16 setembro 2015

Parceria | Denise Flaibam

Olá, pessoal. Lembram do livro A Profecia de Mídria que resenhei aqui  e entrou para meu Top 5 de melhores livros lidos no ano passado? Pois, bem, o Prefácio acabou de fechar parceria com a Denise para a resenha do segundo livro da série. Será que estou pulando de alegria?

A Autora:


Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.




Suas Obras:


A Profecia de Mídria - SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
Skoob

Os Guardiões - Antes de Jarek Hargon ser um guardião, ele precisou entender e, principalmente, aceitar os caminhos que o levariam até a salvadora de Warthia.
Resgatado da prisão por uma baixinha loira de orelhas pontudas, Jarek não é lá um poço de compreensão como Ývela esperava, e desafiar os Deuses a provar por que o escolheram para guardar a escolhida de Warthia é o que ele tem em mente quando aceita desvendar os mistérios sobre seu destino.
Conheça, pelos olhos do rabugento guardião, os caminhos anteriores à Profecia de Mídria.
Skoob

A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Skoob

Rubi de Sangue - Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.
Skoob

Contatos:

Pontos de Vendas:
Direto com a autora: deniseflaibam@hotmail.com

12 comentários:

  1. Oiii Sil. Imagino a sua felicidade hehehehe =D
    Parabéns <3
    Eu estou só no aguardo do livro para começar a leitura =D Já leu o conto Os Guardiões? É muito bacana, li faz pouquinho tempo e conta um pouco da história de Jareck e Ývela antes de A profecia :) Acho que você vai curtir :)
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Sil!
    Muito sucesso para você e para a Denise!
    Sou louco para conferir os livros dela. Pretendo fazer isso no próximo ano, sem falta.
    Fico no aguardo das resenhas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pela parceria, gostei bastante das capas! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Soldier", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oiie Sil!
    Parabééns pela parceria <3
    Eu ainda não conhecia a escritora e nem os livros, mas alguns já chamaram minha ateção.
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria! E que bom que você lerá a continuação muito em breve. Senti sua empolgação daqui.
    Sucesso! Aguardo sua resenha.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela parceria, eu também renovei parceria com ela e o meu livro já chegou
    mais ainda não vou ler ele, vou ler primeiro aquele pela qual você indicou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana!
    Meus parabéns pela parceria! Coisa boa fazer uma parceria com alguém que admiramos, né?
    Muito sucesso a ambas!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana! Fiquei muito feliz pela parceria <3
    Amei a tua resenha e a tua empolgação com o primeiro livro, e espero que o segundo te deixe tão emocionada quanto! *---*
    Mal posso esperar pela resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
  9. Que legal Sil, parabéns pela parceria. Nada melhor do que podermos dar continuidade nas histórias que gostamos. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, que legal!
    parabéns pela parceria, sucesso para vocês!
    Nossa, eu ACABEI de ler uma resenha dessa autora e to aqui no Amazon namorando os livros hahaha

    adorei aqui <3

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Adorei as premissas dos livros. Todos anotados.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, Sil! Vou aguardar suas resenhas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo