14 maio 2019

Mystery Box de Fevereiro e Março

Essa postagem está um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca. Veio tanta coisa legal nesses dois meses e com temas que eu queria muito. Para quem não sabe, estou falando da caixa literária do Clube do Livros & Citações que eu compro desde que começaram as vendas.


Fevereiro


Em fevereiro peguei a caixa brinde, que vem sem livros e escolhi o tema Os Bridgertons. Eu amei os brindes que vieram, principalmente o espelho.


As indicações do mês veio com uma imagem de Alice no País das Maravilhas, que era o outro tema do mês. Eu amei todos os marcadores.



Veio essa necessaire de Os Bridgertons e achei o material ótimo. O brinde baphonico eu escolhi esse porta trecos em formato de livro.



E veio o espelho rosa, que eu quase surtei quando vi a cor porque era bem a que eu queria. E veio esse infusor de chá também que eu nem sei como usa hehe.



Março


Já em março eu escolhi o tema A Pequena Sereia e como um dos livros revelados era o lançamento da DarkSide, eu acabei comprando a caixa Bapho que vem um livro e o brinde baphonico.



O livro está com uma edição incrível. Espero que não seja uma decepção como muitos da editora hehe. E veio esse marcador com a cauda da sereia que é uma graça, mas eu tenho medo de usar e estragar hehe.


A lanterna foi um brinde para os 100 primeiros compradores. A sereia veio descolada, tentei colar mas não consegui. Então entrei em contato com a Gabi e ela vai me enviar outra na próxima caixa. E veio também esse porta moedas em forma de concha.


As indicações veio com essa arte de A Pequena Sereia e o brinde baphonico foi esse quadro de recados que amei.



O que acharam das caixas? Espero que continue com essa qualidade nos próximos meses.









13 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Eu também comprei em março a caixa do Livro e Citações, mas a minha foi a caixa Pop mesmo...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Este porta treco é muito fofo. Estas caixas tem brindes muito legais. A pequena sereia tem uma edição linda, quero ver sua opinião. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    Que graciiiiiinhas esses brindes que vieram com a Pequena Sereia! Adorei a bolsinha em forma de concha <3
    Essas caixas sempre me fazendo sonhar com a falência só pra ter uma UHUHASUHASUHASUHASUH

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente encantada, Sil.
    E esse espelho? Perfeito.
    Eu não assino, mas fiquei amando os mimos.

    Tenha uma ótima noite.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Eu gostei do espelho da primeira caixa e da iluminária da segunda, rs.
    Estou bem ansiosa para minha de abril chegar, vai ser a primeira que eu compro e é TRONO DE VIDRO. AI MEU CORAÇÃO.
    Mas confesso que ainda bem que tenho referências suas, pq demora muito para chegar né?
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. (comentando de novo porque havia escrito errado)
    Olá! Acho demais essas caixas literárias! Acredito que a minha favorita foi a da Pequena Sereia, minha princesa favorita da Disney ♥ Dá pra ver que eles são muito cuidados e caprichosos! Tudo muito lindo aaaa :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, nossa eu adoro brindes, e, nesta caixinha veio vários, para completar um livro da Dark??? Ameiii

    Até mais!
    Depois da Leitura
    Loja Depois da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Menina quanto tempo não venho aqui. Seu blog está tão lindo :) :* :)

    A falta tempo acabou me fazendo deixar o meu de lado, mas nós últimos dias quero muito dar uma cara nova para ele, mesmo que seja para ficar mais um tempinho parado rs. Amo tudo que ele me trouxe.

    Bom, fico feliz por ver que está indo super bem e espero que continue sempre.

    Beijokas lindona :)

    www.ascattarinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou doida para assinar essas caixas mensais amo ver o que vem nelas.
    Amei o de tema A Pequena Sereia e o marcador de Além do Tempo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sil! Lindos brindes, mas com certeza o espelho é fantástico!

    Não sou assinante, até que gostaria de ser, pois gosto de ler.

    Beijos.

    Deliciosa Ilusão


    ResponderExcluir
  13. Oi
    muito lindo os brindes das caixas
    Amei esse espelho, quero um desses

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo