha Vou ficar aguardando a sua resenha para me decidir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que o lançamento seria apenas no Rio, que bacana que será em SP tb
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Gostei da proposta..essa editora tem uns livros interessantes.
    Sucesso para a autora e que o evento seja ótimo \o

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Amei a capa! E a sinopse me deixou bem curiosa, apesar dessa parte que diz que no mundo em que ela vive "a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza". Mas pensando bem, no nosso mundo muitas vezes as coisas são encaradas assim. Fiquei com vontade de ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! A livraria Martins Fontes é linda, um lugar super aconchegante, uma ótima escolha para o lançamento! Vou ver se consigo passar por lá!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Gostei da sinopse e da capa, parece ser interessante
    espero que o autor tenha sucesso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, Sil!
    Logo que vi o nome Alany, quase o meu, se tivesse um A ao invés de Y ahaha, fui ler a sinopse. Achei bem interessante, mas houve um ponto que me deixou com o pé atrás, quero ler uma resenha do livro para ter certeza se vou querer ler ou não. Mas a premissa me chamou a atenção de qualquer maneira, e a capa é bem bonita!!
    Muito sucesso a autora.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil!
    A capa é linda e a sinopse me chamou bastante atenção. Curti a premissa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Parece ser um ótimo livro. Gostei da capa e da premissa, talvez eu leia e.e Esperando por tua resenha =)

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  18. Olá Silvana.
    Já tinha lido sobre ele em outro blog e vir aqui só reforçou a vontade de lê-lo, adoro livros com mistério e fantasia.
    \Quando tiver resenha avisa que estarei por aqui prestigiando.
    Beijos

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  19. Oii. Tudo bem?
    Gostei da premissa e capa esta bem bonita.
    Tomara que seja uma boa história.
    Amei o post.
    Bjs♥♥♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ual, que história diferente! Essa sinopse me deixou muito curiosa, esperando resenha! hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana, adorei o livro, pela sinopse parece ser uma trama bem cativante. Eu li apenas um livro dessa editora e não foi uma experiência muito boa. Mas eu daria uma chance a esse livro.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem?
    A capa do livro está super linda, e já me chama a atenção. A sinopse também me atraiu muito. Espero ver a resenha da obra em breve aqui no blog.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu não li ainda nada dessa autora, mas fiquei fascinada pela sinopse e amei essa capa. Estou louca para ler esse livro e conhecer a história que parece ser maravilhosa.
    Acho que vou no evento de lançamento.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiiie
    Eu nunca li nada da autora, essa capa é bem bonita mas o gênero não chama a atenção. A capa está uma graça

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii,
    Vi a apresentação desse livro em outro blog, e gostei bastante da premissa da história e principalmente pela capa, que é lindíssima. Gostei demais. Dica anotada.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ooi,
    Achei a capa muito bonita mas a premissa não me chamou muito a atenção, vou aguardar a resenha para ver se me apaixono.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto muito dessa editora e quando vi a divulgação desse livro eu fiquei super interessada, me parece ser muito bom, achei a capa linda e a sinopse é muito instigante, Depois vou querer saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  28. Olá. Achei lindo esta capa e a sinopse é bem atrativa. Não sei se lerei, mas quem sabe futuramente eu dou uma chance.
    Sucesso ao autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá Silvana. Este lançamento me deixou de boca aberta viu! gosto de uma aventura e a história de Alany mesmo parecendo triste me parece ter bastante aventura.

    "as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida." Esta frase em especial me cativou para a leitura do livro. espero conseguir fazer a leitura em breve.

    Abraços!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Sil!
    Amada adorei a capa e a premissa, espero logo ler resenhas e me profundar na obra! Beijos.
    Paula Juliana

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uau!
    Sua resenha está ótima e me deixou mega curiosa!
    Abraços,
    Elaine
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo