10 novembro 2015

Lançamentos de Novembro da Novo Conceito

Vamos conhecer os próximos lançamentos da Novo Conceito? Os que mais me interessaram foram O Bangalô e Todos os nossos ontens. E você, qual chamou mais a sua atenção?


Autora: Sarah Jio
Gênero: Romance
Páginas: 320
Sinopse:
Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.


Autor: Peter Swanson
Gênero: Suspense e Mistério
Páginas: 288
Sinopse: 
Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?



Autor: Mark B. Mills
Gênero: Drama, Humor
Páginas: 224
Sinopse:
Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.


Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.



Autor: Cristin Terril
Gênero: Ficção Cientifica
Páginas: 352
Sinopse:
O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?
Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?

Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...



30 comentários:

  1. Olá, Sil.
    Os lançamentos do mês estão incríveis! Porém, dois deles me chamaram mais a atenção: A Desconhecida e Todos os nossos ontens. Quero ler ambos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Finalmente All Our Yesterdays vai ser lançado aqui *---*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil
    A NC sempre com ótimos lançamentos, me falta tempo e dinheiro para ler tudo que eu quero. Já anotando aqui as dicas.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Gostei de todos, mas o Todos os Nossos Ontens foi o que eu mais me interessei.
    Aguardo anciosamente por ele *-*
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse mês eu quero simplesmente todos, nossa, que mês recheado, é difícil eu gostar de tudo. Mas o meu mais esperado é O bangalô, porque eu adoro a Sarah GIo. E amei eles lançando um novo dela tão pouco tempo depois do último.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Me interessei muito por A Desconhecida, parece ser um livro bem intrigante. Talvez eu o leia algum dia, acho que posso gostar da história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Sil nesse mês apenas Bangalô me chamou atenção, achei a capa linda e a premissa muito interessante, ainda mais sendo retratada em outra época. O que sempre me deixa curiosa. os demais lançamentos vou aguardar suas resenhas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Silvana! A lista de lançamentos da Novo Conceito tá muito boa hein? Agora, somente dois livros me chamaram a atenção: "O bangalô" e "A desconhecida". A capa do livro "A desconhecida" permeia um ar de mistério/suspense e isso vamos combinar, aguça a curiosidade de qualquer leitor. Já o do "O bangalô" nos remete a tranquilidade. Agradeço por nos proporcionar o conhecimento desses livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Silvana, tudo bem?
    São títulos com premissas bem instigantes, se fosse para te ajudar na escolha também ficaria com "O Bangalô" - confesso que o começo da resenha quando vi a data, já sofri uma leve palpitação e pensei ( romance de época, não, por favor), mas tudo passou com o rumo que protagonista tomará. Achei bem interessante. E a segunda opção é "a desconhecida" - já me convenceu com o início da sinopse " Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock" <-- é sério isso produção? Hitchcock, já imaginei todo o suspense do enredo.
    Assim que publicar as resenhas,avise.
    bjs Ju.Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    De todos os livro, "A Desconhecida" foi o que prendeu a minha atenção. Gosto de livros nesse gênero e a capa é bem enigmática e já choca quem vê!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei a sinopse de Todos Os Nossos Ontens, estou numa fase de ficção científica hahah, mas A Desconhecida também parece ser bom.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  12. Estou simplesmente surtando com A DESCONHECIDA!!!
    Nunca li nada da Sara Jio e até tenho um livro dela aqui, mas morro de medo de ser um daqueles livros que vai ficar devendo alguma coisa sabe? Comprei pq achei a capa linda de viver e agora ta parado aqui na minha estante... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. A Novo Conceito tem lançamentos maravilhosos, os que mais gostei foi o bangalô que é um romance bem atraente e A desconhecida que tem uma capa maravilhosa.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vi uma resenha de A Desconhecida esses dias e está na listinha de desejos! Se fosse eu no lugar de Dan nem iria atrás de devolver Doggo, pegaria pra mim e viveria feliz <3 hahaha
    Achei Todos os nossos ontens intrigantes. Fico imaginando, o que será que cada pessoa faria se tivesse esse poder e qual seria a prioridade de cada um? Eu acho que voltaria pro passado pra acertar meu futuro profissional... porque olha, não é fácil hahahaha
    Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
  15. Oiiie, tudo bem? Adoro os livros da Novo Conceito, e já estava de olho nesses lançamentos... Eu quero, eu preciso do "O Bangalô", adoro romance.

    Parabéns pela parceria e sucesso.
    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    Estou muuuito curiosa por A Desconhecida, adoro livros desse gênero e este está muito atrativo haha O Bângalo parece ser muito bom também

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    "O Bangalô" me chamou a atenção por ter algo relacionado com a Segunda Guerra Mundial, livros assim sempre conseguem me fisgar. "Todos os nossos ontens" também parece ser bom, gostei da sinopse.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvana, tudo bem?
    O livro que mais me interessou foi A Desconhecida. Gosto de tramas de suspense e mistério!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil, tudo bem?

    Dentre esses lançamentos eu me interessei por "A Desconhecida" e por "Todos os nossos ontens", esse último parece ser bem promissor, tem um nome interessante...vamos ver!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Olá, os lançamentos estão muito bons, mas o livro que mais me chamou a atenção foi A Desconhecida, fiqeui muito curiosa mesmo , quero ver as resenhas dele depois

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca li nenhum livro da Sarah Jio, pretendo ter o primeiro contato com a autora através de "O Bangalô", espero gostar. Outro livro que me deixou bastante curiosa foi "A Desconhecida", gostei muito da sinopse, pretendo ler também em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  22. Oie Sil!!
    Seria exagero meu se eu disser que me interessei por todos???
    Achei todos com sinopses muito interessantes e que leria sem problema nenhum. Os 4 com estilos diferentes e que me encantam muito.
    Todos anotados. Obrigada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sil!
    Já quero/amo/preciso de "A Desconhecida" e "Todos os Nossos Ontens". Amei esses lançamentos. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa senhora das fãs de suspense, eu quero A Desconhecida!!!! O Livro parece ser daqueles que logo logo vai virar filme, e o Esperando por Doggo parece ser fofo e bem gostoso de ler, adorei as novidades da NC, eu amo essa editora!! Parabéns pelo blog e pelo post. Beijocas.

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tudo bem?
    A Novo Conceito só está publicando livros maravilhosos, não é? Dos quatro livros eu quero ler três, que são O Bangalô, Todos os Nossos Ontens e A Desconhecida, mesmo tempo medo de livros de terror kk'
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  26. Oi
    desses lançamentos estou louca para ler Todos os nossos ontens,
    mais a sinopse de A desconhecida chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Fiquei super feliz porque vamos ganhar todos eles!!!
    Quero ler O bangalô e A desconhecida.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  28. Oiiiie.
    Eu adorei os lançamentos da Novo conceito.
    Fiquei ainda mais louca para ler A desconhecia e O bangalô.
    Amei

    ResponderExcluir
  29. Olha eu sou suspeita, porque eu amo todos os lançamentos da Novo Conceito e com certeza de alguns eu irei gostar bastante, mas o mais sombrio deles eu já não ia curtir muito não rs
    Mas mesmo assim eu achei as capas lindas e espero tê-los em minha estante em breve.
    Parece até que eles já mandaram as caixas para nos presentear. Vamos ficar no aguardo xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-filha-da-floresta.html

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Tudo bom?
    A novo conceito arrasou nos lançamentos e com certeza quero ler todos eles.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo