19 março 2015

Divulgação | #MêsFantástico - Parte 3

Hoje iremos conhecer um pouco sobre o terceiro livro da Saga Os Qu4tro Elementos, o livro Ilha de Ar.
A continuação mais sexy da saga Os Qu4tro Elementos na qual a jornada mística dos protetores será questionada a tal ponto que talvez a missão deles falhe. Conheça mais sobre a história de Nicolas e Lara em Ilha de Ar.


SINOPSE



“A liberdade sufoca”
Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?






PERSONAGENS




Nicolas Bertoldi 
O personagem mais distante de toda a trama mística, esse protagonista promete colocar em xeque a missão de salvar a terra de origem dos quatro elementos, perdidos em cantos diferentes do Brasil. Nicolas só queria se dar bem na vida, com seu próprio esforço, e continuar fazendo tudo o que mais gosta. Só não esperava que um dos muitos reencontros com sua ex o prendesse de tal forma, que a sanidade lhe escapasse. Afinal, o que mais poderia explicar os poderes que surgem de repente? Ele estava ficando louco!




Lara Costa
A queridíssima e determinada personagem feminina dessa história só tem uma fraqueza: seu primeiro e único amor, Nicolas. Ela não consegue dizer não a ele e sente muita raiva de si mesma por ceder vez após outra para a atração que sempre os convida a uma noite quente e sem compromisso. Mas ela não quer só isso, ela quer mais. E se deparará com uma força maior que os liga de uma forma sobrenatural. Como vencer isso? Ou deveria se entregar de uma vez?






OPINIÕES


"Um elemento muito legal dos livros da Josy são os locais. Toda história está ligada a natureza (afinal o nome da saga é Os Quatro elementos, né? ) e cada uma se passa em um lugar diferente do Brasil, então além de ficarmos entretidos com os personagens nos envolvemos também com as belezas do nosso país. Cada vez que termino de ler um livro da Josy fico com uma vontade imensa de viajar. rsrs A história de Nicolas se passa em Vitória, Espírito Santo. Não imaginava que tinham lugares tão lindos quanto os descritos lá. Preciso realmente conhecê-los." – Gabi Lima
"Muito bom
Além de uma grande surpresa de ver que a história se passa nessa minha cidade MARAVILHOSA e normalmente esquecida pelos Turistas..... onde autores brasileiros normalmente se focam e Rio e São Paulo, é muito legal ver uma autora se aventurar em outras cidades desse nosso Brasil Maravilhoso.
A história é envolvente e cativante... suspense e amor... descritiva e fiel...
Amei cada um dos 3 livros que já li... e não posso esperar pelo último da saga!! Aguardarei ansiosa!!!! =D" – Layla Rostoldo
"Simplesmente Maravilhoso!!!
Amei o livro a escritora mostra como a magia pode envolver e levar os leitores a uma viagem com muita emoção, paixão, torcida, e você só fica satisfeito quando acaba de ler e diz vamos ao próximo livro? Vamos ver como termina essa emocionante historia de Tamires, Lucca e
Nicolas e agora no último espero mais emoções... Parabéns a Autora!" – Claudia Durão




LINKS



E se você ainda não baixou o seu e-book de Prometida grátis, corra que é só até amanha.



12 comentários:

  1. Oi, Sil! Tudo bem?
    Ah, já ouvi você falar tanto desses livros da Josy que estou ficando cada vez mais curiosa para conhecer. Gostei particularmente do trecho que destacou de Ilha de Ar e vou correndo baixar o spin-off (de metida, porque não li nenhum dos livros da série hahaha)

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo, adoro, loucamente!!! Valeu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenho que confessar que simplesmente amei a capa desse livro, mas eu não sei se gostaria por conta do gênero da leitura. É hot por acaso? Se não for eu até dou uma chance, mas vou ficar aguardando a sua resenha. Se eu gostar quem sabe, até porque faz parte de uma série e eu não conheço ainda nenhum dos livros =x Mas enfim. Amei a postagem

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Adoro a maneira como você divulga a literatura nacional. De verdade.
    Quero ler todo os livros dessa série como já disse anteriormente. Realmente parecem ser muito bons.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a divulgação!!! A minha colunista leu o livro dela e amou. Eu estou sem tempo para ajudar na divulgação...mas enfim!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!

    As capas estão lindas neh?! Não conhecia essa história, e agora quero saber ainda mais.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. Eu Acho legal essas divulgações, tenho curiosidade em ler esses livros já vi resenhas positivas sobre eles e acho a sinopse muito legal e intrigante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Opa já salvei aqui no wattpad pra ler depois!
    Sou curiosa pra conhecer o trabalho da Josy, leio bastante elogio sobre os livros dela.

    E Nicolas, vamos conversar? -q hahahaha

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. A capa desse livro, A Ilha de Ar, está simplesmente incrível! Adorei a capa e conhecer mais sobre os personagens.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já ouvi falar bastante do trabalho da Josy, tenho um amigo que é fã, então espero gostar também, mesmo essa série tendo capas lindas confesso que ainda não sei se lerei essa série em específico.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  11. Adoro as capas dos livros da Josy Stoque, vou ler algo dela pra ontem haha.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,

    Não sei muito o que esperar dessa série, preciso analisar melhor....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo