21 outubro 2015

#50 | A estante aumentou - Silvana

Sei que não é fim de mês ainda, mas como chegou muita coisa aqui em casa, resolvi já mostrar para vocês para não acumular muito. Tem livros de compras, parcerias e promoções que eu ganhei.

Primeiro vamos aos livros que comprei. O Vilarejo eu comprei pelo tanto de resenhas positivas que li dele. Já li e logo sai resenha. Destinado eu comprei para a coleção dos livros da Carina.


Esses dois, eu comprei por causa das edições que estão lindas. Jurassic Park eu li tem muito tempo já, e agora quero reler.


Esses livros e mimos, ganhei em um sorteio no blog Meu Pequeno Vício, agora quem sabe eu me animo a ler essa série hehe.


E esse monte de coisa legal, eu ganhei no blog Desbrava(dores) de livros. Eu amei!


Esses dois eu ganhei em um sorteio em que participou vários blogs e os livros foram enviados pela autora.


Esses dois, recebi em parceria com a Editora Empíreo. Solteiro Sofre Demais já tem resenha aqui e Eu Vejo Kate, logo lerei.


Sob a Face do poder, resenha aqui, recebi de parceria com a Ler Editorial e A Dama de Papel, foi enviado pela editora Universo dos Livros, mas não tenho nem ideia de onde que eu ganhei ele.


A Fortaleza do Dragão, recebi de parceria com a Denise, e veio esse mimos que adorei.


E esses chegaram em parceria com a Novo Conceito. Amei o brinde que veio com o livro Como se apaixonar.


Encontrando-me, era o que eu mais estava ansiosa e já comecei a ler. E veio também um livreto com os primeiros capítulos dos futuros lançamentos da Novo Conceito.



Qual chamou mais a sua atenção? Já leu algum desses?


33 comentários:

  1. Só livro incrivel na sua caixinha ein?? Ótimas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    A menina da neve me chama muita atenção. Também achei a capa de Jurassic Park e O Planeta dos Macacos muito bonita! Tenho vontade de ler os dois também.
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Quantooos livrossssss <3 Quero tudo pra mim <3 Eu acho que não conheço nenhum! rs Mas gostaria de ler algum e matar a curiosidade!
    Beijos lindonaaaa!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, só coisa legal!!! Toda vez que vejo um livro da Carina Rissi eu digo: outro? kkkkk A coleção academia de vampiros é linda!! E eu ainda vou ler essa da Cora, já que os outros dois primeiros me agradaram bastante!


    Qualquer dia nos mostra sua estante Sil!!


    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, quantos livros x_x sou louca para ler Os Bons Segredos da Sarah Dessen, apesar de não ter lido boas criticas sobre o livro. Você ainda conseguiu os três livros da Academia de Vampiros (sim, eu falo esse nome porque odiei o nome que eles colocaram para o primeiro livro!). Também estou morrendo de vontade de ler A Menina da Neve, a capa é tão bonita e parece que tem lobos no meio <3 Preciso ler!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  6. Nyaa, quanta coisa legal.
    Tenho muita vontade de ler O Planeta dos Macacos e Jurassic Parck, e me sinto até um pouco fora do mundo por não ter lido eles ainda.
    Nossa que sorte você tem, eu sou tão terrível com esse negócio de sorteio, nuca ganho nada T_T

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Quantos livros bons você recebeu haha
    Também comprei Jurassic Park esse mês =D
    Quero muito ler "O Vilarejo", "Planeta dos Macacos" e "A Menina da Neve" <3
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa boa!

    Sou louca para ler Híbrida, chega quando eu vi ali nas fotos deu vontade de chorar kk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    O Vilarejo é um livro que quero muito ler. Assim que tiver um din-din quero comprar.
    Como se apaixonar será uma das minhas próximas leituras.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana!
    Quantos livros bons! E a pilha só aumenta ahah
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Só livros maravilhosos! Estava querendo muito ler O Vilarejo, parece ser bem legal. Eu tenho o primeiro livro de Os mistérios de Warthia, mas ainda não tive disposição para ler :c
    Primeira de muitas visitas aqui no blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    Gabbi

    https://dearlysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Tbm vi um monte de resenha positiva de O Vilarejo, mas como nao curti Dias Perfeitos, nem vou me arriscar.
    O Planeta dos Macacos é mto interessante pelo argumento que ele apresenta. E o final tbm é bem impactante.
    Jurassic Park eu ainda preciso dar um jeito de ler.
    Terminei de ler bloodlines esse ano, então quero ver se ano que vem começo academia de vampiros.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pela caixinha hahah só livro bom! Eu quero, preciso, necessito desesperadamente do Encontrando-me. É o que falta pra completar minha trilogia!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa destinado!!!! eu quero tb!
    Academia de vampiros é muito bom, acho que você vai gostar.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil
    Mulher, tua estante aumentou mesmo. De todos, o que quero mesmo é O Vilarejo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil!
    Só livros legais. Quero muito ler O Vilarejo e Destinado, adorei a escrita da Carina em Procura-se um Marido.
    Também quero muito ler Jurassic Park, espero que a releitura seja muito bacana.
    Beijos e boas leituras!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Uau, quanta coisa legal!!
    Menina eu comprei ontem o Vilarejo, estou doida para ler, será minha próxima leitura!!
    Ai, também quero muito A menina na neve, que capa linda!!
    Adoreiii tudo!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláá Sil, tudo bem??
    Guriaaaaa, que livros mais divosos! *O*
    Amei esse kit de A Fortaleza do Dragão, tá muito lindo, tô só imaginando como deve ser tua estante completa. haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil! Tudo bem?
    Quanta coisa, hein?
    To louco por "Solteiro sofre demais", Guardião e O Vilarejo!!

    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br
    Sorteio de "Quem é você, Alasca?" -> http://goo.gl/Zz25B0

    ResponderExcluir
  20. Oie, Sil!!
    É muito livro. Ai, ai!! Eu que sou da pobreza não posso comprar isso tudo, apesar de adquirir alguns títulos de forma descontrolada esse mês ahaha... Mas decidi parar se não vou falir. O meu sobrenome é azarada então eu nunca ganho sorteio nem nada.
    Desses livros que você tem eu quero ler muito Os Segredos de Warthia! \0/ É nacional e eu amo isso. Quero conferir Eu Vejo Kate e fiquei um pouquinho interessada com Solteiro Sofre Demais apesar de esse não ser o gênero que gosto.
    Eu queria ler O Vilarejo, mas eu vi as fotos e tive muito medo. Sou medrosa ahaha. Mas achei louvável e interessante do autor. Gosto muito do Raphael!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Silvana estou babando na sua caixa do correio, sério, quantos livros lindos e cativantes! Eu também recebi os da Novo Conceito e estou aqui ansiosa para ler. Se você não leu a série Academia de Vampiros, LEIA, eu li e me apaixonei, sempre que posso estou indicando os livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu fiquei aqui babando em alguns livros. Que coisa boa receber livro que não estava esperando e que não tem ideia de onde veio, hein? Bem que poderia receber a dama de papel por aqui também...rs
    Da NC, encontrando-me era o mais esperado por aqui :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá; fazia algum tempo que não comentava aqui mas sempre dou uma passadinha pra ver as novidades. Muuuuuuitos livros bacanas, hein? Estou curiosa para ler o livro da Cora.

    ResponderExcluir
  24. Amiga adorei todos os livros que tu recebeu.
    Estou querendo muito aquele marcador de segredos. A editora nem me mandou junto com o livro sabia? Estou lendo ele e adorando. Me parece ser uma estória muito boa.
    Espero curtir também outros da sua listinha como da NC por exemplo, porque as capas estão maravilhosas xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/caixinha-de-correio-parte-4.html

    ResponderExcluir
  25. Ola lindona que livros maravilhosos, a Menina da Neve está com uma capa linda. Vilarejo também é um da imensa lista, A universo do livro está de parabéns pelos livros nacionais lançados. beijos e boa leitura

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Silllll, quanta coisa <3
    Parabéns menina =D Você é mesmo sortuda né? que legal =D Dos livros citados não li nenhum ainda, mas tenho o livro da Denise e vou ler em breve , será o próximo =D Eu Vejo kate, ainda não li, mas lerei pois estou participando de um book tour do livro. Planeta dos Macacos é um que eu desejo muito, muito ler =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oláá
    Nossa, quanta coisa legal haha suas fotos ficaram lindas. Os da Aleph estão com edições sensacionais, eu não curto ficção cientifica mas deu vontade de ler só pelas edições. Os da Novo Conceito eu quero muuuuito ler haha e também estou louca por O Vilarejo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o vilarejo, já resenhei e levou cinco estrelinhas. E como se apaixonar lerei em breve.

    ResponderExcluir
  29. Sil o que dizer dessa caixinha? Esta completamente cheia.
    Quero muitos dos livros que estão nessa lista e espero um dia poder ler. Comecei Menina da Neve, mas ainda não concluir a leitura

    Beijos
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  30. Olá! Quantos livros!!!! De todos os postados quero muito ler Eu vejo Kate, Fortaleza do dragão e a Manina da neve, espero poder fazer isso em breve. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Silvana, sua linda, tudo bem
    Nossa, para tudo, você é a pessoa mais sortuda que eu conheço, me passa um pouco vai, só um pouquinho dessa sorte para ganhar livros em sorteios!!!!! Risos... Eu adoro os filmes do Parque dos dinossauros, e já li várias resenhas do livro, por isso estou super empolgada para ler. Também quero muito destinada, eu tenho os outros dois e ainda não li, acredita. Adorei sua caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá

    Caixa do correio muito bacana,tem vários livros que quero ler desses que você mostrou,mas Destinado é o que mais quero ler,porque já li os outros livros da série e amei.

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Nossa quantos livros, e já li o primeiro da serie Academia de Vampiros, adorei ele, mas por algum motivo não continuei a ler os outros, mas pretendo em breve :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo