16 maio 2013

#3 | A estante aumentou - Olivia

Olá gente! é a primeira vez que apareço aqui com minha caixa de correio, mas é que eu estava em um proposito de não comprar nenhum livro até ler todos que tenho e também pegar alguns emprestados com a Silvana (não sou boba né gente hahaha)

Mas outro dia andando pelo centro aqui de Sorocaba, me deparei com um sebo e não resisti e entrei, para conhecer claro rs. Mas mal entrei, eu já estava segurando alguns livros, daí já era! Eu ia quebrar o meu proposito. Ao mesmo tempo em que fiquei mais de uma hora lá dentro, olhando cada prateleira, me recordei da época que estudava e que era rata de biblioteca, e ao rever alguns livros daquela fase, era como voltar no tempo. Vocês também pegavam ou ainda pegam livros em bibliotecas? 

Então vamos aos livros né!

Esse é um livro que sempre cito aqui e pasmem eu não tinha, sabe aquele empréstimo que não volta? Pois é!
Daí como o precinho era bom, comprei!


Me perdoem aqueles que não fazem isso, mas eu sou muito visual, e muitas (muitas mesmo) eu compro livro pela capa, e quando vi Pequena Abelha já me interessei, e apos ler um trechinho não aguentei. Já estou lendo, e garanto que o livro é muito bom!


E nessa aventura de ficar olhando livros e mais livros, fui pra seção infantil, e comprei esse para minha sobrinha. Afinal temos que incentivar os pequenos a ler né!


Eu sempre dou um pulinho na loja Americanas para ver as promoções, e não resisti e comprei mais um do Harlan, afinal ele é o cara!


Bom é isso aí gente! São esses os livros que comprei recentemente e com precinhos especiais, afinal o bolso agradece. Na verdade, eu tenho uma mania, sempre que vejo um livro barato e a historia parece ser boa (e a capa me agrada) eu compro. E posso dizer que na maioria dos casos me dei bem. Foi dessa forma que conheci a alguns anos o Nicholas Sparks e recentemente o Harlan Coben.  







28 comentários:

  1. Éramos seis, nossa. Andei procurando ele pela biblioteca da facul e não achei ç.ç
    Terá resenha, né?
    E sim, temos mesmo que incentivar os pequenos a leitura.
    Preciso ler todos os que tenho, mas está difícil rs

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  2. Nossa Acheii seu Blog Um Sucesso,Parabéns...
    Agora sou seu seguidor se possivel seja minha seguiidora tbm,ok!!! Obrigado.
    http://baudesucessoss.blogspot.com.br/

    E Curta Minha FanPage Também.
    http://www.facebook.com/pages/Universo-Teen-Blog/227535944057892?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!

    Essa promessa que a gente faz sempre acabamos não cumprindo. Eu nunca consigo. Adorei suas novidades. Li Éramos Seis com uns catorze anos acho, muito bonita a história. Também gosto muito do Harlan Coben.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho esses livrinhos da Disney super top para crianças! Adorava lê-los...

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não se se vocês já responderam essa tag, mas eu indiquei vocês mesmo assim rs
    Dá uma olhadinha depois
    http://oacucareiro.wordpress.com/2013/05/17/meme-11-coisas/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Harlan Coben é ótimo! Que bom que você o conheceu. Todos os livros que li dele gostei, espero que aconteça o mesmo com você.
    Tenho vontade de comprar todos os livros da coleção Vaga-Lume, só pra poder ficar me lembrando de quando era criança e lia vários, um atrás do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara o Harlan é otimo né rs, eu ja tenho varios, mas quem sabe ainda nao compro todos rs..bj

      Excluir
  7. Sou fanzona do Harlan Coben! E esse é um dos livros que pretendo ler. Tenho a maior curiosidade de ler eramos seis. Ultimamente não estou tendo muito acesso a biblioteca, na da faculdade há poucos livros literários, mas na época de escola vivia na biblioteca.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um dia eu compro livro de sebo.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Ana, tem muito livro bom com preços otimos e em bom estado.

      Excluir
  9. Esse desaparecido para sempre é óótimo! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  10. Até agora só li um livro do Harlan Coben, mas em breve pretendo ler outros. Eu já gostava quando a Sil fazia essa coluna, agora com as duas, vai ficar de mais.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Livros legais, hein?
    Faz um bom tempo que não li mais livros do Harlan. Não por não gostar, mas sim por não ter tido mais oportunidade de ler mesmo. "Desaparecido Para Sempre" parece ser bom.
    Tenho muita vontade de ler "Pequena Abelha". Parece ser interessante.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. "Sempre que vejo um livro barato e a historia parece ser boa (e a capa me agrada) eu compro"
    Exatamente como eu! hahahaha
    E até hoje não me decepcionei também! rs

    Bjs
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não sou a unica hahahahha

      Excluir
  13. Oi!
    Chegaram livros legais hein.
    Ainda não li nenhum desses livros.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meudeusss, Éramos Seis?? Gente, nem lembro quando li esse livro, faz muito tempo. Nem lembro se gostei ou não.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa a sua caixinha de correio!!
    Eu lembro que li na época do colégio o livro "Éramos Seis", eu adoro os livros dessa série vaga-lume *-*
    (A Ilha Perdida, O Mistério do Cinco Estrelas, O Caso da Borboleta Atíria e mais um montão deles) :D
    Gosto dos livros do Harlan, já li o "Desaparecido para sempre" e gostei bastante ;)
    "A pequena abelha" parece ser bem legal
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive vontade de ler "Pequena Abelha", mas nunca compro o livro sempre passo outro na frente, acho que é porque me disseram que o livro é bem pesado.
    Vi esse livro do Harlan por 9,90 na Lojas Americanas também e não sei como eu resisti kk' Estou firme e forte no mantra "não vou comprar livros até a bienal".
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os livros, não tenho sorte de encontrar sebos por aqui, os que eu fui todos os livros eram muuuuito velhos e nem dava para trazer pra casa.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Olivia,
    Também sou muito visual e as vezes faço isso mais a sinopse também tem que me chamar a atenção. O livro éramos seis, tem a ver com uma novela que passou no sbt uma vez???
    Fiquei bem curiosa a respeito.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delamara, me desculpa a demora. Então a novela foi inspirada no livro, e mesmo que você tenha assistido a novela, vale a pena ler. É lindo!

      Excluir
  19. Oi!
    Desses livros aí eu quero muito ler Pequena abelha e Desaparecido para sempre!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk Leitores e seus vícios! Rsrsrs, também sou assim! :D
    Quero ler o livro do Harlan e o Pequena Abelha me chamou atenção.
    Beijo e boas leituras

    ResponderExcluir
  21. NOSSA, que nostalgia você acabou de encaminhar minha mente. Esse do Mickey eu tinha quando eu era pequena, era uma coleção na verdade. Poxa! :)
    E acho muito engraçado ler o post das promessas de pessoas que não iam comprar mais livros porém não deu certo. Eu até que ia parar de tentar prometer mas ainda tenho epserança de não comprar mais hahaha
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Que aquisições de dar inveja Olivia-chan *-*
    Algumas semanas atrás encontrei um sebo aqui na minha cidade, mas infelizmente os livros estavam muito maltratados. Comprei somente um de espiritismo pq tava a meses querendo completar a coleção. Agora só falta mais dois livros hehe.
    Eu só tenho um livro da série vagalume (é esse o nome?) e ele já está acabadinho.
    Espero encontrar outro sebo onde pelo menos os livros estejam conservados e o local limpo (o lugar que eu fui parecia um escritorio antigo ;(). Bjs Olivia-chan e apareça mais por aqui. Só sabiamos de vc nas postagens de fim do mês *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bruno-chan hehehe aparecerei mais vezes

      Excluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo