14 abril 2016

Semana Especial Daniella: Sobre a Autora / Curiosidades

A Semana Daniella está chegando ao fim, então que tal conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades?

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:
– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book).
– Mudanças
– Sebo Fernandes (formato e-book).
– As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)


Você sabia que...

As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?
É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon e Wattpad chamado “Desejo” acabou dando vida ao chick-lit devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.

As histórias de AGAD são reais?
As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” narrados são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

L. L. Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura?
Da fantasia ao chick-lit, do romance juvenil ao lgbt, a autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia. 

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.


Acompanhe a autora nas redes sociais:






16 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Que linda, a autora é muito fofa! Adorei conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela, só conhecia As GRANDES Aventuras de Daniella por aqui mesmo, e não tinha a menor ideia de que era um conto da Amazon! Que legal :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! A autora tem publicado livros que estão sendo bem elogiados, e ela é muito simpática pelo visto. Curtindo a semana especial aqui no blog.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oie Sil =)

    Adorei conhecer um pouco mais da autora e saber que o livro foi baseado em fatos reais me deixou ainda mais curiosa rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oieeee :)
    Eu vi essa semana de divulgação em outro blog e achei fantástico! Amei a sinopse de As GRANDES Aventuras de Daniella! Quero muito ler! ♥ Muito bacana conhecer mais sobre a autora também!

    Beijinhos
    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Eu li o livro da Dani e curti. To bem feliz pela publicação.
    Os outros livros da autora, alguns acho que tenho no Kindle.
    Muito bacana a semana especial e divulgação.

    P.S.: Obrigada pelo apoio lá na postagem. Vamos dizer que agora deu um certo ar de libertação, por enquanto ta mais fácil. haha

    Obrigada ♥
    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. To louca pra ler o livro A grandes aventuras de Daniella! Acho que ele foi publicado pelo wattpad, né? se eu nao me engano. Pena que nao consegui ler na epoca :(
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa,quelindo ela ter começado tudo isso por causa de Harry Potter, ver que a saga mudou realmente a vida de muitos. Que autora maravilhosa! Pensei que AGAD fosse baseado em uma história real, foi bom saber, mas claro que não deixou de ser um livro maravilhoso, achei lindo o fato da autora buscar por experiências.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    essa parece ser uma boa autora, mas confesso tenho quatro e-books escritos por ela que peguei no Amazon e ainda não li, tenho que ler

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro essas semanas justamente para ter oportunidade de saber mais sobre os autores e suas obras. Adorei as curiosidades, nunca iria imaginar que a autora se baseou em casos verídicos e que seu novo lançamento é o aprofundamento de um conto anterior. Ainda quero muito ler a série Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios, pena que está em formato digital, vou aguardar a versão física. Tenho certeza que seu novo lançamento será um sucesso!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom saber mais sobre a autora, não sabia que seu novo livro, AGADD era inspirado em fatos reais, fiquei mais ansiosa ainda, agora quero ler todos os seus livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    Adoro conhecer um pouquinho mais dos autores, ainda mais quando já li ou estou lendo um de seus livros. Adorei.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre a autora!
    Fiquei bastante intrigada ao saber que existem fatos reais no livro... Agora, mais do que nunca quero ler :)
    Muito boa a matéria! Não sabia que ela tinha tantos livros :)

    ResponderExcluir
  13. Tinha visto o conto, mas não sabia que o livro era uma continuação feita pela repercussão dele. Que legal! E acho tão bacana quando um autor não se prende em só um gênero. É bom ter coisas diferentes da mesma pessoa, opções para todos os gostos. Queria ler esse livro, parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  14. Nossa não sabia que o livro é sequência de um conto, estou adorando essas curiosidades a respeito do livro.
    Gostei muito dessa campanha, além de ser um ótima maneira de divulgar o livro, cada post que leio fico ainda mais curiosa.
    Bom Dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindoooo o post! Espero que os leitoes tenham gostado das curiosidades! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse post, adorei descobrir um pouquinho mais sobre a autora *-*
    Eu não sabia que ela que tinha escrito Mudanças, já vi muita gente comentando sobre esse livro, e agora fiquei ainda mais curiosa!
    Espero que ela continue escrevendo muitas histórias e adorei essa semana de divulgação, é tão bom ver blogs ajudando nossos autores *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo