16 outubro 2012

#11 | A estante aumentou - Silvana

Aproveitei uma promoção no submarino e fiz umas comprinhas.

Comprei o primeiro e o segundo dessa trilogia, que eu li varias resenhas positivas deles. Me surpreendi com as capas, são muito lindas.  A parte preta é meio fosca e as flores são 


O hipnotista fiquei querendo desde que li uma resenha sobre ele, dai vi promoção e já coloquei no carrinho. Resposta certa comprei pelo autor, pois eu amei Um dia.


Sou louco por você eu nem sabia que era o segundo livro, vou ter que esperar outra promoção agora pra comprar o primeiro. Despertar achei a capa bonitinha e me interessei pela sinopse.


Garota perfeita comprei pela capa e dancei, só depois que chegou que percebi que o livro é biográfico e eu não gosto muito desse tipo de livro. E os marcadores, até assustei quando vi, foi a primeira vez que veio marcador junto com algum livro que eu comprei.


E aqui todos juntos.


E ai já leram algum desses?

12 comentários:

  1. Ecos da Morte super recomendo... :D Adoro caixas de Correio.. to curioso com o do David Nichols... Repostar Certa... beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha
    Tenho alguns mas ainda nao li
    Quero "Sou Louco por você"
    *-*

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Ecos da Morte e Desejos dos Mortos são dois livros que eu quero muito ler, mas estou adiando sempre, por sempre dar preferência aos livros nacionais que recebi dos autores parceiros do meu blog!
    Outro que também está na minha lista é Resposta Certa, também amei Um Dia e pelo que já ouvi desse último livro dele, David Nicholls está entrando para a minha lista de autores favoritos e que me inspiram na hora de escrever!

    Já os outros eu já tinha houvido falar, mas não tive muita vontade de ler, a não ser Sou Louco Por Você, já que li Desculpe Se Te Chamo de Amor, do mesmo autor e amei!

    Beijos,

    Letícia Kartalian
    http://literaturediary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuito ler O Hipnotista. Eu nunca li uma resenha dele, e muito menos a sinopse, mas pela capa ele parece ser do gênero de livros que eu gosto. Sou Louco por Você também tem uma capa bem fofinha!

    Larissa
    Bagaço de Laranja

    ResponderExcluir
  5. Já comprei vários livros pela capa mas sempre dou uma lidinha na sinopse. Bem legais as coisas que comprasse.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas compras porque tenho muita vontade de ler cada um desses livros que você mostrou. Quero ver as resenhas, heim?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros que comprou, das suas compras eu tenho só o Resposta Certa, li Um dia e também gostei então também comprei, como você fez. As séries que comprou (Eco dos Mortos e Despertar) eu só vou comprar quando sair todos. O hipnotista eu queria muito, mas li uma resenha super negativa que me desanimou muito, vou esperar pela sua.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ótimos livros. Eu tenho "Ecos da Morte" e "Desejo dos Mortos".
    Espero que você tenha boas leituras.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Caraaa, parabéns pelas ''comprinhas''. E que comprinhas enormes.
    Quando crescer serei rico como você. Comprarei bastante livros como você. Kkkkkkk'
    Também curti as capas de Despertar e Garota Perfeita.
    Beijinhos
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Na Bienal do ano passado peguei um encarte sobre Ecos da Morte mais acabei não dando muita atenção pro livro, ainda não li mais ouço muita gente falar bem do livro

    ResponderExcluir
  11. Caixinha bem diversificada Silvana. Adorei saber q vc adiquiriu Ecos da Morte e Desejo dos Mortos, pois eu quero muito comprá-los. Quero ver a sua resenha deles, ok? Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostaria de ler "Sou Louco por vc"...e também.."Desculpa se te chamo" de amor do mesmo autor..beijinhos.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo