23 dezembro 2013

Resenha | O resgate do tigre - Colleen Houck

Esse é o segundo livro de uma serie. Contem spoiler do livro anterior.

O resgate do tigre, começa exatamente onde acabou o anterior, com Kelsey voltando para casa, após a sua sábia decisão de se afastar de Ren, por medo de que, depois que ele conheça outras garotas, ele vai deixar de ama-la. Mas se ela pensava que estando a um oceano de distancia dele, seria mais fácil esquece-lo, ela estava enganada. Primeiro porque, assim que chega de volta a seu pais, ela vê as surpresas que foram preparadas por Ren e pelo Sr, Kadam. Além de escreve-la na melhor universidade da cidade e pagar as mensalidades e comprar o material necessário, ele compra uma casa mobiliada e um carro para Kelsey. Primeiro ela não quer aceitar, mas quando o Sr. Kadam diz que ela vai ter que resolver isso com Ren, ela aceita para não ter que falar com ele.

O tempo vai passando e a vida de Kelsey se resume a estudar e esperar ansiosa os telefonemas do Sr. Kadam as sextas-feiras. Ele incentiva Kelsey a fazer aulas de wushu, já que ela queria aprender artes marciais. E é na aula que ela conhece Li, que fica encantado com ela, e a convida para sair. E ele não é o único, mais dois colegas da faculdade convidam-na. Para tentar tirar Ren da cabeça, ela aceita os três convites, que acabam sendo frustantes, pois, ela fica o tempo todo comparando-os com Ren. E quando ela decide que vai dar uma chance a Li, qual não é sua surpresa: Ren aparece na sua casa. Além de morar na casa ao lado da sua, ele vai frequentar as mesmas aulas que ela. E quando Ren fica sabendo que ela está saindo com outras pessoas, exige que ela saia com ele também.

É num desses encontros, que por acaso, Kelsey salva uma senhora de um atropelamento e acaba saindo uma foto sua, em uma revista. Preocupados, pois agora Lokesh tem como localiza-la, Kishan também vem morar com eles. Mas mesmo com essa proteção extra, os homens de Lokesh, encontram Kelsey. E em meio a luta para tentar escapar, Ren acaba sendo capturado. Agora de volta a Índia, Kelsey busca uma maneira para resgatar Ren, e ao mesmo tempo vai tentar quebrar mais uma parte da maldição com a ajuda de Kishan. Será que a história dos irmãos, irá se repetir?

Esse livro não sofreu "a maldição do segundo livro" na minha opinião.Achei tão bom quanto o anterior. O que senti falta, foi do Ren. Já tinha me apaixonado por ele no primeiro livro e como a maior parte do livro ele está preso, senti muito sua falta. Eu gosto do Kishan, mas fico com aquele pé atras por causa do Ren. Quanto a Kelsey ainda não consegui ver a personagem tão ruim que tinha visto nas resenhas que tinha lido. Ela é comum, assim como 80% das protagonistas dos livros "famosos" que tenho lido.

Como não podia deixar de ser, o bendito triangulo amoroso, imperou nesse livro. O que eu acho engraçado, não só nesse, mas em todos os livros que tem isso, é em como as pessoas se apaixonam fácil. Sem falar que os bonitões sempre se apaixonam pela protagonista, como se não tivesse outra mulher para eles no livro. Sobre a aventura, foi tão legal quanto o anterior. Fiquei encantada como as "silvanas", hehehehhehe. Não gostei muito de uma coisa que aconteceu no final, mas que não vou falar o que é, vocês vão ter que ler para saber. Nota: .

A Saga do Tigre:
1- A maldição do tigre
2- O resgate do tigre
3- A viagem do tigre
4- O destino do tigre




15 comentários:

  1. Oi Sil!
    Não vou ler a resenha para não pegar nenhum spoiler, já li o primeiro e amei!! Amo demais todas as capas da série *.*
    Tenha um Feliz Natal.
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então, gostei bastante desse livro, ao contrário de você, não curti muito o primeiro livro. Felizmente, depois do segundo, virei fã incorrigível da série. Mal posso esperar para começar o quarto livro.

    Beijos.
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
  3. Como disse na resenha anterior, não tenho vontade de ler essa série, ainda mais por esse triângulo amoroso...
    Te desejo um ótimo Natal e Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil :)
    Eu não li nenhum dos livros da série do tigre e nem pretendo ler. Eu tinha interesse, mas depois foi perdendo a força... Cheguei a ganhar O Destino do Tigre, mas nem isso me animou a comprar os outros. Mas, quem sabe um dia, né?
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. quero e não quero ler, o ruim é que todo mundo fala mal da mocinha e fica difícil criar coragem.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita curiosidade.
    Acho as capas deles bem interessantes :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Dei uma olhadinha na sua resenha só, já que não li o livro anterior. Vejo muitas pessoas falando bem da saga, mas ainda não me conquistou hahaha
    Quem sabe um dia eu leia rs

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, parece bem legal apesar de eu nao curtir mtoo

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu morro de vontade de ler esses livros, mas acabo sempre adiando a leitura. Não é porque eu acho que vai ser ruim, mas pelo contrario. Eu sou daquelas que fica guardando as melhores coisas para o final rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou doida para começar a ler essa série, porque parece ser fantástica!
    Mas sabe como é, são tantos livros para ler...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Estou com esse livro a um tempinho na minha estante para ler!
    Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,


    Li o primeiro livro da sérei, gostei, mas achei bem fraco, não sei se vou continuar...parabéns pela sua resenha....abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, faz tanto tempo que não escuto falar desses livros.. kkk lembro que eles estavam em alta quando criei o blog, mas acabei nunca lendo.. Detesto triângulos amorosos.. afff kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler essa série, mas tenho tantos livros para ler que fico até perdido! Hehe
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    ai li mês passado o primeiro, e estava com as expectativas lá em cima, porém, não consegui gostar, até troquei os dois primeiros exemplares no sebo de tanta raiva! kkkkkkk
    Eu achei engraçado esse negócio da Kelsey sair com outros meninos, e legal o Ren voltar, agora me arrependi de ter trocado kkkkkk mas a Kelsey ficou muito chata depois que chego na índia no livro anterior, não consegui curtir, embora eu ainda queira saber sobre o último livro como será o final e com quem ela ficará e tal.
    bjos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo