14 janeiro 2016

Divulgação | Josy Stoque

Olá, pessoal, hoje eu trago as novidades da nossa parceira Josy Stoque.
Para quem ainda não sabe, ela está escrevendo um livro em parceria com a autora Mila Wander, e ele será postado no Wattpad e lançado na Amazon no fim de Janeiro.
 “Eu Nunca”, um romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque (autora best-seller da Amazon) e Mila Wander (autora de vários sucessos, como O Safado do 105) começou a ser postado no Wattpad no dia 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Serão 2 capítulos por dia de postagem até o final, o primeiro à 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo.



SINOPSE: "O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?" Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente." - Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)  
"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque) 




E agora a outra novidade. O novo romance erótico policial de Josy Stoque, que também foi postado na íntegra no Wattpad, foi retirado de lá e da Amazon por um ótimo motivo: ele será publicado pela Qualis Editora
“Não Sonhe com o Amanhã” faz parte da Coleção Amanhã, que é composta de livros independentes e com protagonistas e enredos diferentes, mas com a mesma pegada de comédia, ação e erotismo. Apaixone-se por Pam e Cas, e sua amizade que se transforma em um amor profundo, durante o momento mais difícil da vida deles: a caçada de um assassino em série.

Algumas opiniões:
 "Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais."  
"Simplesmente perfeito. Amei. Mesmo sofrendo alguns capítulos. Parabéns Josy. Espero em breve ter o privilégio de ler mais obras suas."  
"Simplesmente maravilhoso... Ameiiiiii Parabéns Josy e ansiosa pra ler seus outros livros. bjuu grande e até a próxima"  
"Nossa... Fiquei sem palavras com esse final. OMG!!!! Lindo,lindo. Parabéns, Josy Stoque, livro perfeito,casal lindo ‪#‎CasPam‪."  
"Tipo, não encontro mais palavras para descrever seu talento Josy Stoque... Ameiii esse reencontro e a união dos dois..."  


SINOPSE: "A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada" A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.
Saiba mais no site da autora:  Site


18 comentários:

  1. Amei ambas as novidades, o primeiro livro parece ter uma premissa bem irreverente e o segundo não conhecia e por isso não cheguei a ler quando estava disponível, mas fico muito feliz em saber que a autora irá publicá-lo. Mais uma nacional se tornando físico obahh.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Acho que já falei por aqui, que eu ainda não conheço a escrita da autora. Mas sou doida para ler algo. Gostei muito das obras apresentadas.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    fico tão feliz quando vejo o reconhecido que as pessoas dão aos escritores do Whattpad. lá tem muita gente talentosa, basta que deem oportunidade.

    adorei ambas as obras e torcendo pra que sejam sucesso!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem? Adorei as novidades! Essa capa de "Eu Nunca" é tão bonita, pena que é o livro é erótico... Não gosto desse gênero, sabe? Mas fico feliz pelas autoras. Espero que o livro faça sucesso! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Eu li Não Espere Pelo Amanhã e amei!
    Não estou acompanhando esse novo projeto no wattpad. Vou esperar terminar pra poder ler tudo de uma vez. Sou muito curiosa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Sil, essas obras são lindas e maravilhosas. Estou muito feliz que comecei 2016 muito bem. Acho que isso é bom presságio do que vem pela frente. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Excelente novidade, Sil. Quem gosta de livros do gênero certamente irá amar!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho lido muito sobre a Josy Stoque, mas nunca li nada dela. As sinopses são sempre instigantes, acho que irei ao Wattpad avaliar e conhecer a escritora, ela é muito elogiada.

    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de nunca ter lido um livro nesse estilo, acho que me interessei pela história e até arriscaria ler :)
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  10. Hmm... Parece uma boa pedida pra quem gosta desse estilo. Não é minha praia (risos).

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  11. olá sil, tudo bem?

    Adorei as duas historias, mas confesso que a primeira me chamou mais atenção HAHAHAHAHA que loucura! Acredito que eu não seria tão corajosa como a pauline, nem de longe convidaria um cara desconhecido, mas a ideia abordada livro e até interessante na verdade! Estou curiosa para saber o rumo desses dois HAHAHAHA, adorei post flor.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sil.
    Já é o segundo blog que entro falando sobre essa autora, fiquei até mais curiosa. A primeira história me chamou muita atenção!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Eu nunca li nada desta autora, mas da Mila que está escrevendo com ela, sim. Gostaria de conferir o resultado desta parceria e descobrir o que os dois fizeram com tanto dinheiro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oie Sil =)

    A Josy todo mês vem com uma boa novidade não é? Espero poder conferir o trabalho da autora em breve.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!
    Olha, vou confessar que não sou de ler livros eróticos, mas "Eu nunca" me deu muita curiosidade! De verdade, achei legal a premissa do casal de desconhecidos ganhar uma bolada dessas! Fiquei com vontade de ler!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei essas novidades! Principalmente o livro da parceria de duas autoras nacionais :) Vou procurar no Wattpad!
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aí gente eu fico louca com a quantidade de livros bons que estão surgindo. É tanto talento novo.
    Sua resenha ficou ótima e esse quote sobre o livro me conquistou.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi
    a Josy está cheia de novidades, espero que ela tenha muito sucesso com esses novos lançamentos, gosto da escrita dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo