12 novembro 2015

Divulgação | Garotas em Ação

Olá, pessoal. A Nana do blog Obsession Valley, juntamente com outras três amigas, Anna Gomes, Layla Barbosa e Carissa Vieira, está com um projeto super bacana. É a série de antologias Garotas em Ação.

O nome 'Garotas' mostra que o leitor encontrará protagonistas de diferentes idades, fases da vida...personalidades.
Cada um dos livros tem um tema e os contos foram desenvolvidos com base nele.


O primeiro é 'Garotas em Ação e o Sobrenatural'


Sinopse: Quatro contos. Quatro garotas. Quatro personalidades e mundos diferentes.
Em comum, apenas casos estranhos surgindo em suas vidas e as colocando em risco, junto à família e amigos.
Giovana, Lua, Natasha e Bruna encaram o sobrenatural no primeiro livro de uma série de contos que exalta a figura feminina.
E aí prontos para encarar o sobrenatural?



O segundo é 'Garotas em Ação: Não Tão de Fadas'


Sinopse: O segundo da série 'Garotas em Ação' traz o tema 'Não Tão de Fadas'. Neste livro você vai encontrar seus contos favoritos com uma pitada de suspense e ação, e como o título já sugere, parece que esses contos não serão tão felizes assim.
Dessa vez 'recontamos' alguns contos de fadas conhecidos, de forma não tão doce.
Não é um conteúdo para crianças.




Ficaram interessados nos livros? Então aguarde que daqui a pouco tem resenha.


30 comentários:

  1. Oie Sil =)

    Adorei o projeto das meninas do Obsession Valley!
    Muito legal *-* O titulo é uma graça e combinou perfeitamente com a identidade do blog delas.
    Tenho certeza que será um sucesso!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Garotas em Ação e o Sobrenatural parece ser bem interessante. Vou aguardar sua resenha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Obrigada por divulgar esses livros. Agradeço pois adorei! Gosto muito de contos.
    Beijos
    Historiar


    ResponderExcluir
  4. Achei mega interessante, Sil!!
    Vou aguardar as resenhas ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    O primeiro livro parece ser bem interessante, fico aguardando para ler a resenha dele. :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    Obrigada pela divulgação e agradeço pelas meninas também.
    Tomara que você curta nossos contos ♥

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil, tudo bem?

    Os dois parecem ser muito interessantes, mas o segundo chamou mais a minha atenção...gostei dessa coisa meio obscura que tem na sinopse! hahaha
    Vou ficar aguardando sua resenha!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    Adorei o projeto e o melhor são as protagonistas de todas as idades e recheados de suspense, sobrenatural e perigo. Adorei e aguardo resenha.Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Sil, tudo bem???? Parabéns pela divulgação =D Eu tenho os dois e-books mas ainda não li. Mas tenho muita vontade. Apesar de não curtir muitos livros de contos, esses chamaram a minha atenção já que tem protagonistas mulheres <3
    Fico no aguardo das resenhas viu? :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Sil gostei da premissa de ambos os livros, ainda mais com contos com protagonistas diferentes e na visão das garotas, acredito que tem muito público para a autora. E quando são contados por protagonistas adoro sempre vivemos muitas emoções. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sil.
    Bem legal a ideia da antologia. Vou ficar aguardando a resenha, porque parece que sairá coisa boa daí.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil! Tudo bem? Eu vi sobre esse projeto lá no blog da Nana e fiquei super interessado em ler as duas antologias! O ruim é que meu tempo anda escasso, mas espero poder ler os livros em breve! :) Adorei o post e vou ficar aguardando as suas resenhas!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu não conhecia nenhum dos dois livros, mas gostei bastante
    de saber, até porque sempre aparece novos autores nacionais e a gente fica maluco para saber sobre as estórias e tudo mais. Espero poder ler sua resenha aqui em breve, porque adoro tudo que vocÊ conta sobre os livros. E sem dar spoiler que é o mais legal ! hehehehe

    Achei muito legal também a iniciativa das meninas
    Muito bacana. Espero que façam sucesso com os contos =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/caixinha-de-correio-parte-5.html

    ResponderExcluir
  14. Oie, Sil!! Tudo numa nice?!
    Eu vi esse post da Nana e posso dizer que fiquei com muita vontade de ler os dois, mas me senti mais atraída pelo primeiro. Estou meio numa vibe de ler coisas sobrenaturais e afins. Já preenchi o formulário também no blog da Nana e pedi o primeiro. Eu só tô meio com medinho de ficar com medo porque ela disse que tem um pouco de Supernatural ahaha.
    Coisa de gente medrosa ahaha!!
    Espero que eu goste muito!! *-*
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dos dois livros o que mais gostei foi o Não tão de fadas, este me parece ter um drama que o torna mais especial, o primeiro que é o sobrenatural eu fiquei mesmo assim, no entanto, pode ser que ele me surpreenda né? Ameiiiiiii! E espero logo a resenha desse projeto super bacana, as meninas estão de parabéns.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  16. Me socorre que no Garotas em Ação e o Sobrenatural tem uma xará :o
    Adorei a ideia das meninas! Vou aguardar resenhas por aí! Ambas coletâneas tem propostas interessantes!

    Giovana - http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro livros que exaltam a figura feminina, não sou fã de personagens mto frageis ou duronas demais, tem q saber dosar.
    Gostei da ideia do projeto, um jeito novo de trazer novas historias e personagens diferentes.
    Nao gostei mto foi das capas, nao achei que tivesse a ver com a sinopse, nao que seja uma regra.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiiê
    Nossa fiquei de boca aberta com Não Tão de Fadas, sou muito fã de releituras de contos de fadas esse dai parece ser bem legal
    bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito chegada em contos, mas achei muito interessante o projeto, bem legal elas se unirem para publicar antologias sobre garotas, cada livro tendo como base um tema específico. Gostei dos dois temas que já foram trabalhados, aguardo suas resenhas.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Achei bem interessante a proposta dos livros. Adoro contos.
    Fiquei curiosa e quero ver as resenhas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Oiie
    Eu gosto de contos e esses parecem bem interessantes e adorei o post e as dicas, para espero ver as resenhas em breve.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  22. Oiiie Sil, tudo bem?
    Super adorei, amei esse projeto. E que capas lindas? Mas o que mais me chamou a atenção, foi 'Garotas em Ação: Não Tão de Fadas', quero ver essa forma não tão doce de contar os contos de fadas HAHA

    Beeijos

    Amantes da Leitura


    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Tudo bom?
    Achei o projeto bacana e bem interessante, como gostei das sinopses, vou aguardar suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá! Uau! É do estilo que eu gosto! Fico feliz quando vejo livros nesse estilo...Espero pelas resenhas...Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Os dois me chamaram a atenção!
    Fico aqui ansiosa esperando a resenha de vocês viu!
    Boas leituras
    beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiii. Tudo bem?
    Pela sinopse os livros parecem ser muito bons, mas as capas não ajudam em nada, acho que as autoras deveriam apostar em capas melhores que valorizem os livros.
    Amei o post, Parabéns.
    ♡ bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiii. Tudo bem?
    Pela sinopse os livros parecem ser muito bons, mas as capas não ajudam em nada, acho que as autoras deveriam apostar em capas melhores que valorizem os livros.
    Amei o post, Parabéns.
    ♡ bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Ultimamente tenho lido mais livros de antologia. E adorei conhecer mais esse projeto.
    Assim que puder quero ler. Pois as sinopses pareceram bem interessantes.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro contos. São ótimos para curar uma ressaca literária haha. Achei a ideia das meninas bem legal e a temática bastante interessante. Espero ter a chance de conferir. bjos

    http://www.sonhosemtinta.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá flor,
    Adorei o projeto das meninas e as capas dos livros são lindas, me interessei mais pelo o segundo, contos de fadas contados de maneira diferente sempre me atrai. espero ver a resenha em breve por aqui ♥
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo