25 outubro 2015

Tag | Pokémon Book Tag

Fui indicada para responder essa tag pelo blog Irmãos Livreiros. Como amava Pokémon, é claro que vou responder.

Pikachu - Um livro que te chocou:

 

Não lembro de nenhum livro que tenha me deixado chocada, por isso coloquei esse, por ter ficado muito surpresa com a reviravolta que o livro deu e com a revelação de quem estava falando a verdade e quem estava mentindo.



Squirtle - Um livro que tez chorar:


 

Eu escolhi um que considero o melhor do Nicholas na minha opinião. Chorei com quase todos os livros dele, mas nesse eu me acabei de chorar. Tanto que as lagrimas começaram a cair no livro e precisei parar de ler e voltar a ler depois.


Charizard - Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo nele:

 

Por isso que não gosto de livros que tenham alguma coisa a ver com religião. Eu li esse livro a pedido do meu pastor e nunca vi tanta besteira escrita junta na minha vida. Me desculpe quem gostou, mas eu colocava fogo nele com certeza se fosse meu hehe.



Pidgey - Um local de um livro para o qual você queria voar:




A minha escolha é claro seria Harry Potter, mas para não responder sempre a mesma coisa, vou mudar um pouco. Como amo livros de época, e aqueles figurinos maravilhosos, vou escolher esse livro que amei e se pudesse viveria nessa época.


Meowth - Um livro que não compraria de novo:


 

Aqui no caso, eu não compraria o box de novo. Sinceramente gastei meu dinheiro com ele. Paguei caro e a história não valeu a pena. Sei que muita gente gostou, mas achei os livros muito parados e dormi várias vezes enquanto lia ele. Pensei que nunca fosse terminar. Os filmes são bem bem melhores.


Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro:



Não entendi bem o que quer dizer o"quente" na frase, mas escolhi um romance que amei, com um casal sensacional, e com um mocinho que eu queria que fosse real para namorar com ele hehe.


Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas




Essa história é uma confusão só. Não acontece nada o livro todo, só tem aquela tensão para saber o que está acontecendo e chega no final do livro e ... você continua sem saber o que aconteceu. Se alguém entendeu a história, por favor me conte.


Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar:

 

Apesar da Ana ser um personagem considerado fraco, por ela ser uma garota real. eu gostei muito dela e não consegui evitar torcer por ela durante a história. Mas não acho ela fraca, só acho que a autora escreveu o contrário das protagonistas perfeitas que estamos acostumadas a ler.



Piplup - Um livro subestimado: 

 

Tem muitos livros que poderiam estar aqui, mas coloquei esse por ser um livro que amei e quase não vejo resenhas dele em nenhum blog.



Mr. Mime - Quantos pessoas você irá taggear e quem são elas.



Não vou indicar ninguém para responder, mas quem gostou, fique a vontade para responder no seu blog.


39 comentários:

  1. Oie silvana!
    Adoro tags.
    Já li garota exemplar e também não me chocou, mas. No quesito chocar podemos interpretar várias coisas, né, mas um que me chocou foi Holocausto brasileiro.
    Eu também gostei muito da Ana de simplesmente ana, E as vezes dá vontade de bater nela, mas gostei muito da história. Na verdade ainda só li o primeiro e quero muito ler os outros.
    Caixa de pássaros está na minha listinha e vejo bastante gente dizendo que gostou.
    Antes de dormir é um livro que tenho bastante curiosidade em ler, parece ótimo. Está na minha listinha também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana,
    Eu achei essa TAG muito criativa, também a respondi. Um livro que me chocou foi "Doze anos de escravidão". Tenho vontade de ler "A Última Música", pois eu assisti ao filme e fiquei emocionada, adorei, então acho que vou adorar o livro. E o restante dos livros que você citou, ou eu não li, ou não conheço.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  3. Não gosto tanto de Pokémon, mas achei a tag muito divertida, haha. No do Squirtle eu provavelmente teria colocado Por Lugares Incríveis, um livro que me fez chorar por uma semana, também A Última Música e gostei bastante, mas mortes nos livros de Nicholas Sparks não me surpreendem mais porque em todo livro dele alguém morre.
    No do Charizard eu teria colocado Eclipse da Stephenie Meyer porque foi um livro em que tive tanta raiva que parei de ler e nunca consegui concluir, sorte a minha que parei bem próxima do final o que deu pra continuar o seguinte sem problemas, haha.
    Amei O Príncipe dos Canalhas (já estou loucamente esperando o próximo livro), mas ainda teria escolhido Hogwarts <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que legal essa tag.
    Garota exemplar é um livro incrível mesmo. Eu gosto dos livros Maze runner e concordo que os filmes ficaram ótimos, muita gente reclama, mas eu amei as adaptações.

    Ps: Você comentou na nossa postagem "como me tornei leitor(a)" e vim te fazer um convite, nos envie sua história por e-mail saymybook@hotmai.com *-* não importa como foi, queremos compartilhar nossos diversos caminhos para um mesmo fim. nos ajude manter a coluna ativa. bj <3

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, quero muito ler, A caixa de pássaros.
    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Sil!
    Eu já tinha visto essa não tag em outros blogs, quis fazer porque achei divertida, mas eu nunca assisti Pokémon e acho que não fazia sentido!
    Bem, eu n nca li o livro da Flynn, apesar se ter muita vontade. Nunca li nada do Sparks porque acho bem piegas. Para não dizer que eu julgo sem conhecer vou esclarecer; comecei a ler um livro dele e não terminei. Não leio livros religiosos, não gosto. Eu também ouvi as pessoas dizendo que Maze Runner era muito chato. Ainda bem que comecei assistindo ahah! Eu amo os filmes!!! *-* Eu não gostei de Caixa de Pássaros. Começou bem, mas depois de um tempo o livro foi morrendo para mim e fiquei me arrastando para terminar. Para mim não fez sentido e foi uma confusão alheia. Fiquei com vontade de ler esse último livro que tu mencionou pelo simples motivo de que quase nunca tem resenha dele por aí kkk.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Sil,
    Já respondi essa TAG e achei muito legal.
    Gostei bastante das suas escolhas. Quero muito ler Flynn para saber se vou me chocar também, pois todos elogiam tanto. Não achei a Ana fraca e sou apaixonada por ela, uma ótima personagem.
    Também chorei muito com A Última Música e espero ler A Caixa de Pássaros.
    Beijos, legais suas respostas :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Silvana!

    Amiga, muuuito obrigado por responder a TAG! Super divertida! :)
    Dos livros citados, não li nenhum, acredita?
    E... Mazer Runner não é tão legal assim? Estou doido para ler! ;)

    A Última música deve ser lindo! Adoro Nicholas Sparks! :)
    Caixa de Pássaros fez um alarde, mas não consegui ficar tãaaaao interessado...

    Mais uma vez, muito obrigado por responder a TAG!
    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conhecia a tag. Concordo com você, o livro A ÚLTIMA MUSICA me fez chorar oceanos...
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, tudo bem?

    Achei a TAG bem legal e eu adorava Pokémon, então quem sabe eu responda... mas irei tirar os Piplup, Torchic e Mr. Mime, porque quando eu assistia Pokémon só existia 150 e não tinha esses, então não vejo muito sentido colocar... mas enfim.

    Desses eu só li "Correr ou Morrer" e gostei muitoo, demorei um século para ler, mas amei, a forma como o mundo foi criado, a organização dos clareanos, o segredo por trás de tudo... adorei... mas cada um tempo uma opinião diferente, não é mesmo!? Acabei abandonando "Garota Exemplar", achei os protagonistas bem chatos e a história bem arrastado, passei umas três semanas lendo e não consegui chegar a metade, então decidi abandonar. Quero muito ler "Antes de Dormir" e "Caixa de Pássaros".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    O Princípe dos Canalhas é lindo! Uma ótima escolha para a tag. Agora quanto aos outros livros, ainda não li kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Dos livros que tu citou, li apenas Simplesmente Ana, gostei bastante dele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!
    De todos os livros que você comentou, só li Correr ou Morrer. Eles são meio parados mesmo.
    Logo vou responder essa tag também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi, Silvana!
    Dos livros que você citou, só li Maze runner e o Príncipe dos Canalhas.
    Gostei muito dessa tag.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo e amando!
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee, gente que tag mais divertida, eu ainda não conhecia e adorei as suas escolhas, eu ainda não li Maze Runner mais o povo fala muito bom, eu só vi o filme mas não se deve julgar o livro pelo filme kkkkkk fiquei curiosa com o livro Antes de Dormir, apesar de não ter falado nada sobre ele, só o fato de estar nessa opção e você querer ver mais resenhas dele já me despertou o interesse, beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvana! Já tinha visto essa Tag e achei fofa!!! Muito legal as suas escolhas. GArota exemplar realmente é chocante, quando você pensa que já sacou tudo...Vai e acontece uma reviravolta. Eu gostei de Maze Runner, achei o livro emocionante rsrsrs A Tag foi bem legal, adorei! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tag de Pokémon? Já amei e vou responder! kkkkkkkkkkk
    Tenho que concordar com "Correr ou Morrer". Eu não compraria, nem leria de novo...
    O primeiro livro é muito bom, na verdade, mas os outros me decepcionaram absurdamente (principalmente o último).
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil, menina eu também chorei muito lendo "A Última Música" , adoro a história desse livro. Tenho "Garota Exemplar" aqui em casa, mas pelo fato de ter visto o filme, estou demorando um pouquinho para ler a história. Eu também comprei o bom de "Maze Runner" mas não consigo ler de forma alguma os livros. Viu acabar passando a diante. Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvana, sua linda, tudo bem
    Você soube escolher um ótimo autor, com certeza, se você quiser chorar e matar um autor, escolha Nicholas Sparks, risos... Eu quero muito ler Fingindo, já li o primeiro e adorei, agora você me deixou ansiosa pela continuação. Príncipe dos Canalhas está na minha lista também não vejo a hora de ler. Garota exemplar eu não li, mas não gostei do filme, então, perdi o interesse pela leitura. Eu adoro essa tag, já vi em outros blogs. Suas respostas ficaram ótimas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    não tinha visto esta tag, achei bem divertida, mas acho que não saberia que livro escolher em alguns rsrsrs
    Nicholas Sparks eu tereia colocado fogo huahauha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ei Silvana! Seu post ficou tão fofo que me deu vontade de chorar..... Ah, eu adorava pokemon kkkkkkk
    Confesso que esperava tudo que eu li em Antes de dormir e que Caixa de Pássaros ainda me da pesadelos.
    Amei a tag!!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ei Silvana! Seu post ficou tão fofo que me deu vontade de chorar..... Ah, eu adorava pokemon kkkkkkk
    Confesso que esperava tudo que eu li em Antes de dormir e que Caixa de Pássaros ainda me da pesadelos.
    Amei a tag!!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amiga estou querendo muito ler o livro A ULTIMA MÚSICA
    Eu amei o filme por conta da Miley. Mas o livro eu ainda não consegui ler por conta do tempo mesmo. Já o livro MAZE RUNNER eu tive vontade de ler assim que vi o filme, mas ainda não o fiz. Fiquei ate surpresa de vc dizer que ele te deu sono. E o pior que se deu, pra mim vai ser péssimo, porque se for parado estou ferrada hahahahaah

    Mas mesmo assim gostei da sua TAG. Bons livros, mas só ambos me chamaram atenção.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ordem.html

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Eu adoro essa TAG e adorei também suas respostas! Eu também adoraria viver na época dos romances de época e também gostei muito da leitura de Fingindo!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  25. Oi Sil!
    Gostei muito da tag, as perguntas são ótimas! Ainda não li nenhum, mas Garota Exemplar e Antes de Dormir estão na minha lista, vi os filmes e gostei imagino, imagino que os livros devem ser melhores ainda. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, flor!
    Adorei suas respostas a essa tag. Eu também me senti chocada com Garota Exemplar. E tenho medo de me decepcionar com Maze Runner! Ainda não o li, mas tenho o primeiro volume aqui. Vou lê-lo e ver em qual grupo me enquadro: nos fãs ou nos leitores decepcionados (rs). Eu assisti ao filme de Antes de Dormir. Gostei muito e quero ler o livro!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oii Sil,
    Primeira vez que vejo a tag, e achei super legal rsrs.
    Se eu pudesse escolher um local, tambem escolheria o mundo dr Harry Potter.
    Dos livros que você citou tenho vontade de ler O Principe dos Canalhas e Caixa de Pássaros.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oláá´
    Essa tag é muito legal apesar de eu nunca assistir Pokemon haha vou querer responder no blog. A Última Musica é realmente emocionante de fazer chorar mesmo, tanto o livro quanto o filme hahaha quero muuuito ler Garota Exemplar pois adoro o filme.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie Sil =)

    Eu amo Pokémon *----* Sempre que posso assisto rs... (Amor eterno pelo Pikachu).
    Adorei a TAG! A Ultima Música me deixou destruída e O Príncipe dos Canalhas ai ai não tenho nem o que falar rs.... <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary




    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  30. Oieeeee,
    Menina, não me fala desta Caixa de Pássaros que quero muito ler e depois ver o filme e depois sequestrar o autor. huahauhauahuah. Tenho muita curiosidade nisso de tanto que falam bem. A personagem de De Repente Ana também concordo com você. E sobre Maze Runner, eu só vi o filme, então não sei sobre o livro mas adorei o filme... :(

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  31. Oi sou suspeita para falar por que adoro estas Tags mais tenho de dizer que adorei esta , Pokémon faz parte da minha infância *----*
    Gostei muito de suas respostas , o único livro dos que você citou que eu li foi A ultima musica e nem desidratei muito enquanto lia rsrs .
    Quero muito ler caixa de pássaros tenho lido resenhas excelentes sobre ele .
    Quanto a Garota exemplar necessito ler, li objetos cortantes da mesma autora e achei bem decepcionante me disseram que garota exemplar era melhor

    ResponderExcluir
  32. Oi Sil, tudo bem???
    Garota exemplar eu só vi o filme e eu fiquei HÃ??? Sério, surpresa demais :P
    Antes de Dormir eu conheci aqui no sue blog eu acho. Já li e curti bastante também <3 Maze runner eu amo os filmes, mas tenho vontade de ler os livros :) Pena você não ter curtido :P
    Caixa de Pássaros eu desejo ler, mas ainda não adquiri ;(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amo Pokemon <3 Também respondi esta tag no meu blog. Chorei horrores com "A Última Música" (cá em Portugal chama-se A Melodia do Adeus). Quero muito ler "Caixa de Pássaros" e "Simplesmente Ana".
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Adoro essas tags, mas desisti de responder lá no blog... Nunca conseguia escolher os livros direito...rs
    Não li muita coisa do Nicholas Sparks, mas a última música não me chamou muito a atenção.
    Antes de Dormir está na minha lista a muito tempo, mas ainda não consegui ler - tanto que nem vi o filme também, mas estou curiosa com os dois...
    E também adorei Fingindo. Eu não esperava gostar já que no primeiro livro eu não fui muito com a cara do Cade, mas foi bom ler e ver que ele era bem mais do que aparentava...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi Sil!
    Que demais essa Tag! Gostei de vários livros que citou, o Garota exemplar me deixou CHOCADA também, o livro é muito bom, maçante no inicio mais muito bom! Adorei que escolheu o Fingindo para citar que amo esse mocinho também, é tão paxonante esse romance! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá Sil,

    Muito legal e diferente essa TAG, gostei das suas respostas e apesar da sua ressalva quero ler maze runner....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Acho muito bacana essa tag! Eu não acredito que você não curtiu Maze Runner. :O hahaha Para ver como gosto é gosto, eu adorei! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Sil.
    Esse pessoal tem uma criatividade para criar tags que me impressiona. Essa eu ainda não tinha visto. Também ainda não li nenhum dos livros citados, mas gostei da sua resposta para um livro que te fez sentir quente por dentro, rsrs
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  39. Olá... Silvana, tudo bem???
    Eu adoro responder tags, mas essa infelizmente não curti, não pela suas respostas, mas pelo personagem... não curto Pokemon kkkkk.
    Bom ao contrário de você eu amei Maze Runner, até agora só li o primeiro livro... e adorei, em nenhum momento me senti cansada e nem com sono, pelo contrário li tão rápido que nem eu acreditei, porque sou uma lerda com leituras rs.... Antes de Dormir, eu tenho esse livro, troquei em um festival que teve na empresa e lembro que tinha curtido a sinopse, bem lembrado... preciso lê-lo... achei a capa singela, mas tenho muita vontade de ler... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo