27 julho 2015

#47 | A estante aumentou - Silvana

A caixinha desse mês está super recheada. Tem livros que comprei, livros de parceria e livros que ganhei em promoções. Vamos a eles:

Esses eu não resisti e acabei comprando. Eu ainda não tinha nenhum livro da Dark Side e não resisti a beleza dos livros. São caros, mas vale a pena. Os dois são capa dura e A menina submersa, essa parte cinza é toda em relevo e a parte contrária da lombada (não sei o nome), é rosa. E Battle Royale, li umas resenhas bem positivas dele, como fã de Jogos Vorazes, eu não podia perder.


Esses foram o que chegaram de parceria com a Novo Conceito. Os do mês passado chegaram depois que eu já tinha publicado a caixa de correio, por isso vou mostrar dos dois meses.


Entrando na onda dos livros de colorir, veio esses brindes junto como o livro. Eu amei! 


Esses são os lançamentos desse mês.


Esse foi o que mais me interessou. Veio marcadores bem legais e um quebra-cabeça.


E esse foi um brinde que veio junto. É a nova aposta da editora, um sucesso de Portugal. Achei a proposta do livro bem interessante.


Agora os livros que ganhei em sorteios. Fangirl ganhei no blog De Frente Com os Livros e Geek Love, achei que nem vinha mais, pois, o blog já até saiu do ar, foi no Ovelha Negra.


Esses dois foi no blog Eterna Leitora. Os livros são uma graça. A capa é cheia de glitter e por dentro as paginas são coloridas.


Esses dois foi em um sorteio no blog Estante da Nine. Já li os dois e achei legal.


Esses dois foi em uma promoção no blog Livros e Citações. Ainda faltam dois dos oito que ganhei.

Editor

Esses marcadores lindo e autografados foi enviado pela Luene, parceira aqui do blog.


E por fim, Sangue Mágico ganhei no blog Daily Of Books Mila e Entrelace no blog Srta. Bookaholic.



E ai o que acharam dos livros? Já leram algum?


17 comentários:

  1. Olá Silvana! Nossa o correio me faz tao feliz quando me traz livros, e pelo visto também te fez bem feliz com tanto livro bom, e mimos também. Amei o marcador de Prometo Falhar, lindooooooooooooo. A capa de A Noiva Fantasma me incomoda poque tem um livro nacional, de uma autora que gosto muito, com a mesma capa, só que a moça no caso não é japonesa..... Divirta-se com tanto livro bom. bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  2. DarkSide... amo amo amo...
    Nossa, eu viciei tanto em e-books que nunca mais tive o prazer de ter uma caixa de correio rsrs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sil,

    Que caixa de correio hein? Muita coisa boa, o livro Battle Royale eu ganhei da minha esposa e está aqui na espera e quero ler Soldier e Fragmentados, aguardarei as suas resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Ando meio irritada com os correios, tenho vários livros pra receber e eles me trazem a prestação :/ Ando triste, haha. Confesso que os únicos livros que me despertam atenção são os da Dark Side.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. De todos esses livros acho que conheço apenas o "Prometo Falhar" do Pedro Chagas Freitas, também eu o tenho na minha estante. O livro não me agradou, são apenas contos soltos, de uma página, e não segue qualquer linha de pensamento. No entanto pode ser que a si lhe agrade.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana!
    OMG, quantos livros bons! Quero muito ler Battle Royale e Eu te Darei o Sol. Fragmentados parece ótimo também!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sil.
    A Menina Submersa eu tenho, mas não essa edição lindona aí. Os livros da DarkSide são realmente lindos, né?
    Violent Cases é incrível. Eu já li e amei!
    Estou desejando Fragmentados, Sangue Mágico e Geek Love.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvania!
    Muito bom receber/ganhar livros, né?
    Faz um tempinho que não leio, mas vou retornar às leituras haha

    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Grande abraço e passa lá!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvania!
    Tenho que confessar, que preciso urgentemente ler Battle Royale. Ele já está na lista a tanto tempo!
    Parabéns, pelo blog:)

    manhemedaumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Você tem muita sorte com sorteios, hein hahahaha. As edições da Darkside são lindas, não vejo a hora de ter uma delas. Battle Royale e Fragmentados parecem ser livros muito bons. Já li Fangirl e amei, é muito amorzinho. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =)

    Eu não ganho nem bala em sorteio rs... Ótimas aquisições =D
    Espero que você curta bastante as leituras ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Quero muito a noiva fantasma
    to louca pra ler esse livro
    acho que vou amar

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, quaaanta coisa!
    Estou doida por alguns desses lançamentos da NC, e tbm queria muito um livro da Rainbow Rowell *-* Essa capa de A menina submersa é realmente demais!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii
    uma caixinha recheada em e como você têm sorte ganhar muitos livros em sorteios.
    estou louca para ter essa edição de a garota submersa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente, quanta coisa! Que caixa cheia!
    Ainda não li nenhum desses, mas achei uma fofura as capas de Fangirl, Prometo Falhar e esse marcador! OMG *.* Eu te Daria o Sol e Tocando as Estrelas.
    E que pessoa sortuda você é, ganhando um monte de sorteios. Eu não tenho essa sorte toda :(

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil,
    Nossa quantos livros *------*
    Esses livros da Dark são um amor *-*
    Nossa e esses marcadores de Fragmentados? Lindos rsrs.
    Aguardo resenha do livro Prometo Falhar.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Sil, tudo bem??? Que caixinha tão linda esta <3
    Você é muito sortuda com sorteios hein??? =D
    sabe que estou traumatizada com estes sorteios que vários blogs se juntam e cada um dá um prêmio. Participei de um a muitos meses atrás e só recebi um dos 4 prêmios :P
    Claro que sei que tem muita gente legal e que envia o prêmio mesmo (tipo nós, heheh) , mas dá uma decepção quando não recebemos os nossos :P
    Mas vamos aos livros: A Noiva Fantasma eu tenho. Comprei quando entrou em promoção, pq sou pobre mesmo, kkkk
    Fragmentados é um que eu comprarei o mais rápido possível, pq ele já mexeu comigo.
    Eu Te darei o sol também é um livro que tenho vontade de conhecer =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo