24 julho 2015

Parceria | Rennan Andrade

Hoje venho apresentar a vocês, mais uma parceria aqui no blog. Dessa vez é com a autor Rennan Andrade, que terá seu livro A Luz de Cada Mundo lançado no formato físico dia 27 e no digital, dia 28 de julho. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele:

O Autor:


Meu nome é Rennan Andrade de Oliveira, tenho quinze anos e escrevo histórias desde os meus treze, tento começado a escrever blogs quando tinha nove.
Sou uma pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando a olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredito no poder da amizade, tanto que sou muito apegado aos meus amigos e a minha família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.





Sua Obra:


O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar (que usa desde o nascimento) pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.

Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.






Quotes:
"Aqui, o começo parecia ter se tornado em final. Só não me perguntem se ele será feliz."
 "Eu sou o único que realmente vai conhecer Ryze algum dia, mas infelizmente esse dia não é hoje."
"Ter outra vida dependendo de você. Isso não parece legal, não é?


Links: 

Pontos de Venda:



9 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Como o autor é jovem! Espero que seu livro seja um sucesso. Não sei se leria porque não é bem o tipo de leitura que busco no momento. Mas aguardo sua resenha para saber se darei uma chance ou não.
    Parabéns pela parceria!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Parabéns pela parceria! Não gostei muito da capa do livro do Renan, mas AMEI a premissa da história! Fiquei mega curioso para ler o livro e saber o que irá acontecer com Ryze! :D


    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambos. Não conhecia o autor nem a obra, mas fiquei bem curiosa *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabens pela parceria espero que goste da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Sil,

    Parabéns pela parceria!!

    Não conhecia o livro e nem o autor, parece interessante, aguardarei a resenha....bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas Fantasia é comigo mesma :3
    Estão vai para minha lista rsrs.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada vez que entro no site da Saraiva quase morro! hahahahahhaa
    Parabéns pela parceria!
    Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!

    Caramba, que novinho ele! Não curti muito a capa, com esse enredo a capa poderia ser bem mais fantasiosa, né? Mas desejo muito sucesso para ambos, tanto para o livro quanto para o autor!

    Ahhh, e para a parceria de vocês também! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Sil, tudo bem??? Parabéns pela parceria. o livro parece ótimo. E o autor, tão novinho. Que legal isso né? Muito bom ver nossa literatura ganhando tantas carinhas novas :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo