10 outubro 2015

Lançamento de Eu vejo Kate - Editora Empíreo

Já temos a data do lançamento do livro que promete. Será na próxima terça, as 19 horas, na Fnac Brasil, na Avenida Paulista, 901, São Paulo.

Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, que será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.

A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.

Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: 
"Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real. Bem-vinda ao universo dos serial killers na palavra escrita".
Sinopse

A HISTÓRIA RECOMEÇA 

Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela 

ALVO NA MIRA 

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. 

CAÇADOR DE MONSTROS 

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.


Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.
A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.



11 comentários:

  1. Olá, Sil.
    Esse livro parece ser bom demais. Sem falar que é exatamente do gênero que eu adoro!

    Nem preciso dizer que estou louco para ler a obra, né?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do livro. Embora eu goste bastante do gênero (adoro séries e filmes que abordam o tema), nunca li um livro sobre. Vou começar por esse. Boa sorte pra autora!

    Visite meu blog
    virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de gênero, é mais legais!!!!
    Não conhecia a escritora e a desejo muitos sucessos =D
    beijus

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Eu tenho uma paixçao muito estranha em estudar sobre serial killers. Sério. Eu acho a mente deles muito fascinante. Por isso, fiquei super interessada nesse livro por se tratar disso
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi =)
    Estou MUITO CURIOSA em relação a esse livro. Me parece ser bom demais, adoro um bom livro policial.

    Mil Beijos,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil. Tudo bem?
    Já havia ouvido falar sobre o lançamento, adorei conhecer um pouco mais sobre a obra.
    Gostaria de ter a oportunidade de ler.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser muuito bom, mal vejo a hora de poder ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma história de amor e TOC", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bem? Menina, eu adoro a premissa desse livro e estou bem empolgado para lê-lo! Sem falar que essa capa é linda, né? Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    eu já tinha lido a sinopse desse em algum outro blog e chamou muito minha atenção.
    Ele parece ser cheio de emoção e espero que o livro seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!
    Não conhecia o livro e me interessei muito, a sinopse é instigante e parece ser uma estória forte e cheia de intrigas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Como adoro literatura policial, ainda mais envolvendo serial killer, fiquei bem interessado.
    Fiquei admirado com o tempo de pesquisa que autora investiu antes de escrever o livro.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo