19 outubro 2015

Divulgação | Sheila Lima Wing

Oi, pessoal. Hoje tem uma novidade da nossa autora parceira Sheila Lima Wing. Ela que já tem dois livros da Saga Doce Sonho Alado publicado e está finalizando o terceiro, agora está escrevendo um livro novo e liberando os capítulos no Wattpad. Quem ainda não conhece a escrita da autora, pode acompanhar o livro por lá, é de graça.


Livro: Intransponível
Autora: Sheila Lima Wing
Gênero: Fantasia, Aventura
Páginas: 180
Sinopse: Eles estão presos em uma realidade mortífera, expostos aos perigos mais aterradores que se possa imaginar. Seria este lugar um mundo dos sonhos que não passa de uma mera projeção imaginária criada por um ser sobrenatural? Ou seria uma dimensão irreal, porém sólida, povoada pelos piores perigos? A única coisa da qual estes sete aventureiros não podem duvidar é que estão agindo sob o domínio da mente maligna do Lorde das Alucinações e da Obscuridade; mas como eles serão capazes de derrotá-lo e serem libertos desse mundo aparentemente intransponível se nada sabem sobre os poderes e possíveis fraquezas desse implacável inimigo?





Wattpad - Skoob



Sobre a autora:
Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!

35 comentários:

  1. Oi
    Ainda não li nada da autora, gostei da sinopse dele.
    Sorte para ela com esse livro no Wattpad.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil, tudo bem?

    Gostei muito da sinopse! Parece ser um livro bem misterioso e cheio de aventuras!
    Vi no Wattpad que o livro tem dois capítulos até agora...quem sabe mais pra frente eu não leia. Não tenho paciência para esperar! hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil.
    Que capa linda,se ele esta no wattpad vou ler!!!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Nossa adorei a sinopse, fiquei super curiosa e parece ser um otimo livro de mistério.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Confesso que o livro não chamou muito minha atenção, mas a dica é boa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Não conhecia o livro nem a autora. O livro em si não me interessou, mas desejo s ucesso para a Sheila!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi,
    A Sinopse do livro me fez ficar bem curiosa, acredita que nunca entrei nesse wattpad, é eu sei em que mundo eu vivo, vou dar uma fuçada por lá.
    Desejo toda a sorte para a autora

    www.poyozodance.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Não conhecia a autora e nem o trabalho dela, mas achei a capa desse livro muito linda!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi SIl!
    Esse Wattpad sempre trazendo ótimas histórias, né? Mais um que me deixou curiosa, e que a autora consiga escrever o livro tranquilamente!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Confesso que o título do livro chamou muito a minha atenção... mas depois que vi a quantidade de páginas fiquei meio receosa, então vou preferir aguardar a resenha... infelizmente não me dei com a plataforma Wattpad... por isso não poderei ler por lá... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sil, divulgar novos autores é uma excelente iniciativa. Parabéns!
    Conheci o Wattpad há pouco tempo e gostei bastante da proposta dele. Certamente vou ler algo da Sheila por lá. Aliás, sucesso a essa carioca!
    Um abraço!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    parabéns para a autora e o lançamento.
    Confesso que ele não me chamou muita atenção a principio, mas por ser nacional já ganha minha atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oláá Sil
    Ainda não conhecia os livros nem a autora, acho incrível quando os autores disponibilizam as obras no wattpad, apesar de eu quase não conseguir acompanhar a maioria, pois leio livros físicos, pelo Kindle e alguns pelo wattpad, ainda assim é maravilhoso haha
    Parabéns a autora e a você por sempre divulgar livros excelentes! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    FIquei super interessada com a premissa de Intransponível. Essa capa está linda também
    Acho que vou começar a acompanhar pelo wattpad
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi, Silvana. Não conheço a autora e muito menos a obra. A história é legal, mas não sou muito fã de livros digitais, nem leio no wattpad. Espero ver livros assim sendo impressos por alguma editora. Boa sorte para a autora.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Sil!
    Parece um livro muuito interessante, mas parece que já é a continuação de algum outro não? A sinopse deu a entender isso, haha
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  17. Oiii Sil, tudo bem????
    Adorei a sinopse do livro <3 Pena que não estou com tempo para ler na plataforma :(
    Mas tenho os e-books de Sonho Alado, pretendo ler em breve =D Muito sucesso para a autora <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola Sil lindona, gostei muito dessa premissa do livro, me deixou curiosa, só a capa que não gostei muito. Vou aguardar o lançamento. Sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa do livro, parece ótimo. Aguardarei resenhas!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Sil!!
    Nossa, não conhecia a autora, mas adorei a premissa do livro. Preciso começar a usar o wattpad urgentemente hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  21. :o Eu amo Fantasia e esse novo lançamento está me deixando encabulado, quero muuuito ler e não posso agora, pois estou dando prioridade aos meus parceiros! Assim que aliviar, vou lá e confiro.

    Demais! Parabéns.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Não conhecia a autora e desejo todo sucesso para ela! Beijos!
    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo na paz?

    Não conhecia essa autora. A sinopse de Intransponível é muito instigante. E livros de fantasia sempre me atraem. Obrigado pela dica. :)

    Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Silvana!
    Muito legal você fazer a divulgação. Infelizmente não me senti atraída pela sinopse.

    Historiar

    ResponderExcluir
  25. Oi Silvana, eu não conhecia a autora e nem a obra ainda, mas fiquei muito feliz de conhecer. Me interessei demais no livro, parece ter uma trama ótima, espero um dia ter a oportunidade de conferir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  26. É tanto autor que eu nem sei direito se já tinha ou não ouvido falar dela.
    O Wattpad mesmo está incrível de tanta coisa legal que tem aparecido por lá - queria ter um pouco mais de tempo (e um pouco menos de preguiça) e ler mais livros no formato digital.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não li nada da autora, mas gostei da história, vou reservar um tempo para pesquisar mais sobre ela e suas obras.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Parabéns pela divulgação! Ainda não a conhecia, se puder, lerei esse livro. Sucesso para a autora e para o blog!

    resenaheoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olha eu já conhecia essa autora, mas se não me engano eu conheço uma outra obra dela. Esse novo eu ainda não conhecia e fico feliz que esteja apresentando mais uma vez seu trabalho, porque o livro me parece ser sensacional. Espero poder ter a chance de ler, porque ando tão atolada de leitura que nem tempo de ler os que comprei estou tendo viu. Mas mesmo assim gostei de saber da nova obra da autora.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-as-vidas-e-as-mortes-de.html

    ResponderExcluir
  30. Oláá
    Sua resenha está ótima, não conhecia o livro mas leria se tivesse oportunidade pois o enredo está bem atraente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossaa!!! Que capa lindaaaa :) Já fiquei doida para ler só pela capa, parece ter uma história incrível. E foi bom quer eu conheci a autora e o livro que não conhecia.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiee ^^
    "Doce sonho alado" é muito bacana, mas ainda não li o segundo. Por mais que não goste de ler pelo Wattpad, acho que vou abrir uma exceção para "Intransponível", pois parece ser muuito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia a autora, mas adorei a sinopse. E essa capa está bem chamativa, compraria só por ela. <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  34. Já tinha ouvido falar em outro romance da autora, mas é a primeira vez que leio sobre Intransponível. A premissa me empolgou e parece ser bem interessante. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá Sil,
    Adorei seu post.
    Sou super fã da Sheila, já os dois primeiros livros da Série Doce Sonho Alado e fiquei bastante feliz quando soube dessa nova publicação. Estou bem ansiosa para fazer essa leitura.
    Beijos e parabéns por divulgar o trabalho nacional!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo