17 novembro 2015

Divulgação | Sheila Lima Wing

Olá. pessoal.
Hoje temos novidades da nossa autora parceira Sheila Lima Wing. Ela acaba de publicar seu novo livro. Vamos conhecer um pouco sobre ele?


Título: Nossas Asas
Páginas: 101
Sinopse: Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. "A Garota Alada" fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. "Fragmentos de um Triste Fim" conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. "Virtualmente Seu" traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. "Ficção Mortal" aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. "A Fronteira Espelhada" nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E "Desejo Eviterno", por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem.




Ficaram interessados? O que acharam?




28 comentários:

  1. Que lindo esse novo livro da Sheila né?
    Está na minha lista de leitura e não vejo a hora de ler.
    Gostei da capa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda.
    Eu achei super interessante a ideia de interligar os contos por asas - sejam elas reais ou imaginárias. Se eu fosse uma leitora de contos com certeza o livro entraria na minha lista. Mas, não é bem meu estilo...
    Quem sabe com a resenha eu seja convencida a dar uma chance :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sil muito legal! Gostei... eles já foram lançados? Depois me conta onde posso adquiri-los. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    O gênero não me chamou a atenção mas a capa está bem bonita e espero que a autora tenha sucesso em seu lançamento, ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    Que capa linda, mas sei lá o livro não me chamou muito a atenção. Mas quem sabe quando sair resenha dele aqui eu não leia ne?

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem?
    Assim como as outras pessoas que comentaram aqui, eu achei a capa linda!
    O conteúdo é bem diversificado, gostei bastante.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sil!
    Achei a capa bem bonita e a história promete! Parabéns pela parceria :D

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa autora, gosto do tema do livro, "asas" pode ser símbolo pra muita coisa. Só não curto muito contos, então acho que vou acabar passando a leitura.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei bastante curiosa em saber como fica a ligação desses contos. "Asas" é símbolo que amo e tem tudo haver com o meu blog!! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silvana!

    Não conhecia a autora! Mas fico muito feliz quando vejo autores nacionais publicando seus livros! Desejo muito sucesso! <3

    Beijos e boas leituras!
    Amanda | Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Deve ser em interessante essa leitura, pois todos são conectados pelas asas, ou seja pelo voo que realizam e as lições que tiram disso e as que tiramos também. Parece ser realmente interessante.
    Bjus
    Kátia.
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola Sil amei essa capa adoro tons de azuis, gosto dos contos terem um ponto em comum as Asas, ainda não li nada da autora, mas pretendo ler em breve . Que seja um sucesso e vou aguardar sua resenha; beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvana!
    Eu não sou muito de ler Contos, mas amei a sinopse. A descrição de cada conto é maravilhosa.
    Adorei a dica e com certeza vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu ainda não conhecia esse livro, mas eu gostei de saber que são contos e estou precisando de uma dose de fantasia, porque estou cansada de ler romance sabe?
    Eu acho que pegaria para fazer a leitura, porque me chamou bastante atenção e a capa eu achei linda. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-insones.html

    ResponderExcluir
  15. Oiiie Sil,

    Não conhecia esse livro, mas só de pensar que são contos adorei. Eu amei a sinopse, ainda mais que tem sobre magia, assas. A capa também está linda.
    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Olá, Sil.
    Adorei a capa e também a premissa; eu gosto bastante de contos.
    Sucesso para a autora.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  17. Já encontrei muita coisa bacana no Clube de Autores e estou achando que esse será mais um achado. A capa está muito bonita e eu amo contos!!! Quero!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Confesso que não conhecia o livro, mas a premissa é bem legal. Só não gosto muito de contos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Não conhecia essa autora, mas já fiquei bastante interessada no livro. Adoro contos e crônicas, e essa mistura - perfeita - entre drama, romance e fantasia, tem tudo para me ganhar. Desejo muito sucesso a autora.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Sil!
    O livro parece ser muito bom, mas não é bem meu estilo. rs
    Vou futucar um pouco a autora e ver o que eu encontro. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem ?
    Capa linda do livro (:
    Não tinha ouvido falar ainda dessa autora.
    E pelo jeito parece ser bom o livro.

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que capa linda,a menina parece uma que eu conheço heheh
    Parece ser bem legal o livro, anotei a dica.

    Beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana, eu não conhecia a autora ainda, e o que é esse livro? Já estou querendo super ele! ahaha pela sinopse parece ser o tipo de leitura que eu iria amar no momento, espero ter a oportunidade de conferir um dia desses.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oiii Sil, tudo bem???? Adorei conhecer o livro <3 A capa é muito linda né? Apesar de não ser a maior fã de contos, acho que iria gostar sim. pelo menos amei a "sinopse" dos contos =D
    Ela fez o livro pelo Clube de autores também <3 Autores independentes, como eu os amo <3 <3 <3 Sucesso para a autora
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa! O livro já me ganhou! Primeiro porque adoro ler contos, segundo porque amo histórias ricas em simbologia, especialmente sobre anjos. Fiquei curiosa para saber de que forma as asas aparecem no plano simbólico e imaginário. Adorei a capa!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Os contos não são muito o meu forte. Mas o que eu acho mais legal é saber que temos grandes perolas no mundo da literatura brasileira.

    Gostei muito da capa. Espero que quando você lançar uma resenha dele eu mude de opinião e queira ele na minha meta de leitura.

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Olá!!

    Gostei muito do tema dos contos, da forma diferenciada que as asas se aplicam. Não conhecia a autora!
    Mas essa capa, eu não gostei não...

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  28. Ooi,
    Não conhecia a autora mas adorei essa proposta de cada conto se ligar aos outros quando falar de asas. Fiquei curiosa.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo