22 fevereiro 2013

#3 | Eu indico...

...Filmes

Meu namorado é um zumbi



Sinopse: 
R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade. Só que essa luta não vai ser fácil, pois além de enfrentar o pai de Julie que quer exterminar todos os zumbis, eles terão que lutar contra os
esqueléticos, zumbis que perderam toda a esperança e já não se importam com mais nada.




Opinião:

Silvana: Assim como Crepúsculo não agradou os fãs dos "verdadeiros" vampiros, Meu namorado é um zumbi não vai agradar os que amam um zumbi daqueles bem tradicionais. Eu como sou bem eclética, gosto dos dois tipos. Em primeiro lugar quero deixar claro que eu não li o livro Sangue Quente. A minha opinião se refere somente ao filme. Bom, o filme é uma comédia com pitadas de romantismo num futuro pós apocalíptico. Não tem como não rir do começo ao fim do filme. Adorei a ideia de ver os acontecimentos através de um zumbi, saber o que ele está pensando e as dificuldades que ele tem para se expressar. Recomendo para quem gosta de dar boas risadas. Não vá ao cinema esperando ver mortes sangrentas e zumbis destruindo tudo o que veem pela frente, vá querendo se divertir, pois é isso que o filme é, uma boa diversão. Nota: 07/10.


22 comentários:

  1. Não vi o filme, mas de tudo que ouvi sobre ele, ele não me agradou nem um pouco.
    OBS: Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Beijos
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sil, eu posso dizer que não quero ver esse filme. Sei lá, acho nada a ver o livro, imagino o filme rsrs pré-conceito, eu sei :(
    Terá mais livros adaptados esse ano e com certeza vão superar Sangue Quente rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme... Pela sinopse eu não estava gostando muito, porque prefiro aqueles filmes de zumbis com muitas mortes e sangue... Mas, já que você falou que é engraçado, acho que vale apena!

    Beijão
    Visita? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo terror e trabalho em um cinema, então posso dizer que não apenas eu mas muitas pessoas se decepcionaram com o filme. Eu até que queria ver como iam tratar os zumbis no filme, estava com a cabeça livre de preconceitos mas o filme é ruim mesmo. Só quem não gosta de terror ou naão conhece nada do genero vai curtir ele. A reação da mairia das pessoas ao sair do cinema era quase sempre a mesma, aquele olhar de porque perdi meu tempo assistindo isso.
    Esse filme não chega nem aos pés da saga Crepúsculo para comçar a fazer comparaçãoes, os personagens são horriveis e a garota é bem mais 'homem' que o zumbi. Não rola quimica entre eles. Não convencem como um casal.

    http://bibliotecadoterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas eu achei a estória meia tosca pra falar a verdade! Um Zumbi se apaixonar após comer o cérebro do namorado na menina me parecu meio estranho e tal! Mas.. ta valendo né quem sabe não vejo o filme!!
    Parabéns pelo post...

    Beijos
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o filme, mas pelo que pude perceber, realmente os fãs de zumbis não vão gostar nenhum pouquinho dele! rs
    Mas mesmo assim quero assistir. Parece ser bem divertido.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quria muito ler o livro e assitir ao filme, só me falam bem dele. Não gostei da adaptação do nome.

    http://www.mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O filme parece ser bonzinho, esses dias eu perdi o interesse pelo livro, mas ainda pretendo ver o filme. Só aguardando...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. pra mim esse filme deve ser apenas pra comedia romantica, pq zumbi mesmo ta tenso uhasshuhu e olha que eu nem vi o filme
    mas quero ler o livro

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de assistir ao filmes, pois muita gente fala sobre ele e o livro! Espero poder assistir em breve!

    bjs

    Maurício - Sonhos e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Que bom que mudaram mais essa visão distorcida de zumbis, por exemplo, quando vi o filme, imaginei que iria passar apenas imagens destruidoras, mão foi bem pelo contrário.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou super curioso para conferir a adaptação literária de Sangue quente mas primeiro vou tentar ler o livro ^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Antes de assistir o filme, pretendo ler livro \õ

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!

    Eu tive a oportunidade de assistir a esse filme em uma premiere, mas não fui porque minha mãe ficou doente no dia :\ mas pode ser que eu vá ao cinema para assistí-lo da maneira convencional, rs.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este filme parece mesmo muito bom e engraçado! Não vejo a hora de assistir *-*
    Também não li o livro, mas logo logo pego emprestado.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil!

    Serei sincera: pra quem gosta de zumbis realmente este filme é furada rs...mas pra quem curte comédias românticas como eu, vai rir e gostar! O R. é muito foooooofo (mesmo comendo o cérebro do namorado- q tava mais pra ex, né?- de Julie)...eu achei o filme bonitinho e o assisti 3 dias após a estreia...agora quero ler o livro, q inclusive já tenho!

    Bjão!

    Paulinha.
    http://www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaah eu li o livro, e to louca para ver o filme, só não gostei de ter mudado o nome e talzs.. mais sei que vou adorar. Vi o trailer e só por ele, já consegui dar umas boas risadas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fiquei mais alivia de saber que trata-se de uma comedia. Não esperava muito mesmo com relação aos zumbis.
    Dá uma passada lá no blog tá rolando sorteio!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não sou fã de zumbi e tal, mas achei meio surreal esse filme, não sei livro. Mas legal saber que é bem divertido, mas não é exatamente meu tipo de filme, prefiro mais aventura =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  21. Na boa, achei esse enredo MUITO esquisito. Zumbi que ama? Não rola!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  22. Não vi o filme ainda,
    e fiquei com o pé atrás com a estória
    dele ter comido o cérebro do outro cara lá..
    Acho que não perdoaria, apesar dele antes não sentir nada
    sei lá.. Vou ver se assisto.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo