05 novembro 2015

Divulgação | Josy Stoque

Olá, pessoal. Hoje temos as noticias sobre a nossa autora parceira Josy Stoque.

Desde ontem, a autora começou a publicar no wattpad e no widbook, sua nova história, Não Sonhe com o Amanhã.
O livro faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste é seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder!

SINOPSE: “A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada” A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.


E o livro  Não Espere pelo Amanhã, já está na pré-venda no site da Qualis Editora, com direito a desconto e frete grátis! Quem estava ansioso para ter Eve e Sam em mãos a espera acabou!

SINOPSE: “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Clique na capa para ser direcionado ao site. E que capa em Josy, ficou linda!



O lançamento já está marcado. Não deixe de comparecer. Clique na imagem para ser direcionado ao evento no facebook.


E aproveite que até amanha, o extra da saga Os Qu4tro Elementos, está de graça na Amazon .
Depois de disponibilizar toda a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos para ler de graça no Wattpad e no Widbook, Josy Stoque agora completa a coleção de romances de fantasia, ao promover o spin-off Prometida (Vol. 2.5) gratuitamente na Amazon.

SINOPSE: "A vida pode ser uma bênção e uma maldição" Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

É só clicar na capa para ser direcionado ao link.



31 comentários:

  1. Oie
    Vejo muitas pessoas falando sobre as obras dessa autora, tenho muita curiosidade para ler algo.
    Adorei as dicas.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Gente, todo lugar que vou, estão falando dessa autora. Sinal de tenho de conhecer a obra
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá Sil,
    Só vejo elogios para a Josy.
    Me interessei bastante por Não Sonhe com o Amanhã e vou aproveitar a promoção da série Os Qu4tro Elementos *o*
    Muito sucesso à autora.
    Beijos.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oie Sil =)

    Com tanta gente falando dessa autora e pelas resenhas super positivas que já li no seu blog, acho que em breve terei que conhecer ela.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho visto alguns comentários sobre a autora e digo que estou curiosa com ela, ainda não li nada mas pretendo ler logo, Não espere pelo amanhã parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu adoro a escrita da autora, mas infelizmente wattpad é terrível, me dá dor de cabeça, vou esperar ela lançar na amazon ou físico para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem?
    Ouço vários comentários positivos sobre a autora.
    Sucesso nos novos livros!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona eu sou fã da escrita Josy, pena que a correria não me deixa acompanhar pelo wattpad, adorei a premissa do novo livro, será mais um grande sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi muitos elogios para a autora e estou bem curiosa para conhecer sua escrita. Morro de alegria quando uma obra do Watppad ganha corpo de papel e espaço na blogosfera para divulgação e crítica. Sucesso para a série!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? A premissa dos livros são bem interessante!
    Mas no caso não leio livros online, tenho enxaqueca e DEUS! Fico totalmente ruim e prefiro não arriscar e quanto ao "Não espero pelo amanhã", coloquei-o na minha listinha que 'Desejados". Até breve

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  11. A capa é maravilhosa! Sucesso para essa série!

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!! Quanta coisa KKKKKKKKKKKKKKK Valeu, flor!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que vejo uma nova divulgação do trabalho da autora fico mais e mais curiosa com o seu trabalho.
    E um livro inspirado em Criminal Minds me faz ficar louca de vontade de ler.
    Os livros da Josy sempre tem capas lindas!!!
    Que o evento seja um sucesso.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Livros inspirados em série sempre me deixam com uma pulga atrás da orelha. E ainda mais de uma autora que ouço falarem tanto. Irei tentar acompanhá-la pelo Wattpad.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oláá Sil
    Entãooo, depois que vi em seu blog um livro da Josy Stoque eu resolvi baixar um deles, baixei este Prometida, sei que ele é continuação, mas resolvi baixá-lo pois quando chegar nele eu já tenho rsrsrs
    Eu não estava sabendo deste Não Espere Pelo Amanhã, mas achei bem interessante, fiquei tentada a lê-lo agora... Quem sabe?! haaha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  16. Olha eu simplesmente amei a trama desse livro da Autora
    Espero poder ter a oportunidade de conhecer assim que ler um dos livros dela aqui, porque sei que tem outras obras delas que são encantadora e li as resenhas aqui em seu blog que adorei. Espero poder ler desse livro também amiga. Nossa, adorei saber da novidade. Parabéns para autora. Que ela venha a fazer muito sucesso ainda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/lancamento-sombras-do-mundo-ler.html

    ResponderExcluir
  17. Oi! Vim te responder aqui! Dê uma chance ao livro Uma Curva No Tempo, eu nem gosto de dramas, li, chorei e gostei.
    Gostei também das suas dicas neste post. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Esse livro da Josy parece ser interessante,
    espero que ela também tenha sucesso com esse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho que talvez eu goste do livro Não sonhe com o amanhã, pois eu amo Criminal Minds. Vou procurar no Wattpad. Tenho encontrado coisas bem interessantes por lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Silvana!
    Eu adoro os livros da Josy. Já li Não Espere Pelo Amanhã e a história é maravilhosa. Essa nova capa está de arrasar. Amei saber que vem mais um livro, pois tudo que a Josy escreve quero ler. Pena que o evento não é no Rio, se não eu compareceria.
    Adorei as novidades.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, flor!
    Fiquei muito interessada em conhecer essa série. Ainda não li o primeiro volume, mas já estou anotando a dica. Acho que a autora vai me conquistar com seus romances. :) Desejo a ela um evento de lançamento memorável!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil

    Te indiquei numa tag lá no blog, passa lá.
    Beijinhos

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2015/11/tag-hall-of-shame-literario.html

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sil! Tudo bem? Nossa, quantas novidades! Adorei essa capa de "Não Espere Pelo Amanhã"! A premissa do livro também é ótima, então fiquei curioso para lê-lo! :) Espero que o livro faça o maior sucesso! Adorei o post! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  24. Oiiê
    Eu gosto muito das capas dos livros da Josy, e essa repaginada que deu a Qualis no livro dela ficou perfeita. Curti muito saber que ela vai fazer outras histórias sobre o mesmo tema, adorei a capa do "Livro 2"
    Abçs
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee.

    Tenho muita vontade de ler as obras da Josy, mas ainda não foi possível! E essas capas estão lindas e tenho certeza que as histórias serão ótimas também

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  26. Oie.
    Confesso que fiquei mais afim de ler o livro não espere pelo amanhã.
    não curti muito a capa do livro não sonhe com o amanhã, mas as sinopses de ambos sã interessante, e é bom saber que não se trata de uma continuação.
    Amei

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Ainda não li nada da Josy mas quero ver se ano que vem faço isso. Enfim queria te convidar a dar uma passadinha lá no blog também, pois hoje tem uma resenha especial feita pelo meu noivo de um livro nacional de fantasia. Te espero por lá.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou suspeita para falar de Josy Stoque porque leio tudo o que ela publica. Excelente escritora que sabe narrar uma história de paixão como ninguém. Quem gosta de romances ardentes não pode perder uma história desta autora maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oii,
    As capas dos livros dela são muito lindas, gostei. Mas gostei mesmo foi do Não Espere pelo Amanhã e da sinopse do Não Sonhe com o Amanhã. Já adicionei eles no meu Widbook, e estou louca para começar a ler. Ótima indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi!!!

    Gente, eu to vendo tantos blogs falando sobre essa autora, que eu preciso logo ler alguma coisa dela! Só tenho problemas pra ler pelo watpadd :/ Mas vou fazer uma forcinha!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  31. Muito legal. Sempre ouço falarem dessa autora mas nunca me interessei por nenhuma historia dela. Talvez seja por causa da capa que para mim não é convidativa. Mas vou deixar de bestagem e dar uma chance. :D

    Bjokas!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo