28 março 2021

#112 | A Estante Aumentou!

Esse mês não comprei nadinha fora a caixa do Clube Intrínsecos que a assinatura é anual e não dá para cancelar. Estou até orgulhosa de mim hehe. Por isso basicamente os livros que chegaram foram de parcerias. 

Recebidos

Em parceria com a Faro eu recebi Oito Detetives que tem resenha aqui e Vambizomem que tem resenha aqui. Eu amei os dois livros.

Também da Faro chegou por aqui Amor de Perdição nessa nova linguagem moderna e tem resenha dele aqui. Crianças da Guerra eu estou lendo, mas como é uma leitura mais pesada por se passar depois da Segunda Guerra, estou lendo aos poucos.


No Clube Intrínsecos veio esse livro que não sei muito o que esperar. Acho que não lerei por agora. E veio outro livro de brinde que no meu caso não interessa muito, mas vi que muita gente gostou.


E esse recebi de parceria com a Companhia das Letras. A história parece ser leve e divertida e será uma das minhas próximas leituras.


Desapegos

Esse mês desapeguei de duas séries. A das fadas eu gostei muito na época que li, mas como não vou reler, passei para frente. E esse box dos elementos eu não li e como não tenho nenhuma vontade de ler também doei.




Desejados

Esse mês foi bem ruim de lançamentos e não teve nenhum que me chamou a atenção para entrar na lista dos desejados.







15 comentários:

  1. Oi Sil! Estas duas séries do seu desapego eu preciso ler, estão aqui na estante encalhadas. Oito Detetives é um das minhas próximas leituras, espero gostar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil.Tudo ok?

    Amei os seus recebidos.Eu li "Amor e perdição " a muito tempo .Infelizmente apenas lembro que comecei a ficar doente quando estava terminando o livro. Todo o livro que eu leio perto de ficar doente , eu acabo lembrando mais da sensação de mal estar do que da historia em si.Uma coisa bem injusta com o obra .

    Esse livro do Intrinsecos do mês passado , eu ouvi varios elogios sobre ele..
    Amei o post

    Bjs

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Da listinha, o que eu mais gostaria de ler é o da Nath Finanças. Tenho me interessado pelo assunto mas ainda tenho dificuldades com alguns conceitos. Comecei a investir, mas meio que no modo vida loka hahahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?

    Estou bem interessada nesse livro na Nath Finanças,pois quero começa a investir e não entendo nada do assunto. Isso que a gente chama de amor também está na minha lista, pois gostei muito de Um Lugar só Nosso da autora.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. oi, sil. tudo bem?

    adorei os novos membros de sua estante... espero que possam lhe proporcionar ótimas leituras! tenho visto muitos posts recentemente sobre "oito detetives" e estou começando a ficar bem curioso quanto a essa obra.

    abraços,
    jurista geek

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Os correios decidiram entregar meu Oito Detetives então comecei a leitura dias atrás.
    Eu gostei bastante do outro livro da Maurene que li, é ótimo pra espairecer das leituras mais pesadas.
    Eu era louca pra ter essa série das fadas, acabei ganhando o primeiro mas ainda não li. Não sei se gostaria tanto como na época que desejava. haha
    Mas ainda pretendo dar uma chance.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Ah, e vi no outro post sobre você, sua mamis e o covid, desejo que a recuperação de vocês seja completa.
    É horrível a gente passar o ano inteiro se cuidando, mas de fora é difícil a gente cobrar, infelizmente.
    Que vocês duas fiquem ótimas, e voltem ao 100% logo, logo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Tudo bem?
    Eu não acredito que você desapegou do box Elementos, hahahaha, eu gostei de alguns e minha irmã é apaixonada leu pelo kindle. Amei os recebidos, acho que Isso que a Gente Chama de Amor deve ser bem fofo.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  9. Seus recebidos estão incríveis e alguns deles eu estou querendo muito ler. Ao contrário de você, tem vários livros que lançaram e que estou muito animada para ler haha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, também não vi nada que realmente chamasse a atenção. E muita coisa boa chegou na sua estante! E preciso fazer mais desapegos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Quanta coisa linda!
    Menina do céu, boa sorte com o livro da Maurene. Essa protagonista e um serial killer não têm muita diferença entre si, terminei chocada com a audácia da garota .-.
    A Metade Perdida é MARAVILHOSO! Chorei a beça, uma baita história necessária.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não comprar nadinha em um mês é uma meta de sucesso! Comparada a outros anos, até comprei pouco em março, mas ainda não posso sustentar esse domínio próprio de não ter comprado nadinha. Essa edição de "Amor de Perdição" está linda, só tenho problema com essa "nova linguagem moderna" atualizar o português dos clássicos me da arrepios, vou conferir a sua resenha para ter uma opinião mais clara sobre essa edição.

    Estou desejando muito esse livro da Nath Finanças que veio de brinde no Intrínsecos, sigo ela nas redes sociais e gosto, pois ela fala para a realidade financeira que vivencio.

    Eu to precisando desapegar também. Da uma folga na estante que está pra lá de afogada.

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Interessante suas novas aquisições. Ansioso pelas resenhas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil. Tudo bem por aí? Espero que goste da leitura dos novos livros adquiridos. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Como sempre, eu fico babando na sua edição do Intrinsecos, é uma das caixas que eu mais queria assinar, mas meu cartão não permite, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo