19 setembro 2012

Resenha | Identidade Roubada - Chevy Stevens

Identidade roubada é aquele tipo de livro que quando você pega ele na mão você não da nada por ele, mas quando a historia começa você fica de queixo caído. O livro é a historia de Annie, contada pela própria para a sua psicologa. A historia acontece na cidade de Clayton Falls, Canadá. E nossa heroina é Annie O'Sullivan uma corretora de imoveis que está na luta pelo reconhecimento profissional, ela tem um namorado fofo, uma amiga super gente boa, somente o relacionamento com sua mãe que está um pouco desgastado.

Em um dia comum apos o trabalho Annie é abordada por um possivel cliente mas que infelizmente nada mais é que o seu sequestrador. Annie vive momentos de angustia, medo e tortura, sem saber onde está e o porque de ter sido sequestrada. Um sequestro que dura um ano e momentos que ficarão para sempre gravados na sua memoria e que deixará muitos traumas. O "maniaco " que é como ela o chama, obriga Annie a comer, ir ao banheiro e dormir em horários estipulados por ele, se ela não obedece, ela apanha. Isso sem falar na humilhação de ser estuprada noite apos noite.

O livro vai intercalando as sessões na psicologa onde ela conta o que aconteceu durante o ano em que ficou no poder do sequestrador e o presente onde ela tenta superar o trauma e voltar a vida normal que ela tinha antes, e a cada sessão vamos descobrindo mais um pouco da historia. Acompanhe as sessões e descubra porque Annie passou por tudo isso, você vai se surpreender assim como nós.

Opinião

Olivia: Comprei esse livro naquelas promoções maravilhosas que sempre tem nas Lojas Americanas, e ficou lá guardado esperando. Demorei pra ler mas qdo comecei não parei ate chegar ao fim da historia, e gente é I N C R I V E L , juro eu não imaginava que seria tão bom. Esse seria mais um dos livros que se adaptarem pro cinema com certeza vai fazer grande sucesso. Nota: 10/10

Silvana: Eu como fã de livro de suspense só poderia ter amado esse livro mesmo. É como a Olivia disse depois que começa, só para na hora que você vê o final. Recomendo e muito para quem está cansado de ler sempre as mesmas coisas. Esse é um livro diferente e ótimo. Nota 10/10.



Comentou? participe da promoção Comente e ganhe

4 comentários:

  1. A Arqueiro sempre arrasando nos livros. Adorei a postagem, ótimo saber a tua opinião.
    Adorei o teu blog! Parabéns pelo capricho. Estou seguindo e curti no fb, viu?
    Se puder retribuir no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. a capa é linda demais, nao conhecia o livro viu.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um dos vários que estão na minha lista de desejados, mas que eu ainda não achei nenhuma promoção para comprá-lo. Poxa, fiquei ainda mais interessada em lê-lo e descobrir o porque a Annie foi sequestrada.

    ResponderExcluir
  4. Confesso q já tinha visto a capa desse livro, mas não me despertou a atenção. Agora, com a sua resenha maravilhosa, ele subiu de classificação no meu booklist. Amo história de suspenser e estou fascinado patra saber o final desse livro. Bjs!!


    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo