26 setembro 2018

#17 | Eu Quero!

Todo mês é aquela dificuldade para escolher os desejados. São tantos lançamentos bons que nem sei qual escolher para entrar na minha lista. E como sempre ela ficou dividida entre meus gêneros favoritos.

Cass está sendo consumida pela culpa desde a noite em que viu uma mulher dentro de um carro parado na estrada perto de sua casa, durante uma terrível tempestade, e tomou a decisão de não sair para ajudá-la. No dia seguinte, aquela mesma mulher foi encontrada morta naquele exato lugar. Cass tenta se convencer de que não havia nada que pudesse ter feito. E, talvez, se tivesse ido ajudá-la, poderia ela mesma estar morta agora. Mas nada disso é o suficiente para aplacar a angústia que sente, principalmente considerando o fato de que o assassinato aconteceu ali do lado, bem perto de sua casa isolada ― e que o assassino ainda está à solta.
Então, depois da tragédia, Cass começa a ter lapsos de memória: não consegue se lembrar de ter encomendado um alarme para casa, não sabe onde deixou o carro, muito menos por que teria comprado um carrinho de bebê quando nem filhos tem. A única coisa que ela não consegue esquecer é Jane, a mulher que poderia ter salvado, e a culpa terrível que a corrói por dentro. Tampouco consegue esquecer as ligações silenciosas que vem recebendo, nem a sensação de que está sendo observada.
Seria possível que o assassino a tivesse visto, parada no acostamento, enquanto decidia se ajudaria a mulher ou não? Será que ele está tentando assustá-la para que ela não conte nada à polícia? Mas como alguém poderia acreditar em seus temores quando nem mesmo ela é capaz de saber o que é verdade e o que é mentira? E como Cass pode acreditar em si mesma quando tudo ao seu redor parece provar que está ficando louca?

Esse livro é da mesma autora de Entre Quatro paredes, livro que eu amei, por isso e pela sinopse, ele entrou aqui na lista.

Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.
Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo.
A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

Esse é o segundo livro da trilogia O Beijo Traiçoeiro. E apesar de ter encontrado vários defeitos no primeiro livro, quero ler a continuação.

Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.
No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.
Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.
No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.

Esse eu ainda nem li o primeiro livro da série, mas já quero esse segundo. Amo a escrita da autora e sei que vou gostar dessa série também.

A família de Patrick, como muitas da aristocracia inglesa, foi marcada por escândalos amorosos e sofrimentos. Não é à toa que ele acredita estar amaldiçoado pelo “mal do amor”.
Quando se apaixona por Hannah, cuja família também esconde segredos, Patrick não consegue confiar nela e muito menos acreditar que um dia seu amor será correspondido. Ele parte decidido a esquecê-la, mas incapaz de conter o amor que sente, ele aceita: Hannah é a sua perdição.
Se permitir que fantasmas do passado continuem a assombrá-los, Hannah pode escapar por entre seus dedos, pondo em risco seus votos e seu elo inquebrável. Quanto mais esse elo é capaz de resistir? Até onde Patrick é capaz de ir por sua baronesa?



E mais um romance de época que tinha que entrar na lista porque já li outros livros da autora que amei.


Em E.T. - O extraterrestre, o menino Elliott encontra uma criatura muito diferente e descobre que seu novo amigo vem de outro planeta. Juntos, eles tentam achar um jeito de mandar o E.T. de volta para casa e, no caminho, aprendem importantes lições sobre coragem, amizade e o poder da imaginação.
Esse clássico pop do cinema ganha agora a adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith. Lançado em 1982, E.T. foi uma das primeiras obras a consagrar o diretor Steven Spielberg e imprimiu cenas memoráveis na cultura mundial, como a das crianças cruzando o céu de bicicleta, com a lua ao fundo.
Lançado em 1985 e protagonizado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme De volta para o futuro conta a história de Marty McFly, um adolescente com problemas em casa e que tem um amigo cientista que inventa uma máquina do tempo. Sem querer, Marty viaja trinta anos pra trás, e agora precisa descobrir não só como voltar para casa, mas também como consertar a confusão que ele criou na vida dos próprios pais quando jovens.
De volta para o futuro, clássico pop do cinema, ganha agora uma adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith.
Lançado em 1990, o filme protagonizado por Macaulay Culkin e dirigido por Chris Columbus acompanha as arriscadas aventuras de Kevin McCallister, um menino de 8 anos que, chateado com a mãe, deseja que sua família desapareça. E o desejo se realiza! Sozinho em casa na véspera de Natal, Kevin tem que aprender a se virar e usa suas artimanhas infantis para se defender de dois ladrões insistentes.
Esqueceram de mim, clássico pop do cinema, ganha agora uma adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith.

Eu fiquei louca nesses livros quando vi eles. É uma nova coleção da editora, a Coleção Pipoquinha, que são livros ilustrados dos filmes clássicos dos anos 80 e 90. Quem ai que é dessa época que não quer eles? hehe

E por hoje é só, mas deixem ai nos comentários se querem algum desses também, ou quais os que estão na sua lista.





13 comentários:

  1. Que maximo amei as dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana,
    Adorei sua lista de desejados.
    Mas de todos, À beira da loucura me chamou mais atenção, adorei a premissa e já estou o colocando na minha listinha!

    Abraço,
    Fernanda
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro livro. E da coleção pipoquinha, clássicos são clássicos e agora em forma de leitura, melhor ainda! Já quero!

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil

    Eu li o da Mary e gostei muito, adorei o Vincent! <3
    Esse da BA Parris eu solicitei, assim que chegar vou passar na frente.
    Não gostei nadinha de O Beijo Traiçoeiro, até sorteei e nem quero ler esse segundo. Hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Eu quero muito À Beira da Loucura! Apesar de não ter gostado tanto assim do outro livro que li da autora, ainda assim quero ler esse lançamento. Olha, nem precisa falar nada sobre a coleção Pipoquinha <3 Muito amor e quero demais hahaa
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. UAU Silvana, amei a história (tensa) de À Beira da Loucura, quero ler! Parece ser um suspense incrível.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Muita coisa boa esse mês! Eu já comecei a ler o da Mary Balogh e estou adorando, como sempre! E quero depois conferir o da Lucy Vagas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Não li Entre Quatro Paredes, mas estou doida para conferir ele e este novo. O da Lucy também chamou minha atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tá pra chegar À Beira da Loucura aqui pra mim, fiquei bem animada com a leitura! A autora é altamente elogiada, então acho que vai ser um ótimo thriller *-*
    Eu fiquei curiosa com o 2 de O Beijo Traiçoeiro, mas o 1 foi tããão ruinzinho que deixei passar. Quem sabe, num futuro, ache alguma vontade de tentar de novo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Eu preciso ler Entre quatro paredes e O beijo traiçoeiro ainda! rs
    Lucy Vargas eu tenho muita curiosidade em ler 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem?
    Os livros ilustrados parecem ser uma fofura.
    Também fiquei bem interessada em À Beira da Loucura. Ansiosa pelas resenhas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros incríveis você selecionou, ansiosa para ler suas resenhas, fiquei curiosa para conhecer vários!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Sua lista está bem eclética! Dos livros citados estou querendo muito o novo da Lucy Vargas. O da Mary Balogh eu recebi de cortesia e já comecei a ler. Tenho curiosidade na Trilogia O Beijo Traiçoeiro.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo