26 abril 2013

#20 | A estante aumentou - Silvana

O correio visitou bastante a minha casa esse mês. Tem uns livros que eu comprei e outros que eu ganhei em promoções. 

Faz um tempo que eu ganhei o 4º livro dessa serie e como vi que eles estavam em promoção, comprei os outros que faltavam. Vi varias resenhas negativas da serie, então minha expectativa está lá embaixo. Se for ruim, pelo menos não vou me decepcionar.


Nunca coloquei uma foto minha com nenhum livro, então como eu tirei essa para mandar para o blog em que eu ganhei, aproveitei e coloquei aqui. Eu ganhei esse livro no blog A profecia de Leslienth.


Esse foi no blog da Babi Lorentz. Amo Nicholas Sparks e nunca tinha ganho nenhum livro dele.


Esse foi no top comentarista do blog da Marli Carmen. Eu ganhei dois livros, o outro eu já postei a foto o mês passado. Esse demorou mais para chegar, pois foi enviado pela Editora.


Esses foram na promoção de aniversário do blog Jantando Livros. Eu quase tive um treco, quando eu vi os marcadores de Jogos Vorazes. Amei tudo!



E aqui as lombadas.


Já leram algum desses? O que acharam?


30 comentários:

  1. Já li toda a série de Beijada e gosto pra caramba dos livros. Não são os melhores e às vezes são confusos, além de que poderiam ter terminado no terceiro, mas ela me conquistou de uma forma quase que louca. Quero muito ler Morte Súbita, ainda mais depois de todas as resenhas positivas que li. Parabéns pela caixinha! - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha recheada..
    Adorei, estou louca pela série beijada por um anjo, acho os livros lindos, estou com o livro um porto seguro pra ler, mas estou sem tempo.. Só ouço coisas boas desse livro.

    Parabéns pelas aquisições.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! Olha já li Beijada por Um Anjo até o 4 e gostei, mas tenho que dizer que não é nada surpreendente, o melhor livro na minha opinião é o 3 onde toda a história é desvendada. Tenha boas leituras!!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos livros lindos! Adorei *-*
    E pirei nos marcadores também, sou viciada! hahaha
    Estamos com uma tag nova no blog, visita?
    Beijos.
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queroo todos os seus marcadores..
    askdoaskod quero quero...
    oksdokaosd
    Lindos os livros.. quero pegar essa coleçao beijada por um anjo.. esperando juntar grana pra pegar..aosdkoasd

    Eu quero morte subitaa...
    Beijos

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com

    ResponderExcluir
  6. Sil, você é MUITO SORTUDA, affffff ahahahaha
    Vira e mexe tem livro novo de sorteio!
    Eu vou fazer uma caixinha também, esse mês ganhei 3 livros em sorteio, tá bom né? ahaha
    Quero muito Morte Súbita :W
    Beijos!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wooow... que inveja!!!
    Quanto livro bom... =D
    Eu nunca ganhei nadinha em nenhum sorteio... sou muito azarada hahaha
    Eu tenho The Casual Vacancy mas ainda não... vi tantas resenhas negativas que fiquei meio 'mmm não agora' sabe?
    Quero muito ler Filho teu não foge a luta e Os mistérios da Coroa =)
    Parecem ser ótimos

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  8. Você ganhou muitos sorteios! Olha, sinceramente, Beijada Por Um Anjo é um livro que eu não consigo gostar de jeito nenhum, até troquei o primeiro livro.
    Um Porto Seguro é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa vida eim!!! Vai ter sorte assim lá na china. rsrs
    Só ganhei em sorteio uma vez...e mesmo assim um livro. Nunca ganho nada!!!
    Amei sua caixinha de correio, muita coisa boa!!!
    E amei seu blog tmb...seguindo
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros!! Vão pensar que você é uma hacker.... kkkk Ri muito quando você me falou isso!
    Quero ler a série Beijada por um Anjo *-*
    Aaaah, todos livros ae eu quero, então, nem comento mais a respeito. kkk'
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão pensar isso de você também hehehehe
      Sempre que vou ver resultados de promoções e lá está o seu nome hehehehe

      Excluir
  11. Oi,

    quantos livros lindos!! Já li O Vale dos Anjos e Os Mistérios da Coroa, os dois são ótimos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil :)

    Nossa é tão bom quando recebemos muita coisa não é verdade ? não li nenhum desses livros que você mostrou aí em cima, mais estou doido em Morte Súbita e Extraordinário, eu tenho o marcador de hunger games.... perfeito né ? beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  13. Da sua pilha eu quero muito Legend e Morte Súbita *---* Desesperadamente!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Sil, que bom que você gostou dos livros! Adorei que você colocou nesse post. Obrigadão! <3
    Que sortuda, hein? hahahahaha
    Beijos!

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana!

    Nossa, quanto livro lindo! Quanta coisa legal! Adoro mimos, achei lindinhas as coisas que recebeu! Muito recheada a sua caixinha! o/

    Indiquei seu blog a um meme lá no Best! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Silvana, vc é linda. Adorei sua foto com o livro. Reflete uma pessoa radiante!
    Quanto a série, acho a capa dos livros muito bonitas, mas nunca li e não tenho o que opinar. hehehe
    Ah, tomara que vc goste do livro que ganhou no meu blog. Eu, particularmente, gostei e recomendo. Mas gosto é gosto..
    Beijinhos no coração e um excelente sábado para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nossa quanta coisa!! Tenho vontade de ler Beijada por um anjo mais por enquanto estou evitando ler séries. Dos outros, eu só tenho vontade de ler Legend e Um porto seguro. Estou apaixonada pelos marcadores haha!

    Beijos
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Quero muuuito Morte Súbita, Legend e li 72 horas para morrer, o livro é muito bom! Espero logo conferir resenhas de todos os bebÊs, rsrs.

    Clicando Livros.

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanto livro heim, parabens. Eu li o vale dos anjs e gostei bastante. Queria muito esse marcadores rsrsrsrs. Essa semana posto a minha caixinha tbm. te espero lá heim.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu só li esses 4 de beijada por um anjo e gostei, mas gostei mais até o terceiro, o quarto eu desanimei um pouco :S
    E um porto seguro eu amooo *------*
    Está linda sua caixinha de correio! Parabens!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sua caixinha de correio!
    Desses eu tenho o "Morte Súbita", o "Beijada por um anjo 5" e estou querendo comprar "Um porto seguro" ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  22. Eba, quantos livros!! Você é sortuda em sorteios hein!! kkkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho muita vontade de ler a coleção Beijada.. E uma super invejinha boa do seu exemplar de Morte Súbita! Ainda não adquiri o meu :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros *-* nossa, você é muito sortuda! haha desses livros eu quero muito ler Morte Súbita e Legend.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie Sil ;D

    Quantos livros lindos *-* Eu não tenho sorte nenhuma com promoções rs...
    Ótimas leituras para você!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis - mydearlibrary

    ResponderExcluir
  26. Comprei o primeiro livro de Beijada por um Anjo para uma amiga... Até hoje ela não me disse o que achou do livro. rsrs Enfim, boa leitura ;)

    http://hollywoodemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa né, gostei da capa do Vale dos anjos e quero ler o misterio da coroa

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Bom, minha próxima leitura é "Morte Súbita", estou adiando-a porque tenho medo de me decepcionar :( E sou muito curiosa sobre a série "Beijada Por Um Anjo", vou esperar suas resenhas!

    Beijos
    http://devouringskoob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo