13 outubro 2016

Lançamentos de Outubro da Arqueiro

Esse mês a Arqueiro trouxe lançamentos de vários gêneros literários para agradar a todos os leitores. Para os fãs de romance de época temos o quinto livro da série Os Bedwyns, com essa capa de arrasar. Quem prefere romances, temos Depois daquela montanha e O primeiro dia do resto da nossa vida, com capas lindas também. Já os fãs de Sylvain Reynard, que eu jurava que era mulher hehe, temos o segundo livro de Noites em Florença. E também tem a novidade do Dan Brown, que é o livro O Código Da Vince para jovens.

Livro: Ligeiramente Pecaminosos
Autora: Mary Balogh
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 03/10
Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.
Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.
Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.
Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Livro: O Código Da Vince - Edição especial para jovens
Autora: Dan Brown
Gênero: Thriller
Páginas: 312
Lançamento: 03/10
Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Livro: O primeiro dia do resto da nossa vida
Autora: Kate Eberlen
Gênero: Romance
Páginas: 432
Lançamento: 10/10
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

Livro: Depois daquela montanha
Autora: Charles Martin
Gênero: Romance
Páginas: 304
Lançamento: 10/10
O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois Daquela Montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

Livro: A Sombra do passado
Autora: Sylvain Reynard
Gênero: Thriller
Páginas: 304
Lançamento: 03/10
Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.
A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.





17 comentários:

  1. Oie,
    nossa adorei todos os lançamentos rsrsrs
    Quero todos, pode?

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos e estou bem ansiosa pela leitura de todos, sempre cheia de novidades, né? Eu adoro.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a nova capa de O Código da Vinci *_*

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos maravilhosos, confesso que não sou de ler tantos livros assim. Mais me interessei muito por esses! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, adorei esse penúltimo. Primeira vez aqui, adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil.
    Depois daquela montanha parece ser um livro bem legal e bonito. Fiquei interessado.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, só pela capa, já estou louca por Depois daquela montanha 😍😍😍 a história parece também ser bem bacana!

    É essa edição para jovens de O Código Da Vinci, gente, é pra mim hahaha não tive paciência com ele, não entendia nada, esse aí deve ser mais fácil pra mim, que tenho preguiça de coisas muito complicadas rs

    O primeiro dia do resto da nossa vida também me chamou a atenção. Ai, Arqueiro, assim não dá! 😔😂

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Meus preferidos este mês foram "Depois daquela montanha" e "O primeiro dia do resto da nossa vida" (tô lendo muito YA, me dei conta disso esses dias! rs).

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil!

    Estou bem curiosa com essa versão de Código da Vinci para jovens e não vejo a hora de ler Ligeiramente Pecaminosos! A Arqueiro deveria lançar uns 5 romances de época por mês, um é muito pouco rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Ei, Sil!
    Eu já tenho uma edição de O Código Da Vinci, mas já estou de olho nessa kkkkk
    PS: Eu sempre me perco nessas séries de romance de época da Arqueiro, mas um dia vou dar chance pra alguma delas!

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!
    Gente, amei essa capa de O Código Da Vinci. Adoro esse livro e quem sabe agora eu não adquiro meu exemplar?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  12. Oiii Sil

    Esse mês nenhum lançamento da Arqueiro me chama muito a atenção, vou esperar as resenhas pra ver se alguma me anima.

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Eu adorei os lançamentos deste mês, eu solicitei dois para a editora, o Depois daquela montanha e O primeiro dia do resto de nossa vida. Estou bem ansiosa para ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei super interessante o fato de terem "adaptado" O Código da Vince para os jovens, assim um publico maior irá ler a obra e compreender.
    Gostei dos demais lançamentos.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieee Silvana!
    OLha quem achou tempo pra fazer aquela visita tão prometida? Rsrrsrs
    Então, adoro romances de época e thrillers! Sem dúvidas vou dar uma espiada mais a fundo dos livros dos gêneros que serão lançados este mês!
    Adorei as dicas!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Estava aguardando o livro A Sombra do passado, estou louca para ler essa série, estou acompanhando. Embora eu seja apaixonada por romances de época, esse mês quem me ganhou foram os livros Depois daquela montanha e o primeiro dia do resto de nossas vidas. Estou super empolgada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil! A Arqueiro tem inovado seu catálogo, a cada mês temos novos autores e estou adorando conhecer novas histórias, algumas que ainda não tinha nem ouvido falar na mídia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo