21 julho 2015

Novidades da Ler Editorial

Lembram que falei aqui nessa postagem sobre as contratações da Ler Editorial? Hoje trago para vocês um pouco mais sobre os livro Insigth e 2111 D.C. O Condado dos Expatriados.



Autora: Gabriela Cardial
Gênero: Romance
Páginas: 212
Skoob: Adicione
Sinopse:
Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?
Até Caleb Reynolds aparecer, nada.
Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos.
Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.
Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?
Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?







Autor: Ricarte Sales
Gênero: Distopia/Fantasia
Páginas: 246
Skoob: Adicione
Sinopse:
Em dezembro de 2036, um mês após eclodir a Terceira Grande Guerra, uma série de catástrofes, aparentemente naturais, e uma suposta arma química em forma de vírus, dizimou, a nível global, mais de 99,9% da espécie humana.
Nos seis meses que se seguiram, o nível do mar subiu cerca de 70 metros, ao passo em que a crosta terrestre tornou-se instável, salvo um conjunto de arquipélagos recém-formado, nas proximidades fronteiriças das antigas nações da Costa Rica e Panamá. Por motivos ainda não conhecidos, essa passou a ser a única área estável do planeta de que se tem notícia.
Nas primeiras duas décadas após o Dezembro de 2036, ou “D36” como ficou conhecido, esta área foi sistematicamente ocupada pelos últimos remanescentes da população humana. A maior parte, resgatada e trazida por expedicionários, dos mais variados rincões dos antigos continentes.
Doze Cidades-Estado emergiram e a zona estável, com as mais de duzentas ilhas que a compunha, foi demarcada e subdividida entre elas. Posteriormente, este número cairia para onze Cidades-Estado.
E é neste instável cenário político, de mares salpicados por ruínas, navegantes exploradores e criminosos expatriados de vida nômade, que o Capitão Cananeu Zus Airã narrará os 111 dias de uma saga que poderá conduzir a zona estável e suas novas e últimas nações, para aquilo que uma profecia “Pós-Apocalipse” alude ser: o Quarto e Último Grande Conflito entre Tribos.




7 comentários:

  1. Adorei, parecem ser ótimos livros;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem? Os lançamentos são interessantes. O primeiro não me chama a atenção, mas o segundo sim! Adorei essa pegada meio distópica que o livro tem! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi
    legal os lançamentos, mais apenas o primeiro me interessou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Gostei de Insight! Não conhecia o livro e a premissa me deixou muito interessado. Sem falar que adoro romances.
    Boas leituras e aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Gostei dos dois, o primeiro parece ser lindo, mas O condado dos expatriados parece muito bom, curti demais e já quero comprar ;p
    Ansiosa pela resenhaaa ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Sil,

    O que mais me interessei foi O condado dos expatriados e aguardarei a resenha dele.....bjs.

    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sil.
    O Condado dos Expatriados foi o livro que mais chamou a minha atenção. A premissa é interessante e eu acho que irei gostar.
    Já estou aguardando a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo