24 abril 2015

Autora Cláudia Lemes agora é da Empíreo

Cláudia Lemes, autora do romance policial Eu vejo Kate, assinou contrato com a Editora Empíreo. A autora que já fazia sucesso nas redes sociais, vai ter seu livro lançado pela Empíreo no segundo semestre.



O livro, um romance policial com uma leve pegada sobrenatural, já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.

A obra já vinha sendo destaque nas redes sociais e chegou à Editora através da blogueira parceira do blog Livroterapias.  Uma das razões desse sucesso com certeza foi o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas”. Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas e fez ação de seu livro ser muito verossímil. A Empíreo já tem esse lançamento como um dos destaques para o ano.

Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.


A Editora

A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.




19 comentários:

  1. Olha primeiramente tenho que dizer que fiquei muito feliz pela autora por ter conseguido enfim ter uma editora para poder lançar o seu livro, até porque estamos precisamos de muito mais autores nacionais nesse nosso Brasil né? Eu sinceramente adoro e acho que tem vários talentosos por ai e com certeza a Claudia merece. Espero que ela traga muitas histórias para gente. SUCESSO sempre e que dê tudo certo nessa sua nova caminhada =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ligacoes.html

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive a curiosidade de ler Eu Vejo Kate, então acho que essa será uma excelente oportunidade. Parece ser uma obra incrível.
    Parabéns à autora e ainda mais sucesso!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Que show, não conhecia ainda a autora 'o', me parece ótima a obra :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora eu fiquei curiosa! Esse lance de estudar e saber sobre psicopatas e todas essas patologias mentais é comigo mesmo (não é atoa que eu comecei a cursar psicologia esse ano). Desejo bastante sucesso à escritora e eu espero ouvir falar desse livro mais pra frente, quem sabe eu compre?

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de notícia \o/ Eu conheci o trabalho dela pelo blog Mademoiselle Love books. Eu adorei a sinopse e a capa do livro Eu vejo Kate e ele foi direto para os meus desejados <3 Todo o sucesso do mundo pra ela nessa nova casa.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!

    Eu já sabia da notícia porque sou parceiro da editora :p

    Espero que seja um sucesso! E quero ler o livro *----*

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Que novidade legal!
    Já vi vários comentários ótimos sobre o livro. Estou bastante curiosa para lê-lo.
    Desejo muito sucesso á autora e parabéns por mais essa conquista.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  9. Ooiiiiêê!!!!!!
    não vejo a hora da editora publicar o livro dessa grande autora nacional
    espero uma capa digna de uma autora tão fantastica
    Bjks

    Passa lá no meu blog por favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláá!
    Fico muito feliz pela autora, essa é uma grande realização. O livro dela parece ser ótimo, espero ter a oportundade de ler.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns para a Claudia e a Editora. Sucesso para ambas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns para a autora Claudia por esse contrato e espero que o livro que vai ser publicado parece que a história é interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Silvana!

    Que bom que a autora conseguiu uma editora! Eu adoro livros assim! Adoro uma trama policial, de investigação, cheia de suspense! ♥

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil...
    Que legal, que bom que a autora conseguiu uma editora. Eu gosto de livros policiais, e confesso que fiquei curiosa com este, que ainda não tinha ouvido falar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Sil, tudo bem???? Parabéns a autora. O livro tem uma pegada que parece ser muito bacana, mas por n fatores, não seria um livro que eu leria nesse momento. Mas todo o sucesso para ela na nova casa =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    A editora empireo, é demais né? Só tem profissionais de alto padrão, e que bom que essa grande autora vai fazer parte dessa ótima equipe que eu tanto admiro.
    Eu Amo livros de ação policial, esse eu vou ler.
    Desejo muito sucesso para a autora que esta entrando e para editora também, que fez uma ótima escolha .

    ResponderExcluir
  17. Oi, acho ótimo quando um livro tem vários pontos de vista que no final se entrelaçam. Achei o enredo muito bom. Reconheço que a autora deve ter realmente estudado muito para escrever a obra. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Eu morro de vontade de ler esse livro desde que eu vi a resenha da Nath!
    Fico muito feliz que agora ele vai ser lançado por uma editora, espero que a autora faça mais sucesso ainda!

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz pela autora. Não a conhecia e nem conhecia seu trabalho. Espero q ela possa ter mais reconhecimento

    abs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo