25 novembro 2015

Divulgação | Armadura de Ferro

Olá, pessoal. O nosso parceiro Rennan Andrade, está com uma super novidade. É o conto Armadura de Ferro. Quem ainda não conhece o autor, leia a resenha do livro A Luz de Cada Mundo aqui


Nome: Armadura de Ferro
Sinopse: Alex Soares é um jovem de dezessete anos morreu em plena a ceia natalina; agora, o seu melhor amigo deve refletir sobre o ocorrido, ao mesmo tempo em que tenta encontrar a paz do marcante fato um ano após o ocorrido.
Um conto não só para se lembrar do quão difícil é dizer adeus, mas também de como nada pode apagar o passado. Como a vida de um adolescente pode mudar com a morte de seu melhor amigo?

Quotes:
“Ainda me lembro de como nos conhecemos...”
“Há alguns anos atrás, o natal era a época mais bonita do ano pra mim.”
 “[...] no fundo todos sabiam que era tarde demais para Alex. Até mesmo eu...” 
“Acompanho de camarote a vista do amanhecer do dia vinte e quatro. É véspera de natal, e também o aniversário de um ano da morte de meu amigo.”

Adquira o seu aqui - Amazon


Sobre o autor:
Meu nome é Rennan Andrade de Oliveira, tenho quinze anos e escrevo histórias desde os meus treze, tendo começado a escrever blogs quando tinha nove.

Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.



32 comentários:

  1. Oi ...
    Com certeza deve ser um conto bem dramático , pois , uma morte em meio a ceia natalina não é nada fácil .
    Não conhecia o autor , mas , fiquei bem interessada .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil o/
    Imagina perder um amigo, agora imagina perder numa ceia natalina, eu nunca mais ia querer comemorar o Natal T.T

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sil! Dizer adeus é muito difícil! Vou conferir o conto do Rennan com certeza!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser q leria estaria mentindo, achei meio forte pra mim kkkk to numa fase de ler só coisas lights rs
    E que autor jovem e com muita criatividade hein! Parabéns ;)

    Visite-nos! ;) ♥

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nem conhecia o autor e espero que ele tenha sorte com o conto que parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem intenso.
    Imagina só, uma morte logo na ceia. Gostei.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Triste perder em uma data que era para ser festiva, meu marido perdeu um tio na madrugada de natal e a avó infartou no dia do nosso casamente vido a falecer uma semana depois, até hoje guardo o presente que ela me deu, mesmo não sendo muito útil, não consigo me desfazer, acho que sinto mais que meu marido, ainda não perdi alguém que seja MUITO especial para mim, e para falar a verdade não gosto nem de pensar nisso.
    Vi que o autor tem 15 anos, e já consegue tratar um tema tão sensível, espero que o futuro dele seja brilhante.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que novinho! E gostei bastante do tema do conto, parece denso e promete surpreender

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Amy & Matthew", vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Adoro livros de contos e fiquei bem interessada.
    Nossa, o autor é bem novinho e ja escritor. Fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii,

    Eu já tinha escutado falar do autor na verdade. O fato e que contos não me atraem muito. Sei lá. Não consigo me desperta a atenção para ler eles. Mas pela sua publicação aqui este parece ser ótimo. Mesmo não sendo muito o meu gênero acho que posso vim a ler. Parabenssssss.

    Beijos
    Booksandcarpediem.blogspot. com

    ResponderExcluir
  11. Realmente dizer adeus é muito dificil.
    Parece ser um livro ótimo.
    Por mais que eu não seja tão fã de contos, gostei muito da premissa.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Puxa que novinho e com uma carga dramática tão grande. Perder alguém é sempre doloroso em qualquer momento. Mas perder alguém em datas comemorativas ainda é mais triste, pois você sempre vai associar a data com sua perda.
    Fiquei curiosa para ler esse conto.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! A premissa desse conto é ótima, mas me lembrou um pouco um outro livro que li e não me agradou tanto. De qualquer maneira fiquei curiosa para saber como o autor irá colocar esse tema e o personagem em apenas um conto.


    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Gostei da ideia do conto, ainda não tinha visto pela Amazon.
    Obrigada pela dica e sucesso para o autor.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!
    Gente, que triste morrer na ceia de Natal. Deve ser horrível porque é a minha época favorita do ano.
    A premisa lembrou um pouco A Playlist de Hayden
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil,
    Que autor mais simpático, que lindo ele acreditar no poder da amizade, eu também acredito e luto para que outros acreditem.
    A premissa do conto é bem bacana, mas ainda não conhecia, vou pesquisar na Amazon e adquirir!
    Gostei muito dos quotes selecionados, eles me instigaram a ler.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu sinceramente não conhecia o autor e nem sua obra, mas gostei bastante.
    Me parece ser um livro muito bom.
    Mas eu não sei se eu pegaria para ler agora, embora eu esteja precisando de leitura assim para descansar um pouco sabe? Mas eu quero DESCANSAR mesmo minha mente em dezembro. Estou exausta de tanta leitura sério ! Mas mesmo assim espero poder ler assim que tiver chance e adorei a divulgação. Muito legal vc apoiar mais um NACIONAL. Nem o conhecia. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-se-apaixonar.html

    ResponderExcluir
  18. Oie Sil =)

    Não conhecia o conto e nem o autor, mas confesso que no momento não seria o tipo de leitura que me chama a atenção.
    Sucesso para o autor!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Eu não conhecia o autor e a obra, não me chamou tanto atenção assim, mas quem sabe se eu ler alguma resenha com mais detalhes não mude minha opinião :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Achei bem interessante a premissa do conto, assim como adorei as quotes...
    Não sou de ler contos e leio menos ainda histórias que se passam no Natal - mesmo que nesse caso parece que é só o momento onde ocorre a morte e tal. Enfim, parece ter uma carga dramatica emocionante, mas esse eu passo.

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Ainda não conhecia o autor, mas achei bacana ele publicar contos sendo tão novo. O conto não me chamou a atenção, mas vou dar um toque ao colunista do blog, que gosta bastante desse gênero :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro ver a divulgação dos nacionais, poxa muito legal, não conhecia esse livro ainda mas desejo o maior sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana, eu não conhecia o autor ainda e confesso que fiquei super curiosa para ler esse novo conto dele, parece ser bem do jeitinho que eu gosto e com toda certeza vou adquirir o meu o quanto antes puder. Adorei a divulgação!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Sil!!
    Adoro suspense/ drama.
    Adorei a premissa do conto que parece ter alguns desses ingredientes.
    Fique bastante curiosa em relação ao porquê do rapaz ter morrido no natal.
    Eu escrevi um conto de natal macabro para um especial do blog hahahah.
    Beijos e até mais, sucesso para o autor!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  25. Oiee.

    Não tinha conhecimento da obra, porém não fiquei muito curiosa, pois me lembrou muito Playlist da NC. E como não curtir o erendo e o conto me lembrou muito vou preferir passar.
    Parabéns pela divulgação

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!
    A sinopse do livro não me chamou muita atenção, mas as palavras do autor me tocaram; pois os jovem de hoje precisam acreditar mais nas pessoas e valorizar amigos verdadeiros e família e serem mais honestos com eles e os outros.

    Desejo Todo Sucesso.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  27. Oi Sil!
    Não conhecia o conto nem o autor. Sucesso para ele!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a sinopse! A mim parece ser uma história muito profunda e reflexiva, embora triste. Imagina que horrível perder uma pessoa querida bem no Natal. E o que mais chama a atenção, realmente, é a idade do autor, super jovem. Talvez eu até chorasse muito lendo o conto, mas mesmo assim eu o leria, certamente.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eu gostei da sinopse, apesar de não entender algumas coisas. Mas me pareceu ser um conto triste, mas que trás uma reflexão interessante. Quero ver a resenha em breve.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  30. eu vi que esse conto estava participando da black friday de livros nacionais lá do facebook. Nossa que triste! Mas ainda pra mim que adoro o Natal. Acho que não leria para não estragar o clima da minha festividade preferida rsrs
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu não conhecia o autor e nem a obra, a capa não me chamou a atenção e sinceramente? A sinopse me lembra um pouco o livro "As Vantagens de ser Invisivel", mas eu posso estar errada e me surpreender!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá! Interessante essa premissa, aparenta ser bem forte. A capa é um pouco sombria, mas é condizente com o enredo. Fiquei curiosa pela leitura dp conto deste jovem autor, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo