03 maio 2019

Resumo Literário e Cinéfilo de Abril/2019


Olivia


{ Filmes e Séries}



Silvana 



{ Filmes e Séries}



{Livros}



E não terminou. Temos os resultados das promoções de aniversário.

Primeiro o sorteio em parceria com a Faro Editorial. 

Foram 18 comentários na postagem e o número sorteado foi:




Parabéns Tamires, seu comentário foi o sorteado e você vai levar os dois livros para casa. 



E quem vai levar o "vale-presente" de 60 reais?

Com 17 comentários na postagem o ganhador é: 



Parabéns Ale, seu comentário foi o sorteado.

Já conferi e as duas ganhadoras seguem as regras. E fiquei bem feliz porque as duas acompanham o blog a muito tempo.

Obrigada a todos que participaram.











16 comentários:

  1. Boa tarde
    O mês foi bem produtivo hein? Muitos livros lidos
    Queria ler tanto assim aliás preciso ler mais para diminuir a pilha fe livros que fiquei acumulado
    E parabéns as ganhadoras

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, não ganhei nada! HAHAHAH Mas parabéns p/ as meninas!
    Que legal q vc curtiu Good girls, Sil! Não gostei muito de The silence tbm n...
    P/ Durante a tormenta dei a msm nota que a Olivia! Ainda preciso assistir Vidro...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! O seu mês teve ótimas leituras e de gêneros variados. Estou curiosa sobre O Escravo da Capela, quero muito saber mais sobre esse livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Eu tô morrendo de inveja das meninas por terem ganhado os livros, mas deixa pra próxima hahaha eu gostei muito de Para sempre noiva, pena que o livro é tão curtinho. Ainda quero ler Vergonha, desse mês não passa.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Eu amo Grace & Frankie queria que tivesse mais divulgação e ainda preciso ver a segunda temporada de Godo Girls!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. De todos esses, só zerei Gracie & Frankie. Vale MUITO a pena! É demais! :D

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Foi um mês bastante cheio né? Eu também vi Vingadores e orra, quanta emoção! Filme muito bom, apesar das ressalvas que eu trouxe.
    Sil que bom que tu ta gostando de Trono de Vidro <3 Geralmente a galera flopa no 3, mas pelo visto tu amou <3 Haha, segue que os volumes seguintes são ainda melhores.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    NOOOOSSAAAAA, EU GANHEI!!!!!!!!!! NEM ACREDITO!!!! OBRIGADA!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
    Você sabe o tantão de admiração e carinho que tenho por você e pelo Prefácio, né?
    E já sei que um dos livros vai ser 'Vergonha' da Brittainy C. Cherry, porque você me deixou ansiosa para lê-lo.
    AH, também estou nessa saga de ler Trono de Vidro porque o último já já chega. Como pode a cada livro só melhorar né? Sarah J Maas muito diva!
    beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil
    Nossa, leu muito este mês. Da sua lista não li nenhum, mas tem alguns ali que tenho curiosidade.


    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,

    Muitas leituras boas e algumas medianas, eu vi que você leu a trilogia Incarnate, na época que li eu gostei no geral da história também.
    Termine os livros da série Trono de Vidro, a partir dai só melhora ♥
    Parabéns as meninas! Ela merecem ♥
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Muitos livros em!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil.
    Sempre acho incrível a quantidade de livros que você lê no decorrer do mês kkk
    Também não curti Unicórnio Story. Achei muito fraco.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Esse mês de abril eu li menos, porém amei quase todos
    Sobre os filmes, gostei muito de Ultimato. Tenho que voltar a ver Grace & Frankie
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Não consegui concluir nenhum livro em abril. :(
    Estava mais focada em filmes e séries. Ultimato foi o ponto alto do meu mês. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas,
    Ah, eu ando tão fraca pra assistir as coisas ultimamente... tem semana que não vejo nada, nem filme e nem série kkkk
    Eu ainda preciso assistir A Loja de Unicórnios.
    Que bom que vc curtiu O Escravo de Capela, Sil.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Que mês recheadíssimo hein? Adoro quando consigo conciliar assistir minhas séries com a leitura de bons livros! :D

    Estou doida para assistir Coisa Mais Linda, tenho ouvido falar muito bem, e pela sinopse acredito que deva ser mesmo.

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo