23 maio 2019

#91 | A Estante Aumentou!

Essa é a coluna onde mostro o que chegou, o que foi embora e também o que emprestei no Kindle Unlimited. Esse mês comprei alguns livros com vale presentes que ganhei respondendo pesquisa e também tem os que chegaram de parceria. E me desapeguei de bastante livros, mas ainda está faltando espaço hehe.


Livros físicos que chegaram


Esse kit lindo eu recebi da Faro Editorial. O livro é o mais novo lançamento do autor Charlie Donlea e já tem resenha dele aqui.


Esses dois recebi da Gutenberg e foram dois livros que favoritei. Os dois são maravilhosos. Um Casamento Conveniente tem resenha aqui e Jogos Malignos tem resenha aqui


Esses recebi de parceria com o Grupo Editorial Record. A Fada Mamãe e Eu é uma fofura, tanto a edição como a história e tem resenha dele aqui. Agora e Sempre tem resenha aqui.


Esses dois serão minhas próximas leituras. Estou com bastante expectativas no livro da Danielle, já que antigamente eu lia muitos livros dela e gostava bastante.


Os próximos foram livros que comprei com vale presente e não gastei nada com eles, só o tempo de responder as pesquisas hehe. O Mundo Perdido era um que estava na minha lista fazia um bom tempo. Eu já li ele na verdade a muito tempo atrás, mas em uma edição bem mais feia. E o do Harlan é porque sou fã mesmo hehe. 


Esses dois também estavam na minha lista desde que vi umas resenhas bem positivas deles. Mas apesar das capas lindas, as folhas são brancas, o que é uma grande decepção. Espero que a história faça eu esquecer isso hehe.

Emprestados no Kindle Unlimited


Esses foram os que emprestei no mês. Adorei essa série da Editora Valentina Para Quem tem pressa.


Desapegos


Aqui em casa está assim, entra um tem que sair outro. Esses foram os livros que doei esse mês. Tem dois ai que nem cheguei a ler.











18 comentários:

  1. Olá! Amei a postagem ♥ Eu morro de dó de desapegar dos meus livros, mas às vezes tenho que fazê-lo pela questão do espaço haha. Mas sempre doo os que tenho menos apego emocional. Também não gosto de páginas brancas! Uso óculos e doem meus olhos >,< mas se a história valer a pena tá tudo certo!
    Sempre quis ler Um Amor de Cinema e tinha até esquecido da existência dele haha. Vou por na minha lista :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  2. é importante fazer os livros rodarem né, chegam alguns e outros vão pro desapego

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Preciso começar a pensar em doar, sortear ou vender os livros sobrando na estante também. Tá foda, tô total sem espaço. :(
    Adorei seus recebidos e já quero ver a resenha de vários deles! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Sil, quantos livros! Não li nenhum desses, mas morro de curiosidade com essa série da Ed. Valentina, parecem ser ótimos livros ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Estou com muita vontade de ler esse da Tessa, pelos elogios parece ser um dos melhores dela. Eu preciso me desapegar de alguns livros, o espaço aqui está apertado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil. A Record tem aumentado consideravelmente minha estante rsrsrsrs doida pra ler esse novo da Judith e do Tessa tb!!Não dispenso um romance de época!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil

    Os da Record tenho todos. A Criança do Fogo já li e queria desler! Hahahah
    Agora e Sempre será uma das minhas próximas leituras.
    Doeu meu coração ver você desapegando de Vergonha, mas só de você ter amado o livro eu fico satisfeita! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Eu finalmente li Vergonha e amei amei amei amei!!!! Obrigada pela indicação ♥
    E não vejo a hora de colocar minhas mãos em 'Uma Mulher Na Escuridão', quase o comprei mas achei melhor esperar porque estava caro ainda, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil!
    Eu li Nevernight esse mês. Pode ir na fé que vale muito a pena. Muito bom. To doido pelo segundo mas quero o físico entao só comprarei quando tiver verba ou uma promoção legal.
    Parabens pelos desapegos. Sao dificies mas necessarios <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Queria eu poder lê tantos livros, mas a grana não dar pra comprar todos hahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,

    Estou aceitando doações mesmo estando com a estante cheia também hahaha.
    Os livros que você recebeu da Record eu também recebi esse mês e estou me organizando para ler eles agora.
    Uma Mulher na Escuridão está na minha lista de desejados.
    E as folhas brancas dessa série do Jay são péssimas, uma pena que a editora fez assim.
    Sobre sites de pesquisas, ultimante ando respondendo o Livra, mas você tem algum outro para indicar?

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oiii Sil

    Eu também recebi os livros da Record e estou na expectativa com o trailer da Criança do Fogo e tb o da Danielle, finalmente vou estrear com essa autora tão conhecida.
    Nevernight é ótimo, espero que vc goste, a história ñe bem dark, diferentona, mas vale a pena.
    Uma mulher na escuridão quero ler, asism como Jogos Malignos.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!

    "Um amor de cinema" é muito fofinho, li há bastante tempo, mas lembro que adorei. Estou empolgada para ler "Uma mulher na escuridão", pois vi resenhas maravilhosas sobre ele, e "Um casamento conveniente", que até já comprei. "Jogos malignos" também parece ser bom.

    Beijocas!
    http://artesaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi A Fada Mamãe e eu e estou louca para ler. Acho divertido.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Aqui também estou doando bastante. Se não pretendo reler, vai sair.
    Quero muito ler o novo do Harlan.
    Ainda to com raiva que não ganhei ele numa promo semana passada no Twitter kkkk.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oi
    quantos livros recebidos, desses eu quero muito um casamento conveniente, adoro histórias do estilo, li algumas resenhas desses por aqui e espero que goste das outras leituras.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil
    Da sua seleção dos livros que chegaram, está na minha lista de desejados: Um Casamento Conveniente, Jogos Malignos e Uma Mulher na Escuridão.
    Da lista do desapego, eu quero ler: Não core, não, Nunca Diga Adeus, O Cemitério de Praga e Uma Amor de Cinema.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Olá Sil,

    Muita coisa boa você recebeu e eu quero a maioria dessa lista, se quiser doar pra mim é só gritar....kkk...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo