23 novembro 2015

Black Friday dos Livros Nacionais

Vários autores nacionais resolveram se juntar para criar o maior Black Friday de Livros Nacionais já visto!! É claro que a escritora L. L. Alves não ficou de fora. Seu romance juvenil "Mudanças" está saindo por apenas R$17,00 (frete incluso) e vem autografado e com brindes exclusivos*. Não perca tempo e garanta o seu!

Entre em contato diretamente com a autora por e-mail ou através do seu perfil no Facebook. A promoção é válida de 27/11 à 30/11 ou até quando durarem os estoques.

E-mail: saga.llalves@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/llalvess



Título: Mudanças
Autor: L. L. Alves
Gênero: Romance Juvenil
Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Confira a resenha feita aqui no blog.

* os brindes são limitados para os primeiros que adquirirem, mas todos os compradores ganharão marcadores autografados

Confira os demais autores que estão participando da Black Friday: Evento



37 comentários:

  1. Ai Sil, já tá vindo roubar meu dinheirinho? Olha que eu tenho muitos livros para ler e esta coisa que os autores fazem é muito criativo. este livro não chama muito a minha atenção, mas estou vendo a lista de outros livros. Mas preciso me segurar, tenho livros da Bienal do ano retrasado ainda para ler! E preciso de uma estante nova!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Back friday alguém ao falou black friday??? Menina eu já to fazendo minha lista e já ta em mais de 500 reais faz isso comigo não. Kkkkkkk
    A data mais esperada do ano lol
    Esse livro me chamou a atenção, quem sabe eu compre se me sobra algo kkkkk

    Beijos.
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha lista já tá enorme e já estou até com medo de passar nos blogs de livros porque toda vez que passo em um a minha lista cresce mais um pouquinho. Desse jeito nem com Black Friday, haha!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu queria, mais ando sem dinheiro desemprego é assim,
    quem sabe até dia 30 eu consiga algum dinheiro; pois esse livro parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa...acho que esse vai ser um ótimo presente para dar a minha irmã mais nova e que está entrando nessa fase da adolescência. E o melhor que vou economizar :)
    Adorei sua dica!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Essa Black Friday vai me levar à falência, Deus hahahhahhaha
    Curiosa sobre esses brindes exclusivos
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  7. Oi ...
    Que notícia maravilhosa ! Quero comprar rsrsrs...
    A black friday vai me levar á falência esse ano !
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Essa semana o assunto será Black Friday, e todos estão esperando para ver o que teremos de promoção. Uma ótima dica sobre o livro nacional, e estou pensando em adquirir o meu \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Uma dica muito boa este livro, com a capa muito bonita.
    Parabéns.
    Bjs
    Kátia www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super gostei da ideia deles fazerem isso! E gente, fui ler a resenha antes de opinar pra ver o que eu acho e se gosto do livro indicado acima, simplesmente AMEI! Gosto muito de livros deste gênero e a história me envolveu.

    Visite-nos! ;) ♥

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Essa black friday vai ser maravilhosa, sendo de livros nacionais vai ser melhor ainda.
    Estou com esse livro para ler e espero poder fazer em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já estou de olho nos preços e as promoções estão ótimas. Com certeza vou aproveitar as ofertas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil,
    Adorei quando vi o evento, fui convidada para participar.
    Adoro a Black Friday e com promoções de nacionais fica melhor ainda.
    Esse livro chamou minha atenção e acho que vou adquirir.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil
    Oh God, preciso me controlar nessa Black Friday, se não dessa vez quem vai desestruturar as contas de casa sou eu XD. Mas é tanta coisa que eu fico doida.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola Sil adorei a promoção, nada como essa semana para nós leitores se acabar em comprar rsss. Vou indicar a alguns amigos também. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Uauu, adorei a promoção, super em conta!!
    Sou curiosa para ler este livro.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu estou também dando um apoio para os autores nacionais divulgando tudo da BLACK FRIDAY na minha FANPAGE. Até montei um banner para colocar no topo do meu facebook rs
    Espero que o pessoal se interesse pelos livros, porque tem muita coisa boa viu?
    Esse livro da autora em especial era um que queria muito ler, mas não o comprei.
    Vou ver se pego mais pra frente, porque agora estou em um estado critico de tanto livro que peguei =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Geeente, eu fui convidada para um evento sobre isso que nossinhora só sucesso! O lado ruim? Só recebo no dia 07 HAHAHAHAHA mas tudo bem né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Esse Balck Friday que ainda nem começou já me levou a falência em um nível que não cabe mais livros na minha estante! O livro parece incrível e o preço está bom, além dos brindes serem bem persuasivos, mas não cabe mais nada aqui kkk
    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Estou me segurando pra não comprar nada nessa Black Friday, tenho tanto livro pra ler! Mas R$17 com frete incluso... não vou resistir! haha

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sil!
    Nossa, super legal essa promoção, uma bela iniciativa dos autores nacionais, agora o pessoal não tem desculpa para não ler os nacionais, até porque onde você consegue um livro por R$ 17,00 e ainda com o frete incluso? Uma pena que eu tenha tantos livros aqui em casa para ler, se não com certeza já iria comprar o meu.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Silvana!! Super bacana a promoção né? *-* Obrigada pela divulgação viu <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oiie Siil,

    Desse jeito vou a falência heim? Adorei essa promoção, vou ver se consigo algum dinheiro para comprar. Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  24. Oiee ^^
    Meus dedos estão coçando para aproveitar essas promoções, e olha que ainda é dia 24 *-* hehe' Comprei tantos livros em Outubro que preciso de MESES para ler tudo, antes de poder gastar novamente. É uma pena :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Silvana, tenho a impressão que esse ano a Black Friday vai me secar! hahaha adorei essa promoção, nunca ouvi falar do livro, mas pelo que você comentou parece ser muito bom, sem contar que é nacional, né? vou ver aqui se eu posso e vou pedir um para mim :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  26. Lá vem a Blcak Friday já nos deixando pobres né?
    Adorei o livro.
    Já venho paquerando ele faz tempo, bom saber que está com preço ótimo.
    Confesso que sou viciada em livros autografados, não resisto a comprar mais um para a minha estante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu já tinha visto um grupo falando sobre a Black Friday nos livros nacionais e meu maior arrependimento é não ter guardado dinheiro para esse momento kkk' Fiquei curiosa e achei a capa linda. Vou chorar! kk'
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  28. Oi
    A Black Friday acaba com a vida de todo mundo! hahaha
    Essa iniciativa dos autores foi muito legal, está dando oportunidade de conhecer novos autores por um preço bem camarada! Já tenho vários na minha lista, e vou querer "mudanças" também!
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Muito bacana essa iniciativa dos autores, porque eu desisti das lojas que dizem fazer black friday, muita enganação! Mas deixando isso de lado, fico feliz e espero que seja um sucesso! Continuem incentivando a literatura nacional <3

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Sil!
    Muito legal os autores fazeram suas próprias promoçoes para esses dias e espero que seja um sucesso, pois mesmo que a literatura nacional tenha crecido tanto, mas ainda necessita ter um alcance maior.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  31. Uma ótima oportunidade!
    Estou pensando seriamente em adquirir, pois tenho visto muitas resenhas positivas sobre esse livro.
    Parabéns pela divulgação e apoio aos nacionais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  32. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto que muito livro bons vão entrar em promoção na Black Friday, infelizmente eu estou sem dinheiro, não tenho nadica de nada. Mas agora já aprendi a lição rsrs, ano que vem eu junto dinheiro kk

    ResponderExcluir
  33. Oi Sil, sua linda, tudo bem
    Eu soube da Black Friday dos Nacionais, achei essa ideia ótima, essa é a nossa chance de conseguir comprar o livro daquele autora que a gente adora e nunca conseguiu ler. Já dei uma olhada no catálogo, Vou torcer pelos autores, que seja um sucesso!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi!!! E vem esse bendito Black Friday para arrancar o restante das moedinhas do meu cofrinho! Hehehehe... Gente, que capa lindinha! Não conhecia livro e gostei muito da sinopse. E está num precinho super bom! Estou curioso sobre os brindes, eu amooo receber coisinhas assim! Kkkkk...

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oii,
    Estou olhando o link do evento, e são muitos autores né??? E tem livros com capas tão lindas!! Acho que vou falir...hahaha.. Mas esse livro, o Mudanças, parece ter um pouco de mistério e muito amor. Mas vou conferir a sua resenha para ver.

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá... super legal essa iniciativa dos autores nacionais... uma ótima forma de divulgar suas preciosidade e apresentar cada vez mais livros pra nós leitores... infelizmente não irei participar... pois a crise chegou na minha casa e não tenho dindin para me matar de comprar rs... Desejo sucesso nas vendas para a autora... xero!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo