03 julho 2015

Lançamentos de Julho da Novo Conceito

E hoje vamos conhecer os próximos lançamentos da Novo Conceito. Como gosto muito de uma distopia, o que mais me chamou a atenção foi Fragmentados.

Autora: Randy Susan Meyers
Gênero: Drama
Páginas: 368
ISBN: 9788581637068
Sinopse:


Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.


Autora: Sam Angus
Gênero: Drama
Páginas: 256
ISBN: 9788581634029
Sinopse:


Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Autor: Neal Shusterman
Gênero: Distopia
Páginas: 320
ISBN: 9788581635194
Sinopse:


Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

Confiram o teaser de Fragmentados. É demais



13 comentários:

  1. vários livros novos e que eu me apaixonei pela sinopse hahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  2. Fragmentados foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser excelente!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Dos lançamentos o que mais me chama atenção é Fragmentados. Confesso que estou muito ansiosa para poder lê-lo :)
    Mentiras que confortam tb está entre os desejados.

    Beijos!
    Taty Assis
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  4. Fragmentados realmente pareceu um ótimo livro. Que história interessante, não é?
    Fiquei curiosa por Mentiras que Confortam. Pareceu um livro muito bom por envolver várias pessoas, vários sentimentos divergentes.
    Adorei o post, Sil.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Legal os lançamentos, eu quero ler Mentiras que Confortam parece que vai ser bom, , o único que ainda não tinha visto o lançamento era Soldier deve ser uma boa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil.
    Adorei os três lançamentos, mas acabei esquecendo de solicitar :(
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por Fragmentados, esse book trailer me deixou ainda mais louca. Já está na listinha de desejados.

    Lindo blog.
    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  8. vou tentar assistir a algum xp
    segui ;D
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Eu só me interessei este mês por "Fragmentados". Parece ser bom e o teaser que a NC liberou me deixou bastante curioso.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mentiras que confortam parece bom
    gostei da premissa

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!

    O que foi esse book trailer de Fragmentados? G.E.N.I.A.L!!! Gente, tenho que ler esse livro, não importa de tenho pilhas de livros na frente! hahahaha

    Sobre o livro da Neiva...pois é, eu estava achando que você ia concordar comigo pelo que eu leio das suas resenhas! A história tinha um potencial, mas pecou nos exageros, uma pena.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    Já tem post novo! :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,

    Gostei das novidades, quero ler Soldier e Fragmentados que vai dar o que falar...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Sil, tudo bem??? A sinopse de Fragmentados é bem bacana mesmo. Mas estou tentando maneirar as compras, pois ando comprando demais e nem tenho tempo para ler td isso :(
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo