25 fevereiro 2015

Parceria | L. L. Alves

Hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog. É com a autora L. L. Alves. Já tinha lido varias resenhas dos livros dela e quando vi que estava aberta a seleção para parceria com a autora, corri para me inscrever. Vamos conhecer um pouco sobre ela.

A Autora:
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Sua Obras:


Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção
Autora: L. L. Alves
I.S.B.N.: 9788541604215
Editora: Biblioteca 24 horas
Ano: 2013
Edição:
Páginas: 312

Sinopse:

Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Onde comprar:
Diretamente com a autora pelo e-mail saga.llalves@gmail.com
Editora Biblioteca 24 horas (pesquise pelo ISBN do livro)
Amazon


Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Traição
Autora: L. L. Alves
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2014
Páginas: 264
ASIN: B00MXLUNZ6

Sinopse:

Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

Onde comprar:
Amazon


Título: Mudanças
Autora: L. L. Alves
Editora: Modo
Ano: 2014
Edição:
Páginas: 188

Sinopse:

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Onde comprar:
Diretamente com a autora  pelo e-mail saga.llalves@gmail.com ou pelo Facebook
Editora Modo
Amazon

Contatos:

Site oficial: http://www.llalves.com.br
E-mail: saga.llalves@gmail.com
Perfil do Facebook: http://www.facebook.com/luenealves
Fanpages:
https://www.facebook.com/EscritoraLLAlves (oficial) https://www.facebook.com/InstituicaoParaJovensProdigios (IJP) https://www.facebook.com/MudancasLLAlves (Mudanças)
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_ 
No Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/8873-l-l-alves


Já conheciam a autora? Ficaram interessados em algum livro?




9 comentários:

  1. Olá, Silvana.
    Parabéns pela parceria!
    Eu já li Instituição para Jovens Prodígios e é bem legal. Acho que você irá gostar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa,
    Meus parabéns pela parceria. Ainda não li nenhum livro, mas Mudanças me interessou bastante. Espero que goste dos livros para compartilhar a sua opinião conosco!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana! Obrigada pela chance de mostrar meu trabalho <3 Espero que possamos aproveitar muito nossa parceria!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns pela parceria. Espero que seja muito positiva para ambas! *3* Gostei muito de conhecer a autora e conferir as obras, me interessei muito pela sinopse de Mudanças.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente minha querida meus parabéns pela sua parceria, espero de coração que você tire ótimo proveito das leituras que estão por vim, porque tbm tenho curiosidade de saber sobre esse livro. Já li várias resenhas bastante positivas, embora eu também tenha sido convidada para me inscrever para parceria, eu recusei, até porque estou muito atolada de leitura e não tá dando sabe? Acho que vou deixar para comprar o livro ou quem sabe mais pra frente quem sabe eu aceite a parceria, mas mesmo assim aguardarei a sua resenha ansiosamente. Espero gostar bastante =D

    Enfim...Se cuida linda e sucesso sempre!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
  6. Oie Sil
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora e os livros, mas as sinopses me deixaram bem curiosa. Vou esperar pelas suas resenhas.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil =)

    Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso para o blog sempre o/
    Não conhecia a autora e nem os livros, mas vou ficar aguardando as suas resenhas ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a autora. Na verdade, dificilmente conheço os autores que você divulga aqui e até gosto de conhecê-los.
    Fiquei interessado por "Mudanças". Parece ser fofo. *-*
    Aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Sil,

    Parabéns pela parceria!!!

    Não conhecia a autora e seus livros, achei os dois primeiros interessantes, aguardarei as resenhas...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo