30 julho 2015

Resultado de Promoção e Desafios Literários Julho/2015

Estava rolando o sorteio do livro Vango - Entre o Céu e a Terra aqui no blog. Terminou no dia 27 e o ganhador cumpriu todas as regras certinho, já enviei o e-mail e ele já respondeu. Quem ganhou foi:



Parabéns Marco Antonio.

E agora vamos falar como foi os desafios que estou participando. Eram três, mas no mês passado eu já terminei um deles. Quem quiser conferir é aqui. E os outros dois ficaram assim:

I Dare You

Julho - Protagonista Masculino

Tá.. já que colocamos um dia para as mulheres, tivemos que colocar um para protagonistas masculinos também (essa história de direitos iguais né, fazer o que...). Nesse mês só vale ler livros que sejam contados por personagens masculinos, ok?! Acreditem, existem centenas deles! E lembrando também que vale quando o livro é contado pela visão de dois personagem. Quando vemos tanto a visão do protagonista feminino quando a do masculino. Isso é válido também, então podem engatar nos livros assim.

O escolhido foi:


Livro: Eu te darei o Sol
Série: Não
Autor: Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, Drama, Jovem Adulto
Páginas: 384
Ano: 2015
Nota: 5/5

Resenha: Aqui








Desafio de Leitura para 2015 - Grupo Devoradores de livros

Um livro de Drama

Eu escolhi:

Livro: Passarinho
Série: Não
Autor: Crystal Chan
Editora: Intrínseca
Gênero: Drama
Páginas: 224
Ano: 2014
Nota: 5/5
Resenha: Aqui







Os desafios foram fáceis esse mês. Os dois livros eu já tinha e adorei os dois e recomendo. Espero que o mês que vem seja assim também.


9 comentários:

  1. Parabens o ganhador do sorteio.
    Depois que li sua resenha de `Passarinho fiquei muito curiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o ganhador!!
    Também queria ler Passarinho.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bem? Ahhh infelizmente não ganhei a promoção! :( Mas parabéns ao ganhador! ^^ Os livros eu já sei das suas opiniões a respeito deles! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem?

    Ah, por sua culpa estou super querendo ler esses dois livrinhos! Não vejo a hora de receber novamente para poder comprá-los!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana!
    Sempre tento participar de desafios, mas acaba não dando certo. O que funcionou pra mim foi fazer maratona literária.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Marco!
    Ambos os livros escolhidos para os desafios parecem interessantes, Sil. Acho que os leria, principalmente Eu Te Darei o Sol.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil =)

    Parabéns ao Marco =D
    Que ele aproveite bastante a leitura de Vango *-*

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Oii Sil, tudo bem???? Parabéns para o Marco =D
    E parabéns a você por ter conseguido realizar os desafios :)
    PS: Os livros que você está lendo são tão <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo