08 novembro 2012

Resenha | A intuitiva - Hannah Howell


Terceiro livro da saga da família Wherlocke. Só lembrando que os livros não são continuação um do outro. Dá para ler um, sem ter lido os outros, mas é legal ler nessa sequencia: A vidente, A sensitiva e A intuitiva. Apesar de não ser continuação, especificamente nesse livro é citado alguns dos personagens dos outros dois livros e percebemos que A intuitiva se passa após os outros.

Nesse livro temos Lady Alathea Vaughn Channing que tem visões desde criança e uma visão em especial ela  vem tendo ao longo de sua vida, desde os cinco anos. Nessa visão ela vê o Lorde Hartley Greville. E a ultima visão que ela tem dele, a deixa muito preocupada, pois ela o vê morrendo. Então ela procura seu tio Iago Vaughn e pede que ele a ajude a contar para Hartley que sua vida corre perigo.

Hartley apesar de ter fama de conquistador de mulheres, só está cumprindo ordens. Todas as mulheres que ele seduziu foram em função do seu trabalho, pois ele trabalha para o governo. Quando ele conhece Alathea, ele não acredita nela, mas aos poucos ele vai se convencendo que o que ela diz pode ser verdade. E o pior desde que ele a viu, a ideia de se casar, entrou na sua cabeça e não tem quem a tira de lá.

O próximo alvo de Hartley é Madame Claudete. Ele tem que seduzi-lá para conseguir informações. Só que essa aproximação de Alathea com Hartley, despertou o ódio de Claudete, que tentava fisgar Hartley , e Alathea vai sentir na pele do que é capaz uma mulher rejeitada.

Na minha opinião esse é o melhor dos três até agora. Apesar de ter mais partes hot, tem mais a participação  da família e seus dons. Não ficou focado apenas no dom da personagem principal. A capa como sempre, muito linda e a fitinha é cor de rosa. Recomendo pra quem gosta de um bom romance de banca com pitadas  de sobrenatural. Nota: 07/ 10.

Serie Família Wherlocke
A vidente
A sensitiva
A intuitiva
O escolhido



11 comentários:

  1. Nossa! Meu livro acabou de chegar aqui em casa, os três primeiros da série. Quero muito ler! Chegou junto com tormenta e crescendo.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, interessante. Ele é dependente dos outros ? Se eu o ler, ficarei perdido por não ter lido os outros?
    Beijos , DescobrindoLivros

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Comprei o primeiro livro, mas não tenho data prevista para lê-lo. É bom saber que não é necessário ler os outros livros ;) As capas dessa série são bem bonitas!
    Parabéns pela resenha.

    Beijos :*
    Natalia.
    Ell ~ http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho a capa muito linda desse livro
    ainda nao comprei pra ler, mas assim que der vou fazer isso

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do gênero 'romance de banca', mas confesso que o lacinho deu um toque todo lindo ao livro, o que me faz desejá-lo na minha estante... =P.

    :*

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Desde que li a resenha do outro livro aqui no blog eu fiquei bastante interessada em ler essa "série". A trama desse parece realmente mais interessante. Não tenho nada contra livros de banca, já a parte sobrenatural é que provavelmente não me agradaria muito... Assim que puder e estiver em promoção no submarino vou comprar, adorei o lance das fitinhas... Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Acho as capas desses livros muito bonitas e tenho muita curiosidade pra ler
    Vou esperar uma promo boa pra poder comprar ahahahaha
    Ja sabia que tem partes hot, mas pra isso isso é tema comum, como se fosse qualquer outro hehehe

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Através de suas resenhas dessa trilogia Silvsana que passei a gostar.
    Parece ser mesmo o melhor livro dos três e preciso lê-lo o mais breve possível principalmente por ser lançado pela Lua de Papel.
    Gostei da resenha mesmo achando o nome dos personagens um pouco estranho de pronuciar. Bjs *-*

    P. S = topa uma parceria com o meu blog: Peregrino da Noite?
    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. li e achei otimo o livro! a desenformada aqui nao sabia que a intuitiva era o 3 da serei,e os outros 2 nao era uma continuaçoa e tava procurando feito doida a continuaçao.+ td brm!

    ResponderExcluir
  10. Para quem gosta de histórias passadas nos séculos passados, amores quentes e apaixonantes, aventura, o livro é ideal, ou melhor, a saga.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo