30 agosto 2012

Comprinhas na Bienal - Olívia

Até que enfim apareço aqui para falar das minhas comprinhas literarias (é a correria da vida meu povo rs)

No ultimo dia 15 de Agosto, fomos para a Bienal do Livro, pra quem nunca foi dá pra imaginar a quantidade de livros em um só lugar e gente de todas as idades? Nós fomos em um dia que havia varias turmas escolares, deu gosto de ver a criançada com alegria escolhendo e levando seu livro.

Eu fui a passeio e é claro que eu não ia sair de lá com as mãos abanando, mas fui preparada para aproveitar as promoções. Porque cá entre nós se é pra pagar o valor de tabela, compro nos sites mesmo. E por falar em preço mancada de algumas editoras não fazer promoção, fora que algumas até subiu o valor de alguns titulos...mas enfim bora falar dos livros que eu comprei.

Caminhando naquele lugar imenso o que encontro?! Livros do mestre do terror Stephen King por R$ 5,00 (tamanho de bolso) fora outros titulos e autores.


Esses dois titulos abaixo me chamaram a atenção pela historia e pela capa rs, fora que o preço estava muito bom! R$8,00 cada! A Historia de Edgar Sawtelle fala sobre um garoto mudo e Ratos sobre uma familia que vive como "ratos". Assim que eu ler faço resenha e posto aqui. (espero quem em breve rsrs)


E aí o que acharam? Já leram algum desses?

5 comentários:

  1. Ótimas aquisições, no dia em que fui (o último dia) já não tinha mais esses livros. Ratos eu já tenho, pretendo ler em breve, o detalhe da toca do rato na capa é muito legal :)

    ResponderExcluir
  2. Um coisa que eu fiquei completamente boba foi o preço do livros, na Bienal do ano passado eu não encontrei livros com esse preço

    ResponderExcluir
  3. To com inveja dos livros de Stephen King q vc adquiriu. Pena q eles são no formato de bolso. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo os livros do stephen! sou fã dele.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo