23 outubro 2015

Divulgação - L. L. Alves

A autora L. L. Alves está com novidades no Wattpad.

Autora do romance juvenil Mudanças, do chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella e da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios: ela irá lançar Sebo Fernandes, seu romance new adult na plataforma Wattpad, totalmente de graça!

Com o sucesso de As Grandes Aventuras de Daniella, a autora resolveu investir novamente nesse formato e deixará disponível gratuitamente o seu romance dramático que lida com depressão, perdas, relação entre mãe e filha e um romance improvável de acontecer. Afinal, quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia?

Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes. A autora já deu um gostinho do que está por vir e liberou alguns capítulos. Em breve começarão as postagens semanais. Fiquem ligados!


Título: Sebo Fernandes
Autor: L. L. Alves
Ano: 2015



Sinopse:
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

Obs: A capa é temporária



33 comentários:

  1. Oii
    A Sinopse já me conquistou, quando eu tiver em casa vou acessar lá no Wattpad,
    ainda não li nada da autora mais tenho vontade de ler mudanças, eu até tenho o e-book vou ver se consigo ler em breve.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá no wattpad ♥ vou ler para tirar minhas conclusões.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei, vou ver se confiro no Wattpad.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana,
    Não curto muito ler no aplicativo, mas torcendo pelo sucesso da autora. Que ela conquiste muito leitores. Assim que possível vou ver se dou uma conferida em alguns capítulos.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temporária ou não gostei bastante da capa, hahaha
    Ainda não consigo ler um livro direto em tela de computador ou celular, ainda dependo bastante dos livros físicos.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana,
    Gostei da sinopse, senti vontade de conhecer um pouco mais de Luciana e entender seus pensamentos.
    Historiar

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Eu vi a divulgação dessa nova história em algum lugar e já estava interessada. Só não lembrava onde foi e estava desesperada pelo link no wattpad. Já coloquei nos favoritos aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olááá...
    Também já tinha visto um post sobre essa história e fiquei bem curiosa, pois a sinopse é maravilhosa!
    Obrigada, Wattpad, por trazer autores maravilhosos para gente!
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi ...
    Adorei a sinopse !
    Com certeza vou ler ... Amei :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Adorei essa iniciativa da autora, com certeza irei acompanha-la pelo Wattpad.
    Muito obrigada pela dica. <33

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana!
    Estou notando que preciso visitar mais vezes o wattpad \o/ Só tem ótimas histórias!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Já tive a oportunidade de ler a história e está maravilhosa.
    Agora todos poderão conhecer mais um pouco desse lado da Luene.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Gostei bastante da premissa da história, já vou colocar na minha lista do Wattpad. Mas olha, eu até que gostei desta capa, achei atrativa!

    Beijos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, Sil.
    A premissa da obra é legal, acredito que há boas chances de eu gostar do livro. Vou conferir lá no Wattpad.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!! Tudo bem? Obrigada pela divulgação! O post ficou tão lindo, gente <3 Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil,
    A sinopse chamou minha atenção e fiquei interessada em ler, vou acessar o wattpad. Apesar de a capa ser provisória, achei muito bonita.
    Beijos e parabéns por divulgar novos autores.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Não vou ficar aqui hoje....
    deixa eu dar uma corridinha lá no wattpad.... tchau...
    hehe...

    sério agora...obrigada pela indicação! Adoro a autora!!!!
    bjs
    Eu Pratico Livroterapia.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Sil, tô tão desatualizada com a literatura moderna que nem sabia que existia uma página para publicar livros assim... Interessante! Pena que não tenho paciência pra ler no computador!

    E fico muito feliz que esteja gostando do especial do Dumas, é sempre bom encontrar alguém que goste dele também!

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana.
      Não precisa ler no computador, tem um aplicativo para o celular. Eu leio por lá e não acho ruim. Dá para colocar a letra o tamanho que a gente quiser.

      Excluir
  19. Até me interessei pela história, mas não me adaptei ao wattpad. Vi sua resposta aqui em cima dizendo que não precisa ler pelo computador, pode ler pelo celular, mas não tenho espaço pra baixar nenhum aplicativo, então nem isso resolve o meu problema, pelo menos não por enquanto. Romance dramático é algo que me agrada, e acho bem legal quando abordam o assunto depressão nos livros, é importante para conscientizar as pessoas de que é algo grave que precisa ser tratado.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Nunca li nada no Wattpad. Vi muita gente falando bem de algumas coisas publicadas lá, mas nunca fui atrás. Vou baixar no celular e dar uma olhadinha, achei muito interessante a premissa.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. Gostei pra caramba das sinopses, mas a do Sebo Fernandes me deixou encantada. Vou la dar uma olhada daqui a pouco, wattpad é vida, tem muita coisa boa por lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Top esse livro! Assim que eu puder, quero ler ele. :3

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  23. Olá´´a
    Essa capa está uma graça e adorei o enredo, parece ser uma leitura muito gostosa, quero muito conhecer algo da autora.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já tinha ouvido falar da autora, mas nunca parei para ler sobre a obra. Adorei a trama! Vou aguardar as postagens para saber mais!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Olha eu ainda não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei bem legal.
    Gostei de saber da trama do livro, mas eu prefiro esperar uma resenha
    para ter uma ideia e assim tirar minha conclusão para saber se gostaria de ler ou não. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-separada-e-dividida.html

    ResponderExcluir
  26. Eu sou super fã dos New Adults e super curti a sinopse do livro.
    Pena que eu estou com tantos livros para ler que nem tenho tempo de abrir o wattpad - o que é uma pena já que sempre vejo divulgações de livros incríveis por lá...
    Quem sabe ao ler uma resenha não fique convencida a deixar os livros de papel um pouquinho de lado e me jogar no wattpad :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Olaaa!

    Eu conheço a autora mas não costumo acompanhar o watpadd por causa da falta de tempo :(

    Mas adorei a novidade e espero que seja um sucesso pois a sinopse já me agradou!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  28. Oi, Silvana!

    Adorei a história, só pela sinopse já fiquei encantada. É tão difícil achar livros bons que falem sobre a depressão... Só não tenho costume de ler no wattpad, é complicado de ler? Cansa muito?

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eu adorei a sinopse, mas acho que por ser no wattpad não conseguiria ler muito bem, não consigo me acostumar...
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Sil!
    Nunca li nada da autora, mas sempre que vejo uma divulgação a seu respeito fico com vontade de ler e descobrir mais sobre suas histórias

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Eu leio de vez em quando no wattpad,mas os livros dessa autora eu já tinha visto na plataforma ,só que nunca li,gostei da premissa desse,sucesso pra autora,vou adicionar o livro na minha biblioteca.

    Bjss

    ResponderExcluir
  32. Oi Sil, tudo bem???? Adorei a premissa da obra, ainda mais que aborda um tema tão complicado, que é a depressão. Desejo muito sucesso para a autora nesta nova história . Pena que não posso acompanhar, pois não ando com tempo para ler no computador e meu celular não aceita o aplicativo :P Tinha que dar para ler no kindle, hahahha, daí sim <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo