20 novembro 2015

Divulgação | Josy Stoque

E hoje temos mais novidades da nossa parceira Josy Stoque.

No dia 22 de novembro, a partir das 15 horas, no Innovare Centro de Eventos, teremos o evento Tardes Sensuais e Lançamento de Não Espere pelo Amanhã em BH. Acesse a página do facebook para ver o endereço certinho, confirme presença, afinal, serão distribuídas senhas, e convide suas amigas para participar também. 



Temos também, o novo Conto Erótico de Josy Stoque na Amazon. A Bela Perdida e a Fera Devassa é mais um conto erótico de Josy Stoque que resgata uma personagem secundária da trilogia Puro Êxtase, amiga da protagonista Sara Mello. Em uma narrativa divertida, a autora nos apresenta a atrapalhada Valentina e o sexy William, que tentam começar uma relação que seja boa para ambos, mas que não sabem bem como fazer isso. O eBook também está inscrito no programa KindleUnlimited da Amazon, portanto, pode ser lido gratuitamente.

Baixe o eBook aqui


SINOPSE:
Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.


E a ultima novidade, mas não menos importante. Josy Stoque disponibilizou em seu site, um combo completo da trilogia erótica Puro Êxtase para quem quiser autografado, com marcadores e desconto! Não importa de que canto do país você é, o frete é grátis. Aproveita que o estoque está acabando!

Compre aqui


SINOPSE: "O amor em todas as suas formas" Sara Mello é uma mulher destroçada pelo divórcio e obrigada a recomeçar. Ela passa por três fases até alcançar a felicidade. Primeiro: descobre o amor-próprio e foca em seus sonhos. Segundo: que é possível se apaixonar novamente e ser amada na mesma intensidade. E, por fim, aprende o que é viver em plenitude. Quando se acredita e se compromete, tudo o que ela mais deseja se torna possível. Viver intensamente é uma escolha a cada instante.






28 comentários:

  1. Olá
    Sabe os romances hot ainda não me conquistaram, mas achei bem legal o evento, bate papos e palestras nos ajuda a conhecer melhor os autores, o que os inspiram, suas opniões e dificuldades no mundo dos livros e eu gosto muito de conhecer suas histórias.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Sil, ansiosa em conhecer BH e as leitoras mineiras!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de livros assim.. Mas bom evento pra todos que forem! :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Gelo Negro", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza são ótimas notícias para os fãs de literatura hot! Quantas autoras estarão presentes neste evento! Adorei a capa de A Bela Perdida e a Fera Devassa, mas não me interesso mesmo pela leitura de livros eróticos. Achei muito legal a Josy ter colocado um combo no site com frete grátis para todo o país, muita gente sofre com a cobrança altíssima de frete...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Gente que arraso, eu comecei a me interessar por livros hot faz pouco tempo e super amei essa notícia, pena que eu more tão longe :( ainda não li nenhum desses livros mas fiquei bem curiosa

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ótimo assunto para se tratar em um evento literário, pensando que a maioria é adolescente... é melhor ainda!
    Já conhecia a autora e seu livros, mas nunca cheguei a ler. Pena que é em MG se fosse no RJ adoraria!
    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, mas curti a a sinopse do conto, adoro um romance erótico! Puro Êxtase está minha lista, vou ler em breve!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil.
    Eu sou uma fã de romances eróticos, o ruim é morar no interior e nunca poder ir em eventos assim :(
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  9. Olá !! Eu adorei a sinopse dos contos, com certeza vou dar uma procurada pra ler haha Adoro romances eróticos. Se eu não me engano acho que já teve esse evento aqui em São Paulo, mas nem deu pra eu ir ^^
    Adorei o post *_*
    beijoooos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não sou muito fã desse tipo de livro e, mesmo que fosse, nem poderia comparecer ao evento.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal saber que existem encontros para quem ama livros eróticos, uma ótima para quem quer trocar ideias pessoalmente.
    Enfim, o único livro que li que tratava do tema foi Cinquenta Tons de Cinza. Confesso que gostei muito, mas não tive a oportunidade de conhecer outros títulos. Este livro que você mostrou, parece ser tentador ainda mais pela autora ter feito o frete gratuito para qualquer país e ainda autografado. Uma ótima iniciativa.

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou fã da autora Josy Stoque por conta do seu gênero literário. Entretanto, muitos gostam de seus livros. Boa sorte à autora.
    Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Pena que não moro em BH, certeza que o evento vai ser divertido.
    E muita autora nova pra conhecer e que está na minha lista de próximas leituras.

    Sucesso no evento pra elas \o

    P.S.: Ai que invejinha boa que você já recebeu seus livros da NC.
    Aqui desde de Agosto ta com problemas na entrega, não sei pq =/

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Já li alguns livros HOT, mas é bem difícil me prender neles. Desejo sucesso ao blog e às autores, Pelo time, conheço quase metade, será um sucesso sem igual!
    Abraços!
    Nu. - As 1001 Nuccias

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Parece que o evento vai ser interessante, desses ai só li livros mesmo da Josy
    espero que o evento seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil, tudo bem?
    Vejo muitos comentários positivos sobre a Josy Stoque, mas nunca li nada da autora. Espero ter uma oportunidade uma hora dessas. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Bem legal o evento, principalmente para quem gosta do gênero. Eu não iria pois o gênero erótico não me ganhou ainda.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Sil! Para quem gosta do gênero erótico, esse evento vai der incrível! Eu, como não gosto, só posso desejar sucesso para as autoras que estarão por lá e um bom evento a todos! :) Ah, o conto da Josy também não desperta meu interesse!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sabe, admito existir um pouco de preconceito da minha parte nesse tipo de literatura,sabe?Não sei se me envergonha ou o quê é, mas critico muito sem nem conhecer as histórias.Como durante esse ano estou experimentando todos os gêneros, acho que erotismo será o próximo da minha lista!


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de literatura erótica, mas adoro um evento literário e encontrinhos. Acho muito legal quando conseguimos unir pessoas com o mesmo gosto e para leitores é tão difícil. Essa é a parte mais bacana de se ter um blog, conseguir fazer amizade com pessoas que também gostem de ler :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Bem que eu queria ir nesse evento, mas não moro em BH hehehe gostei de ver a promoção, pena que eu não vou poder garantir o meu, o cartão de crédito não deixa. Pwrabéns pela divulgação!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Silvana! Que bacana o evento achei interessante a temática. Confesso que este gênero não está entre os meus preferidos, mas sinto que é preciso dar uma chance. Gostei demais das sinopses. Espero que seja sucesso o evento e os livros também!

    Um super beijo!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  23. Oiee Sil!!
    O gênero hot esta sempre entre minhas leituras!! Eu gosto bastante, e adoraria comparecer ao evento, uma pena que mesmo morando em Minas Gerais eu more tão longe de Belo Horizonte =/
    pois além de conhecer novas obras e autoras ia poder rever a Janaína Rico é uma das minhas divas nacionais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Essa autora arrasa demais!
    Adorei ver novidades dela por aqui!
    Conheci aqui em Recife, ela é uma fofa.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  25. Oiee.

    Muito legal a postagem e também o evento. Ainda não li os livros daJosy, mas vai chegar a hora de ler. Sucesso para ela sempre

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  26. Amiga eu acho muito legal esses eventos, porque além de conhecer as autoras nacionais, podemos também conversar sobre suas obras, mas eu sinceramente nunca gostei muito de livros eróticos, apesar que seria legal entender a opinião delas em relação a leitores que não curtem sabe? Seria legal debater isso. Porque tem alguns livros que são, mas que valem a pena. Que não é exagerado e tudo mais. Espero poder um dia participar, porque essa é minha grande dúvida rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/luz-camera-e-acao-11.html

    ResponderExcluir
  27. Oii,
    Que evento bacana. Se eu fosse de BH, com certeza iria. Inclusiva já coloquei um dos livros da Josy na minha lista de desejados.

    beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo