27 agosto 2012

Resenha | Roubada - Lesley Pearse



David MItchell corria pela praia de manha cedo com o cachorro do seu vizinho, quando o cachorro começou a arrastar alguma coisa da água. Chegando perto David viu que era um corpo de uma mulher jovem e bonita, e apesar d'água estar muito gelada ela ainda estava viva.

Dale Moore leu a noticia no jornal, e pelo desenho feito pela policia ela reconheceu sua amiga Lotte. Ela, Lotte e Scott se conheceram quando trabalharam em um cruzeiro algum tempo atras, mas depois Dale perdeu o contato com Lotte. Dale e Scott procuram pelos pais de Lotte para saber se a garota encontrada é mesmo Lotte, mas encontram pais frios e distantes que não sabem da filha e pelo jeito nem querem saber.

Eles então procuram a policia e o hospital em que Lotte se encontra. Chegando lá, descobrem que ela perdeu a memoria e não se lembra deles, nem do cruzeiro. Não se lembra inclusive que foi estuprada em umas das paradas do navio.

Mas ela precisa se lembrar, pois os médicos descobrem que ela teve um filho a pouco tempo. E agora onde estará a criança? Conforme Lotte vai recuperando a memoria, segredos do passado veem a tona.
Será Lotte vitima ou culpada?


                                                                     Opinião

Silvana: Como vocês já sabem sou fã de suspense, então é claro que eu amei esse livro. Li de uma tacada só. É aquele tipo de livro que você não consegue largar até saber o final. É suspense do começo ao fim. Quem gosta do gênero vai amar.  Não gostei de relançarem ele com outra capa. Perde um pouco a originalidade do livro. O livro é grande, mas a leitura é rápida. Nota 09/10.


8 comentários:

  1. Oi!
    Li "Belle" da Lesley e gostei. Espero que esse seja bom também.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom um suspense, a gente não larga o livro, não é? Leituras assim me fazem cobrir os parágrafos abaixo do q estou lendo, com medo de 'descobrir' o q está por vir... gosto de ir descobrindo palavra a palavra. Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de adorar suspenses tenho por algum motivo desconhecido uma certa resistência a esse livro. Se em algum momento ele estiver por 9,90 na saraiva vou comprá-lo já que sua nota me animou.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha e o livro me chamou muita atenção, mas não gostei da nova capa. Amo livros de suspense e esse deve dar vontade de roer as unhas enquanto vai virando as páginas. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu queria ter lido belle. achei que era o único livro da autora mas estava enganada. Não vejo a hora q conseguir ler uma obra dela

    ResponderExcluir
  7. Louca para ler esse livro... Mês que vem com certeza ele entrará para a minha lista de leitura!
    http://literaturediary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sinopse boa, dá vontade de começar a ler agora e olha que eu não sou muito fã de suspense. Espero ler esse livro rápido.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo